1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Reencontrando-se com o passado

História Hunters - Reencontrando-se com o passado


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galerinha,vamos para mais um capítulo da fanfic,espero que gostem,tenham uma boa leitura e sejam bem vindos ao capítulo 12 de Hunters. ><
Não esqueçam da pipoca e do refrigerante,please. ^^

Capítulo 12 - Reencontrando-se com o passado


Fanfic / Fanfiction Hunters - Reencontrando-se com o passado

Michael engole em seco,fazendo Aimee estranhar um pouco a reação dele,mas continuava encarando-o séria,já Leon ria baixo para ambos não ouvirem,achava engraçado a situação dos dois ali presentes.

-Aimee?-perguntou Michael-Aimee Kurosaki?

-Sim...-disse Aimee-Nos fale o seu nome.

-Meu nome é Michael...-disse Michael-Me chamo Michael Jackson.

Aimee arregala os olhos,vira-se para Leon que ao sentir-se observado pela prima,a olha sério,depois olha para Michael e volta a analisar a Vampitch sem mencionar uma palavra sequer.

-Você é filho de Katherine Jackson?-perguntou Aimee voltando a olhar para Michael-Amiga de Aika Kurosaki?

-Sim e você é a filha de Aika Kurosaki...-disse Michael de cabeça baixa aproximando-se dela sorrindo-Você matou Ellie antes de ir embora porque ela queria me matar.

-Tem uma excelente memória...-disse Aimee-Mas apenas para as desgraças.

-Senti sua falta...-disse Michael aproximando-se mais dela e abraçando-a forte-Me preocupei todo esse tempo com você.

-Me solta ou eu espalho os seus miolos por todo o camarim...-disse Aimee desvencilhando-se de Michael e o mesmo soltando-a rapidamente-Sentiu minha falta uma ova.

-Nós não tivemos mais notícias de vocês,nem a sua mãe...-disse Michael-Ela estava preocupada,não tínhamos nem como ter contato com vocês.

-O que vocês iriam querer com a gente?-perguntou Aimee-Minha mãe praticamente me expulsou de casa por querer seguir meu destino e você desmereceu nosso trabalho,agora vem falar que sentiu minha falta?

-Se isso lhe ofendeu,me perdoe...-disse Michael-Não queria que você se ofendesse com isso,é que realmente não acredito nos Youkais.

-Isso é um problema seu e não meu...-disse Aimee-Você não acredita porque não quer,pois você sabe muito bem que seus pais também trabalhavam com isso assim como os meus.

-Você não pode provar...-disse Michael-Não tem nada que comprove que eu realmente não quero acreditar.

-Não preciso provar...-disse Aimee-Você sabe.

Aimee vira-se de costas na direção da porta,escora-se na entrada observando o lado de fora do local,respira fundo com um olhar assustado para que ninguém notasse,nunca pensou que voltaria a se encontrar com a pessoa que fazia seu coração acelerar a mais de 100 por hora.

Leon olha para a prima,ele sabia que aquela pose de durona que a caçadora havia acabado de demonstrar tinha sido difícil de manifestar-se,mesmo contra a sua vontade,acreditava que o homem ainda mexia com os sentimentos dela sem fazer muito esforço,em seguida,volta a olhar para Michael com uma expressão séria em seu rosto.

-Quantas pessoas como Diana apareceram por aqui ultimamente?-perguntou Leon-Além da própria?

-Umas três ou quatro...-disse Michael-Mas elas foram barradas pelos meus seguranças,apenas Diana conseguiu entrar.

-O que sabia de Diana?-perguntou Leon.

-Ela me falou que morava com duas irmãs na Finlândia...-disse Michael-Nos conhecemos em um show que fiz no Kansas City,ela falou que eram herdeiras de uma grande herança e havia ido para lá apenas porque gostariam de ver meu show,nós tivemos um caso e depois desapareceu.

-Interessante...-disse Leon.

-Depois de um tempo descobri que ela estava dando em cima de todos os que trabalhavam na banda...-disse Michael-Agora ela reapareceu querendo ter um caso comigo novamente,porém neguei e ela se transformou naquilo.

-Sei que você vai achar que é loucura...-disse Leon-Até porque você não acredita nessas coisas,mas as Vampitchs estão lhe caçando porque você é tudo o que elas querem no momento.

-Aé?-perguntou Michael-E o que querem comigo?

