1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Caminhando sem olhar para trás

História Hunters - Caminhando sem olhar para trás


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galera,cá estou eu com mais um capítulo de Hunters,espero que gostem e tenham uma boa leitura,peguem uma pipoca e um refrigerante.
Este é o último capítulo da primeira fase,amanhã,os próximos dois capítulos vão começar contando a segunda fase,então,vamos para a história. ><

Capítulo 10 - Caminhando sem olhar para trás


Fanfic / Fanfiction Hunters - Caminhando sem olhar para trás

Chun chega em casa com Leon,eles guardam suas coisas em um armário na sala e sentam-se no sofá do local,estavam cansados e com muito sono,tudo que o homem mais queria no momento era um banho e uma cama,mas o garoto estava animado pelo que havia ocorrido na escola,mas ao mesmo tempo,preocupado com Aika e Aimee.

-Hoje foi um dia bem cansativo,você fez um ótimo trabalho...-disse Chun-Parabéns Leon.

-Obrigado pai...-disse Leon sorrindo-Mas estou pensando em uma coisa.

-O que?-perguntou Chun-O que está pairando em sua cabeça?

-Porque a tia Aika demorou tanto para falar a verdade para Aimee?-perguntou Leon-Porque não contou de uma vez toda a história?

-Digamos que entendo o lado dela,Aika sofreu muito nesta vida de caçadora de Youkais,nós mantínhamos contato sempre por causa que eu sentia a presença deles...-falou Chun-Ela quer apenas prevenir que o acontecimento de Andy se repita com Aimee,eu particularmente,renegaria um filho caçador de youkais.

Leon arregala os olhos,começa a ficar irritado,ele queria muito ser caçador de Youkai,era seu sonho e queria fazer isso ao terminar a escola,também achava um absurdo seu pai renegar um filho por ele querer seguir seu sonho,era uma profissão,não havia motivos para excluir alguém da família por isso.

-O que?-perguntou Leon-Você renegaria um filho por ele querer ser caçador de Youkais?Que idiotice é essa agora?

-Qual a necessidade de caçar Youkais?Tem que deixar esse trabalho para os filhos dos outros e não para os meus...-disse Chun-Um cara com uma profissão dessas não tem vida e depende muito de uma terceira pessoa para sentir a presença deles.

-E porque alguém que sente a presença deles não pode tornar-se caçador?-perguntou Leon-Porque isso é motivo de preconceito para uma pessoa que vive disto?

-Onde você quer chegar com esse assunto?-perguntou Chun-O que está querendo insinuar?

-Meu sonho é ser caçador de Youkais,eu irei fazer isso...-disse Leon-E você acabou de falar que renegaria um filho por isso.

-Se você decidiu mesmo ser caçador de Youkais...-disse Chun-É melhor repensar a sua escolha.

-Não irei repensar,porque este é o meu sonho e não vai ser você com esse seu preconceito medíocre que me impedirá disso...-falou Leon com expressão de raiva em seu rosto-Vou embora desta casa,não dá para viver com um cara que deveria me apoiar,mas prefere colocar o seu preconceito na frente de tudo.

-Se você fizer isto mesmo,pode esquecer que fui seu pai...-disse Chun-Você morreu para mim assim que passar por aquela porta.

-Eu não ligo...-disse Leon pegando a sua mala de equipamentos e dirigindo-se até a porta-Tchau para você.

-------------------------------------------------------------------

Pela tarde,começa a chover,Michael estava prestes a ir até a casa de Aimee falar com a garota,queria marcar o jantar,mas não por telefone,achava que seria melhor pessoalmente.

Sai com o seu guarda-chuva aberto,segura-o com uma mão e a outra põe dentro do bolso de seu sobretudo,estava muito frio e suas mãos estavam congelando,vai andando até a casa de Aimee,decide ir pelo centro,quando de repente esbarra em alguém sem querer.

-Desculpe...-disse Michael para a pessoa-Sinto muito.

-Não,tudo bem...-disse uma voz masculina conhecida-Eu que peço desculpas.

Michael olha para a pessoa,quando viu que era o garoto que estava na escola no intervalo,leva um susto,seu corpo todo gela e se arrepia,o garoto olha para ele,o reconhecendo automaticamente.

