1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. April

História Hunters - April


Escrita por: AshiiMary

Notas do Autor


Yooo pessoal!

Eu tava meio triste pra escrever esse cap #SaudadesLogan ;u;

Mas enfim, n vou enrolar mt, boa leitura!

Capítulo 7 - April


Fanfic / Fanfiction Hunters - April

    Quando você acha que tudo vai dar certo.. A vida vem, te derruba, e leva as pessoas mais importantes pra você, como se você não merecesse nada disso...

    O monitor que estava em minha frente mostrava que o vôo 6538 - o de Logan - com destino a Nova Yorque estaria pronto para o embarque em 5 minutos. Eu tinha que aproveitar e ficar com Logan todo o tempo que podia, mas eu estava com o coração tão apertado... Tudo tinha acontecido tão rápido que eu não pude acompanhar, e agora estou perdida com o tempo e fui deixada nessa cidade sem respostas certas do que havia acontecido nesses últimos dias.

    Flashback

    Eu havia ido trabalhar na Hunters juntamente de David, mesmo que ele não aprovasse aquilo (Sério, eu precisava fazer alguma coisa). Assim que cheguei, minha atenção foi voltada para a nova figura presente na recepção, ela era particularmente estranha, os cabelos ruivos ondulados iam até a cintura, combinando com seus olhos azuis congelantes que me encaravam de cima a baixo de forma cuidadosa, como se cada detalhe em mim importasse até demais.

    Me sentei no sofá, afundando até ficar um pouco desconfortável, mas já estava acostumada com aquilo. Meu chá de morango fumegava, enchendo a sala com o doce cheiro que me acalmava, mas não deixei de observar a mulher ao meu lado por um momento, algo estava errado alí. Ela segurava uma pilha de papéis, todos com letras minúsculas, pareciam ter sido impressos recentemente, pois ela ainda assinava alguns deles com cautela no olhar.

    Embora eu não soubesse quem ela era, sua presença em sí já me dava arrepios, como se ela estivesse exalando a própria essência da morte de sí mesma. Aquilo era assustador e incômodo, mas eu tentei apenas ignorar aquela sensação de insegurança que estava martelando minha mente.

    Eu sei que bisbilhotar é errado, mas não pude deixar de ficar curiosa ao ler o nome "David Blake" impresso em negrito em uma das milhares de páginas daquele formulário, então comecei a ler de canto de olho até quase levantar e ir na sala do Joshua - delegado da Hunters - e esfregar os papéis na cara dele enquanto gritava coisas nada agradáveis - digamos assim -.

    Pelo jeito ela iria ser a assistente principal do meu pai nos casos, o acompanhando em todas as cenas. Bom... Eu já não gostei dela de cara, mas vamos ver se ela é ruim como parece. Pode ser que eu a tenha julgado de forma errada, mas ela não parecia muito confiável.

    Então ela se levantou e me fitou com aqueles olhos congelantes, me olhando de cima a baixo como se já soubesse quem eu sou, como se soubesse coisas sobre mim que nem mesmo eu poderia saber. Ela se endireitou, era alta e tinha um corpo esbelto. Jogou uns papéis em meu colo e, sorrindo de canto, saiu da recepção andando em direção á sala de Joshua com o nariz empinado.

    Ao olhar os papéis só fiquei ainda mais confusa, estavam todas as 4 folhas em branco. As coloquei contra a luz para ver se tinha algo oculto alí, mas nada aconteceu, então apenas arrumei a papelada que estava desarrumada e fiquei pensando comigo mesma sobre a viagem de Logan.

   Fim Do Flashback

    Depois de muitos minutos agonizantes, finalmente Logan tinha a permissão de embarcar. Fiquei ao seu lado até que ele pudesse entrar no avião. Em um último momento, quando seus pais já haviam entrado no avião, Logan vacilou e se voltou para mim, parecia mais nervoso no que antes, movia os dedos ligeiramente sem parar, até que percebi que ele respirou fundo.

    - Mary... Por mais que eu esteja longe... Quero que saiba que vou continuar cuidando de você, assim como prometi para a sua mãe... - As palavras de Logan pareciam sinceras, então respondi com um sorriso e o abracei, como se aquele fosse o último abraço de minha vida... Afinal, era o último que iria dar em Logan.

    Foi quando ele me puxou pela cintura para mais perto de sí e tomou meus lábios de forma sincera e carinhosa como nunca antes. Seus dedos pressionavam minha cintura firmemente, como se não quisesse ir embora e me deixar alí sozinha, mas... Eu também não queria que ele fosse embora. O calor entre nós dois se estendeu quando deslizei minhas mãos até sua nuca, mostrando que estava retribuindo o gesto de carinho. O beijo acabou se estendendo até ser interrompido pela última chamada para o vôo. Eu estava corada, me lembraria daquele momento pra sempre.

    Ao ver Logan entrando no avião meu coração foi junto, iria voando até Nova Yorque junto com ele. A última coisa que eu queria era ver aquele avião decolando em minha frente, levando a pessoa que mais havia cuidado de mim depois de minha mãe, por isso, assim que ele levantou vôo eu enxuguei minhas lágrimas claras e pesadas e virei as costas, voltando para casa com o resto de mim que ainda estava vivo.

    Flashback

    Estava em meu quarto sentada em minha mesa do notebook, porém este mesmo estava desligado, eu apenas estava folheando a papelada que a mulher ruiva estranha me entregou hoje na Hunters. Eu suspirava e tamborilava os dedos na mesa de madeira polida a cada vez que tentava desvendar algo naqueles papéis sem sucesso. Até que, por algum motivo que não entendi até hoje, eu peguei minha lanterna com luz ultravioleta que havia ganhado de David e transpassei sobre o primeiro papel que mostrava uma letra "A" feita com tinta oculta. Engoli em seco e fiz isso em todos os papéis, que, após serem organizados em uma ordem que azia sentido, formaram o nome "April". Atrás da última folha de papel que havia examinado haviam algumas palavras que me deixaram apenas mais confusa.

    O fim é apenas o começo, se você não souber aonde é o final, pode acabar se perdendo na história. E, acredite, você não vai querer se perder comigo te seguindo Maryenne Blake.


Notas Finais


Omg, foi issu! Eu to postando sempre que puder, se tiver gostando daquela historia adicione aos favoritos, assim vx recebe notificações de quando eu posto algum capítulo novo! :3

Obrigada por lerem, até a próxima! 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...