1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. O Bispo

História Hunters - O Bispo


Escrita por: AshiiMary

Notas do Autor


Essa é minha primeira história que posto então.. Boa leitura, espero que gostem! >//<

Capítulo 1 - O Bispo


    Eu estou sozinha...

    Eu só tinha a chuva lá fora como companhia, havia dias que estava trancada em meu quarto, me isolando de tudo e de todos. Não havia mais motivo sequer para eu descer até a sala de estar, porque ela não estaria lá.

    Eu não conseguia sorrir, desde que recebi a notícia de que minha mãe havia morrido, era como se ela tivesse levado meu sorriso junto com minha vontade de viver.

    A única coisa que ainda me mantinha de pé era o trabalho novo de meu pai, sim, o trabalho dele. Ele era investigador sênior da organização “hunters” especializada na procura de serial killers, e eu meio que gostava de ajudar ele nos casos, era algo que realmente me fazia sentir viva quando tudo o que eu queria era estar morta.

    – Mary, eu vou pro trabalho... Você vem...?

    A voz de meu pai calmamente atravessou a porta de madeira polida até meus ouvidos, fazia alguns dias que não saía para trabalhar com ele, estava perdida demais para tentar resolver qualquer caso simples que não requerisse minha ajuda... Mas eu estranhei, ele geralmente reclama quando vou com ele, achava perigoso. Por que será que dessa vez ele me chamou?

    – Sim... Eu vou...

    Me levantei de minha cadeira confortável e me vesti com uma blusinha de lã branca bem confortável e uma calça jeans, estava frio lá fora então coloquei uma touca um pouco caída atrás e amarrei meu all star preto para enfim pegar minha bolsa e sair de casa junto de David.

    David parecia aflito, muito mais do que o normal, segurava o volante com força, tanto que era possível ver os nós de seus dedos ficando brancos e seu rosto ficando suado com a tensão. Ele era meu padrasto a 10 anos, e eu nunca havia visto ele daquela forma.

    Após um tempo dirigindo ele encostou o carro perto de uma lojinha de conveniência. E me olhou com aquelas orbes castanhas que pareciam um tronco de carvalho envelhecido, as leves rugas em sua face aumentaram. Ele parecia ter envelhecido uns 10 anos naquele momento, algo estava pesando nas costas de David.

    – Mary... Tem uma coisa que... Eu não te contei sobre a morte de Sarah...

    Meus pelos por todo o corpo se eriçaram ao ouvir o nome de minha mãe e "morte" na mesma frase. O que ele estava escondendo? Sarah estava morta, era melhor deixar que descansasse em paz.

    – Ela foi assassinada, Mary... O corpo dela foi encontrado com marcas de bispos negros de xadrez queimados por toda a extensão de sua pele... E junto tinha um bilhete preto, em que estava escrito em letras vermelhas:
   
    "O bispo, aquele que se põe na posição certa para proteger seus aliados mesmo de longe. Meu primeiro sacrifício para tirar a rainha de sua posição e, consequentemente, o rei.".


Notas Finais


É isso! Eu posto assim que terminar cada capítulo, obrigada por ler! >u< 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...