-Você deve ser o Michael,amigo da minha prima Aimee...-disse o garoto-Eu sou Leon.

-Leon?-perguntou Michael confuso.

-Sim,Leon,filho de Chun,que é irmão da Aika...-disse Leon sorrindo-Estava indo para a casa dela agora mesmo.

-Mas a casa dela é para aquela direção...-disse Michael apontando para a direção que estava indo-Vou para lá agora,venha comigo,lhe levo até lá.

Leon assente com a cabeça,os dois vão conversando juntos caminhando,até chegarem na casa dos Kurosaki que parecia estar com um ar sombrio e estranho,Michael toca a campainha,é atendido por Aika,ela abre o portão para os dois deixando-os entrar,eles entram na casa,cumprimentam a mulher que estampava uma expressão estranha em seu rosto.

-Aimee está lá em cima...-disse Aika-Arrumando a mala dela.

-Arrumando mala?-perguntou Michael-Para que?

-Porque não pergunta para a própria?-questionou Aika com um sorriso sarcástico.

Leon e Michael sobem as escadas correndo,chegam na frente do quarto de Aimee,batem na porta,a garota libera a entrada,ao adentrarem no local,a garota estava com suas malas no chão,seu rosto estava inchado,seus olhos vermelhos,ela chorava muito.

-Aimee,o que houve?-perguntou Michael aproximando-se da garota e a abraçando forte-O que está acontecendo?

-Minha mãe simplesmente não me apoia na minha decisão de virar caçadora de Youkais,falou que se eu passar pela porta da casa,não preciso mais voltar e falou várias coisas desagradáveis para mim...-disse Aimee soluçando-Como ela pode fazer algo assim?Eu sou filha dela,devia me apoiar nisso,ela me falou coisas que eu nunca teria coragem de repetir para alguém.

-Aimee,você não é obrigada a ficar aqui...-disse Leon-Olha só,estou saindo de casa,meu pai me renegou como filho depois que falei que queria ser caçador de Youkai,falando que posso esquecer que ele é meu pai se saísse de casa para isso.

-Para onde você vai?-perguntou Aimee preocupada-Onde vai ficar?

-Eu trouxe meu cartão do banco da minha conta privada,podemos usar ela...-disse Leon-Se vamos viajar pelo mundo,não precisamos de um lugar fixo.

-Vocês são malucos de fazer isso...-disse Michael-Youkais não existem.

-Você presenciou dois Youkais hoje...-disse Leon-E ainda fala que não existem?Está maluco,só pode.

-Vocês que falam de Youkais e eu sou o maluco?-perguntou Michael.

Leon avança para bater em Michael,mas Aimee levanta-se e o segura,olha-o seriamente,fazendo com que o mesmo recuperasse sua postura,a garota pegou suas malas e desceu as escadas acompanhada do primo.

Chega na sala,coloca a mão na maçaneta,estava pronta para sair,Michael desce as escadas correndo para impedi-los,Aika olha para Aimee e Leon saindo,aquela cena lhe cortava o coração.

-Espere um momento...-disse Aika fazendo todos se virarem para ela-Se vocês estão dispostos a fazer isso,livrem-se de algo para mim,ele será útil para vocês.

Aika retira a maleta de couro preta debaixo da mesa da sala,entrega nas mãos de Aimee,a garota pega encarando a mãe com lágrimas escorrendo por seu rosto,mas séria e decidida.

-Não concordo com o que está fazendo e nunca concordarei...-disse Aika-Nem lhe apoio,mas se está disposta a fazer isso,tem que ter os artefatos corretos,para mim,isso é lixo,vai ser mais útil para vocês.

-Obrigada...-disse Aimee segurando a maleta encarando a mãe,que também encarava a filha.

Aimee e Leon saem da casa em meio a chuva sem um guarda-chuva ou uma capa,Michael sai atrás deles,gritando para que esperassem,até que é atacado por alguma coisa que o derruba no chão em meio a calçada e assusta os primos.

-VOCÊ VAI QUEIMAR...-disse uma voz macabra-PRECISO DE ALGO QUENTE.