-Isso é o que vamos descobrir...-disse Leon-Mas vai ter que dar um tempo para isso.

Um homem de estatura baixa,acima do peso entra no local,ele vestia uma camisa azul bebê,uma calça jeans rasgada,seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo,fumava um charuto,usava um crachá pendurado em seu pescoço.

Ele chamou atenção de Aimee,que ficou observando-o séria,o que arrepiou o homem,olha para Leon,estranha aquelas duas figuras no camarim de Michael,pareciam estranhos.

-Quem são eles?-perguntou Frank para Michael.

-São os caçadores de Youkais,Karen me falou que você os contratou...-disse Michael-Eles vieram fazer o serviço.

-Ah sim,Aimee e Leon...-disse Frank aproximando-se de Leon e apertando a mão dele-Acho que foi com você que falei por telefone,fico feliz por terem vindo.

-Nos desculpe pela demora no atendimento de seu chamado...-disse Leon-Mas estávamos no meio de um caso realmente complicado.

-Nós prometemos que resolveremos esse transtorno o quanto antes...-disse Aimee sorrindo fazendo Frank virar-se para ela-O atendimento será melhor,temos três assistentes novas que talvez entrem na nossa equipe mês que vem.

-Ah,você deve ser Aimee Kurosaki...-disse Frank estendendo a mão para a mulher,que aperta a sua mão para cumprimentá-lo formalmente-É muito bonita,mas coloca um certo medo em qualquer marmanjo.

-No mundo em que vivemos...-disse Aimee-Devemos pôr medo em qualquer um.

-Ah sim...-disse Frank parando de apertar a mão de Aimee-Fico feliz que tenham vindo.

Frank olha para o chão,encontra Diana já sem vida,o solo estava sujo de sangue,a mulher estava muito assustadora,com seus dentes pontiagudos a mostra,seus olhos abertos de cor alaranjada.

-Já vi que começaram a trabalhar...-disse Frank-Vocês são ágeis.

-Pedimos desculpas por fazermos tanta sujeira...-disse Leon-Nós limparemos tudo rapidamente.

-Ela já chegou um pouco zangada...-disse Aimee olhando para Leon e rindo-Nós apenas a acalmamos para sempre.

-A sujeira não me incomoda...-disse Frank-Vocês fazendo o trabalho solicitado já me deixa muito grato.

-Vamos começar a limpar...-disse Leon colocando a arma em suas costas e pegando Diana no colo-É bom pedir para alguém limpar logo esse sangue,esses Youkais tem um sangue um pouco difícil de ser retirado depois de seco.

Leon sai do local acompanhado de Aimee,Frank abre um sorriso de orelha a orelha,olha para Michael que está de braços cruzados lhe encarando com uma expressão de poucos amigos estampada em seu rosto,lhe fuzilando com os olhos.

-Porque está me olhando assim?-perguntou Frank-Eles são muito bons,não?

-Frank,eu não acredito em Youkais e não acredito que eles vão fazer algo comigo,não tinha necessidade de fazer isso...-disse Michael-E ainda contratou Aimee e Leon.

-Qual o problema?-perguntou Frank-Foi muito difícil acha-los,sabia que eles são os melhores caçadores de Youkais do mundo?

-Vou lhe falar qual é o problema...-disse Michael-Aimee e eu éramos amigos de infância e antes dela ir embora para seguir seu destino,nós tivemos uma briga feia porque eu a ofendi por não acreditar em Youkais.

-Isso é um problema seu e dela...-disse Frank-E fico feliz que ela tenha aceitado de muito bom grado fazer esse trabalho exaustivo depois de lhe rever,isso significa que ela tem o trabalho dela e a vida pessoal separados um do outro.

-Não adianta eu tentar lhe explicar...-disse Michael saindo do camarim-Mais tarde você saberá.

Michael sai do camarim de cabeça baixa,indo em direção a saída do local do show,entrando em sua limusine para se dirigir ao hotel.


Notas Finais


Então galera,pelo visto,Aimee e Michael se reencontraram depois de anos do ocorrido com Ellie.
Bom,espero que vocês tenham gostado do capítulo,amanhã não sei se conseguirei postar os dois capítulos correspondentes porque tenho um compromisso pela parte da noite,mas se não chegar muito tarde,posso postar.
Então,beijos,boa noite,até amanhã ou até Domingo...><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...