História Hunters - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 24
Palavras 1.140
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala aí galerinha do bem e do mal,ShinigamiGrell aqui mais uma vez com vocês,agora com uma nova fanfic do Michael.
O que falar de Hunters? Bom,essa história começou após um sonho que tive com o Michael,quando acordei,pensei:"Porque não colocar em alguma fic?" e assim surgiu Hunters,me baseei em Hansel & Gretel: Witch Hunters,que é um filme que amo muito.
Agora,sem mais delongas,vamos para o primeiro capítulo de Hunters,espero que gostem,tenham uma boa leitura. ^^

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 1 - O Início

Aimee,estava de cabeça baixa,estava no carro de sua mãe indo em direção a casa do seu tio,ambos haviam acabado de fazer as pazes após muito tempo brigados por problemas pessoais,a garota nem o conhecia,mas tinha curiosidades de saber como ele era.

-Espero que você goste do seu tio Chun...-disse Aika,mãe de Aimee-Ele é bem legal,acho que você vai adorá-lo.

-Se ele é legal,porque parou de falar com ele há anos?-perguntou Aimee brincando com os dedos.

-Porque ele sempre queria que eu acreditasse naquelas coisas que ele fala...-disse Aika-Mas ele prometeu que não falará mais comigo sobre isso e eu prometi que respeitaria sua crença e seus gostos.

-Sobre o que?-perguntou Aimee confusa-Do que ele fala?

-Deixe quieto,esqueça...-disse Aika-Bem,vamos parar no parque,quero ir no mercado que tem ali perto para comprar algumas coisas para levarmos lá,não quero chegar de mãos vazias.

-Tudo bem...-disse Aimee-Você que sabe.

A menina olha para a paisagem que passava pela janela ao seu lado,suspirava com um olhar entristecido,melancólico.Aimee sempre tinha esse olhar para as coisas desde que aquilo aconteceu.

Quando pequena,Aimee era amiga de um garoto chamado Michael Jackson e ambos tornaram-se amigos muito próximos com o passar do tempo,inclusive,as mães deles se davam super bem e se conheciam desde adolescentes,após ficarem crescidos,Aimee acabou apaixonando-se por ele,porém,infelizmente,ele acabou começando o relacionamento com outra garota,ela se chamava Ellie McCoy,tinha cabelos azuis e curtos,não gostava muito da garota,mas pelo menos,ela nunca a proibiu de falar com seu amigo.

Desde aquele dia,Aimee andava sempre triste e com um olhar melancólico pelos corredores da escola,perdia-se facilmente em seus pensamentos,se isolava até mesmo de seus familiares e quase nunca ouvia as pessoas a sua volta quando estas falavam consigo.

Aika via isso frequentemente acontecer com a filha e sabia o motivo,a mãe do garoto,Katherine também não gostava da namorada do filho,preferia que Aimee fosse a felizarda,acreditava que Michael não amava Ellie de verdade e que ele não era feliz com a moça,mas isso era apenas algo que pairava na cabeça dela.

Chegaram até os arredores do parque,Aika aproximou o carro do meio fio,estacionou-o perto de algumas árvores,desligou o veículo,pegou a sua bolsa e saiu do automóvel,Aimee fez o mesmo.

A garota fecha a porta,vira-se para o parque,quando a primeira imagem que aparece em sua frente,é o de Ellie e Michael no parque,ambos se beijando e se divertindo muito.Com lágrimas nos olhos,baixa a cabeça,anda até a porta do motorista,abre-a e pousa a mão na buzina,fazendo com que aquele barulho estrondoso começasse a ecoar pelo local,queria que tal som fizesse os dois pararem com aquela cena imediatamente para atrapalhar.Foi uma atitude instantânea e automática,nem ela sabia o que estava fazendo.

Ela seca as lágrimas com a manga de seu sobretudo preto,Aika retira a mão da menina da buzina rapidamente,afasta-a do carro,fechando a porta e trancando-a logo em seguida.

-O que está fazendo,Aimee?-perguntou Aika autoritária-Ficou maluca?

Aimee fica em silêncio ainda de cabeça baixa,fazendo com que seus cabelos castanhos escondessem o seu rosto entristecido,não fazia ideia o porquê de ter pensado em fazer tal ato,seu corpo apenas havia reagido involuntariamente.

-Sei que isso deve ser doloroso para você...-disse Aika-Mas você não tem a necessidade de fazer esse tipo de coisa,deixe eles,ignore-os,.

-Me desculpe...-disse Aimee bufando-Não sei o que me deu.

-Tudo bem,não tem com o que se desculpa...-disse Aika-Fique aqui,eu já volto,vou comprar alguma coisa rapidinho.