Os dois viram-se para trás,dão de cara com Ellie atacando Michael,metade dela estava transformada em Shittobukai e a outra metade era humana,ela estava tentando atacá-lo,porém,ele se debatia dificultando o ataque dela.

Leon larga a mala no chão,pega a sua crossbow,mira na direção do Youkai,começa a atirar flechas,até que uma delas acerta Ellie,que vira-se para ele rapidamente e corre em sua direção,enrola uma de suas patas na cintura do garoto e o atira no portão da casa dos Kurosaki.

Michael afasta-se da Youkai,andando até onde estavam as malas de Aimee e Leon,achando que aquele poderia ser o lugar mais segura da rua,porém,a Shittobukai o pega com uma de suas patas e o joga na calçada do outro lado da rua.

-PRECISA QUEIMAR...-gritava o Shittobukai-ALGO QUENTE,MUITO QUENTE,TEM QUE SER MAIS QUENTE.

Aimee abre a maleta de couro,encontra vários artefatos,pega uma mini metralhadora,aproxima-se do Shittobukai e atira nele com a metralhadora,Ellie acerta a garota na barriga que continua atirando nela.

Leon se arrasta pelo asfalto com dificuldades,tinha a intenção de ir até a maleta para procurar algo,Aimee continuava a atirar,até que suas balas acabaram,ela corre até a mala,olha rapidamente e encontra uma granada,pega-a,em seguida,escolhendo um revólver,atira no Youkai com a arma em uma mão.

Aimee atira no hidrante,fazendo o mesmo estourar e chamar atenção do Shittobukai,em seguida,a garota sobe nas costas do Youkai,que se mexia rapidamente com a intenção de derruba-la,ela puxa a cabeça da criatura pelos cabelos humanos azulados com um pouco de dificuldades,a criatura abre a boca involuntariamente.

A garota retira o pino da granada e coloca o objeto dentro da boca do Shittobukai,fechando a boca da criatura,desce das costas do Youkai,correndo para bem longe,logo em seguida,a granada explode e incendeia a criatura instantaneamente.

Aimee corre até Leon,ajuda-o a levantar,Michael levanta-se aproximando-se dos dois,a garota fecha a mala,enquanto o garoto se apoiava nela por um tempo,ela passa o braço esquerdo do primo por trás de sua cabeça e passa o seu braço direito pela cintura dele.

-Não precisa...-disse Leon soltando Aimee e conseguindo ficar de pé sozinho-Estou bem.

-ESTÁ QUENTE O SUFICIENTE PARA VOCÊ AGORA?-perguntou Aimee gritando para o Shittobukai queimando-ESTÁ GOSTANDO?

-Esses Youkais não tem limites...-disse Leon-Por isso que é nosso dever combatê-los.

-Youkais...-disse Michael rindo-Isso deve ser alguma química de laboratório.

Leon olha-o com uma expressão de raiva em seu rosto,fazendo com que Michael parasse automaticamente de rir e gelasse no lugar.

-Você deu de cara com três Youkais...-disse Leon-Você já deveria estar ciente que existem.

-Youkais não existem...-disse Michael-Vocês são loucos.

-Está nos chamando de loucos por querermos evitar que vocês morram?-perguntou Leon-Até onde sei,seus pais também caçavam Youkais,então porque não acredita nisso também?

-Porque não sou obrigado a acreditar nisso...-disse Michael-Só um idiota acreditaria em Shittobukai,é algo medíocre,vocês são bestas.

-Escuta aqui...-disse Aimee sentindo-se ofendida e ficando irritada-Você pode não acreditar em Youkais,mas você e nem ninguém tem o direito de nos ofender por isso,um dia,toda a humanidade vai nos agradecer por estarem vivos e vocês que riram vão se arrepender disto amargamente.

Aimee junta sua mala e a maleta,vira-se de costas para Michael,acompanhada de Leon e os dois andam ao norte se molhando completamente na chuva,sem guarda chuva e nem capa,deixando Michael para trás com um olhar triste.


Notas Finais


Então galera,a primeira fase da fic acabou,amanhã,teremos mais dois capítulos de Hunters,onde começará a segunda fase da história,espero que vocês tenham gostado e nos vemos amanhã. ^^
Boa noite e até amanhã... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...