1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Maryenne (Final)

História Hunters - Maryenne (Final)


Escrita por: AshiiMary

Notas do Autor


Deixando as notas pro final. s2

Capítulo 10 - Maryenne (Final)


Fanfic / Fanfiction Hunters - Maryenne (Final)

- Então é você... Logan...

                O sorriso em seus lábios me atormentava por dentro, ele era realmente o assassino de minha mãe e David? Eu não sabia, mas se tudo indica que sim, por que ele faria isso? Sarah nunca fez nada de mal para ele, não havia motivos concretos para ele fazer o que fez... Até agora.

                - Mary, sei que você não vai querer acreditar em mim, mas eu tive meus próprios motivos pra fazer tudo isso. Assim como sei que você também irá querer fazer parte... Você pode ser a minha rainha, ou cair como as outras peças. É uma escolha sua.

                As palavras de Logan soaram puras demais para algo com o nível de gravidade da frase. Eu estava começando a ficar tonta. Meu coração batia rapidamente cada vez que meus olhos encontravam os de Logan, aquele azul que antes me lembrava o frio do inverno agora me faz lembrar da gélida morte. A luz prateada que cobria seus cabelos bagunçados só me fazia perceber o quanto ele havia mudado desde que foi pra Nova Yorque... Se é que ele foi.

                - Logan... Eu não posso decidir nada se você não me disser TUDO o que está acontecendo. Digo... Você mata minha mãe, meus conhecidos, vai pra Nova Yorque, depois volta e mata meu padrasto?! O que você tá pensando?!

                Minhas palavras saíam como gritos no vazio, eu estava perplexa demais pra falar algo que realmente fizesse sentido, então deixei que ele respondesse o que quisesse antes que eu começasse a delirar sozinha.

                - Eu apenas tiro a vida daqueles que não a querem mais... Eu as dou o belo presente da morte de forma frágil e indolor.

                - Mas... Sarah não queria morrer... Ela sempre foi feliz!!!

                Me encontrei gritando novamente, me recusava a aceitar que o garoto que havia cuidado de mim e feito companhia para minha mãe durante todos esse anos fosse o verdadeiro culpado por sua morte. A única coisa que vinha em minha cabeça eram as fotos de Sarah morta que estavam na bolsa de David, Logan realmente havia escrito tudo aquilo...?

                - Eu matei a Juliett... Irmã gêmea da Sarah... Sim, ela estava em depressão profunda e eu a ajudei a tirar esse peso das costas. Acho que você não soube da história completa não é, Mary...? Bom, sei que não. Sarah não morreu Mary, ela fugiu. A única pessoa que sabia disso foi a própria Juliett, que, sentindo imensa falta da irmã e com o peso de ter que guardar esse segredo, acabou entrando em depressão e assim eu a matei... Confesso que foi bem doloroso pra mim, ela era extremamente igual a Sarah.

                Naquele momento eu não sabia mais o que dizer, minha mente não funcionava de maneira alguma, e eu estava cada vez mais confusa com a medida em que ele prosseguia contando os fatos. Sarah está viva... Ela está bem... Ela não morreu... Ela... David?

                - Aconteceu a mesma coisa com David. Com a morte de “Sarah” e com o fato de estar se culpando imensamente por ter medo de não conseguir te proteger de mim, ele acabou sendo mais uma companhia para a morte.

                - Mas... E o Thomas? As fotos... O que foi aquilo?

                - Eu quis comprar as fotos do Thomas, ele sempre desconfiou de mim e por isso não nos damos muito bem. Eu admito, fiz de tudo pra incriminar o David, mas ele fez isso sem precisar muito da minha ajuda... Ou você ainda não viu o “quarto”?

                Um sorriso sarcástico se abriu nos lábios de Logan, me fazendo desacreditar ainda mais do que estava ouvindo, foi tudo planejado demais, eu não conseguiria fazer isso em tão pouco tempo... E ainda sair ileso... Ou não.

                - Obrigada Logan. De verdade, mas eu não preciso de nada disso... Eu já te disse que agora que fiz 18 trabalho oficialmente na Hunters...? Ah! Não? Que pena.

                Era como se meu corpo trabalhasse sozinho, sem o controle de minha mente quando peguei meu cel da bolsa e disse:

                - Podem subir.                

                Eu apenas fiquei parada, vendo tudo acontecer quando os agentes da Hunters vieram até a cobertura do prédio correndo e pegaram Logan pelos braços, prendendo as mãos deles atrás do corpo enquanto ele tentava fugir desesperadamente, sem sucesso. Confesso que aquilo me deu um gostinho de “quero mais”, talvez esse realmente fosse o meu propósito... “enganar as pessoas?”. Quando a voz em minha cabeça disse isso eu dei de ombros, até piscar e estar novamente o campo de rosas azuis que encontrava em meus sonhos, mas aquilo tudo estava parecendo real demais pra ser um sonho. Talvez fosse coisa da minha cabeça, até ver “Ela”, aquela que se denominava Maryenne Blake, aquela cujos olhos de cor escarlate me perfuravam até a alma.

                Seu corpo era inteiramente feito de sombras, que se arrastavam até mim de forma lenta e misteriosas, me causando arrepios fortes na espinha e gelando minha pele que parecia ter se tornado infinitamente sensível naquele momento. Fiquei repetindo para mim mesma “É só9 coisa da minha cabeça, isso não pé real, não é real, não é...”

                - Ainda não acabou... O planejador de suicídios está a sua espera... A “nossa” espera...

                Sua voz arranhava meus ouvido de forma horripilante, como se garras rasgassem meus tímpanos a cada sílaba que ela pronunciava. Eu gritei, gritei tentando sair do que parecia um estado de transe até que... Eu abri os olhos. Estava sozinha no prédio da Hunters ainda na cobertura uma carta jazia sobre o chão escuro e polido.

                “Ainda não acabou, o fim é apenas o começo, e sua história começa com um final, Maryenne Blake. Para o planejador de suicídios, o começo de uma vida sempre será o final da mesma...

                                                                                                                                          ASS.: Maryenne”              

               


Notas Finais


E assim se encerra uma das minhas histíorias que eu mais gostei de escrever. Só quero agradecer a todos que acompanharam essa obra, vocês foram leitores maravilhosos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...