Aika dirige-se até o mercadinho,Aimee escora-se no carro de sua mãe ainda de cabeça baixa,com seu cabelo escondendo seu rosto,tentava evitar olhar para Ellie e Michael,não queria se torturar olhando para os dois,com certeza se ficasse olhando diretamente,poderia arrumar confusão com a de cabelos azulados ou sua mente iria ficar projetando cenas de como seria se ela estivesse no lugar de Ellie naquele momento.

Começou a lembrar do dia em que ficou sabendo por sua melhor amiga Maki que ele havia começado a namorar com Ellie,ficou horas trancada no banheiro da escola chorando horrores,não queria nem sair do local.

-Aimee?-ouve uma voz masculina conhecida chamar e em seguida perguntar-Está tudo bem?

A garota levanta a cabeça devagar,olha para o dono da voz,era Michael,ele lhe observava com uma expressão de preocupação estampada em seu rosto,baixa a cabeça novamente e respira fundo.

-Sim,não se preocupe...-respondeu Aimee-Está tudo bem.

-Você parece um pouco chateada,entristecida na verdade...-disse Michael-Saiba que se precisar de alguma coisa,estou aqui à sua disposição.

-Não preciso de nada...-disse Aimee seca-Muito Obrigada.

Aika volta do mercado com uma sacola,ao ver Michael tentando dialogar com Aimee,aproxima-se do garoto sorrindo,sabia que a filha estava chateada com a situação e que a última coisa de que gostaria era de estar perto do que lhe "prejudicava" de uma certa forma,então ela poderia estar barrando o garoto.

-Michael,como é bom ver você...-disse Aika para o garoto que vira-se rapidamente e abre um sorriso enorme.

-Olá Aika...-disse Michael abraçando a mulher-Como é bom vê-la também.

-Estava comprando algumas coisas,vamos na casa do meu irmão hoje...-disse Aika sorrindo e retribuindo o abraço-Fiz as pazes com ele,então,quer que eu vá visitá-lo após muito tempo,Aimee nem o conhece ainda.

-Que ótimo...-disse Michael interrompendo o abraço e afastando-se de Aika-Fico feliz com isso,hoje fui convidado pela minha namorada a vir dar um passeio no parque,como estava sem nada para fazer,eu vim acompanhá-la.

-E está gostando?-perguntou Aika-Estão se divertindo?

-Ela sim,estou mais ou menos...-disse Michael-Mas desde que ela fique feliz,está ótimo.

-Ah então,tudo bem,temos que ir...-disse Aika sorrindo-Até logo.

-Até logo...-disse Michael,depois vira-se para Aimee,beija o topo da cabeça da menina e depois olha para o seu rosto ainda baixo-Nos vemos,lembre-se que pode contar comigo sempre para qualquer coisa.

Aimee confirma com a cabeça,ele afasta-se da menina,voltando para dentro do parque,Aika abre o carro,a menina entra no automóvel rapidamente,a mulher também.

As duas foram na direção de seu destino quietas,sem mencionar nada,Aika sabia o quanto o namoro de Ellie e Michael incomodava Aimee,não queria comentar sobre o relacionamento e nem sobre os dois individualmente,mas aquele silêncio estava lhe incomodando bastante.

-Comprei um refrigerante para bebermos na hora do almoço com eles...-disse Aika-Seu tio não tem interesse em bebidas alcoólicas e eu não gosto de beber sozinha,sem falar que estou dirigindo,bebida e volante não combinam nem um pouco.

-Interessante...-disse Aimee sem retirar os olhos da paisagem.

-Acho que você e seu primo se darão super bem,você vai gostar de conhecê-lo...-disse Aika-Ele tem a mesma idade que você e segundo o seu avô,ele é bem inteligente.

-Opa,primo?Que primo?-perguntou Aimee confusa virando-se para a mãe-Você não me falou que o tio Chun tinha filhos,que história é essa de primo?

-Ele tem apenas um filho,é um menino...-disse Aika sorrindo-O nome dele é Leon,antes que me pergunte,não,ele não tem nome japonês,seu tio meio que quis modificar as coisas.

-É,digamos que me pasmei com o nome não ser japonês...-falou Aimee-Mas tudo bem,deixaremos assim,tenho até medo de saber o porquê disso.

-Vai ser interessante ver vocês se conhecendo...-disse Aika-Espero que vocês façam amizade um com o outro.


Notas Finais


Então galera,espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo,é uma fanfic que me dediquei bastante,tem o trailer dela no meu canal Akashineko no Youtube,amanhã uparei mais um trailer,ela é dividida em duas fases,nesta primeira fase eles tem uns 17 anos de idade por aí e na segunda fase eles terão uns 28 ou 29 anos de idade.
Postarei mais um capítulo agora,então,nos vemos no próximo capítulo. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...