1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Escondendo o corpo e mais um ataque

História Hunters - Escondendo o corpo e mais um ataque


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,consegui chegar a tempo para postar mais dois capítulos de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura,peguem um doce...><
Nos dois capítulos de ontem,Aimee e Michael se reencontraram,ela e Leon serão guarda-costas de Michael para protegê-lo contra as Vampitchs,uma espécie nova de Youkais que mistura vampiros com bruxos para se tornarem mais fortes que os caçadores para derrotá-los,mas sem sucesso.
Então,vamos para o capítulo 13 de Hunters. ><

Capítulo 13 - Escondendo o corpo e mais um ataque


Fanfic / Fanfiction Hunters - Escondendo o corpo e mais um ataque

Leon começa a cavar uma cova funda em um terreno baldio,Diana estava morta ao lado de Aimee,que estava sentada no chão,olhando fixamente para a Youkai pensando em algumas coisas,principalmente em seu reencontro com Michael após anos sem vê-lo.

O terreno tinha muitas árvores,não era usado para absolutamente nada,no chão haviam várias folhas secas caídas junto com galhos de algumas árvores.

Leon estranha o silêncio da prima,a conhecia muito bem,era muito difícil ela ficar muito tempo quieta,quando estava assim,com certeza algo estava rodeando em sua cabeça.

-Está tão quieta,Aimee...-disse Leon cravando a pá no chão e respirando ofegante-É estranho vindo de você.

-Leon,você sabia que a pessoa que iríamos proteger era Michael,não é?-perguntou Aimee olhando para o primo-Sabia que era ele,não?

-É,sabia...-disse Leon-Mas achei que ele realmente tinha mudado e lhe conhecendo bem,sei que você queria vê-lo mais do que nunca,sem falar que devemos separar a vida pessoal da nossa vida profissional.

-Para mim,foi muito estranho revê-lo daquele jeito...-disse Aimee pegando sua faca que estava guardada em sua bota e observando a lâmina-Mesmo com tudo que ele me fez,falou mal dos caçadores de Youkais falando que era coisa besta,nos chamando de idiota e malucos,sinto algo forte por ele.

-Mas pelo jeito frio que você o tratou hoje...-disse Leon continuando o seu trabalho-Dava para ver que o queria bem longe de si.

-O meu orgulho não me deixa ser gentil com ele...-disse Aimee cortando uma mecha do cabelo de Diana-Ele está ferido,magoado.

-Ou seja,está dividida entre o amor e o orgulho...-disse Leon colocando a pá no chão e pegando Diana no colo-Vocês,mulheres,são um pouco complicadas.

-Apenas você que acha fácil explicar o amor e o orgulho...-disse Aimee vendo Leon jogar o corpo na cova-Você também se sentiria mal caso algo assim ocorresse com você.

-Aprenda uma coisa,Aimee...-disse Leon pegando a pá novamente e começando a cobrir a cova com terra-Quando amamos alguém,não devemos deixar que o orgulho nos atrapalhe,devemos seguir nossos sonhos,seguir nossas vidas,orgulho só serve para acabar conosco.

-Você já tinha esse texto preparado na sua mente,não?-perguntou Aimee rindo-Você já sabia que ia usar isto para algo,não é?

-A gente se prepara para tudo...-disse Leon rindo-Você sabe disso.

-----------------------------------------------------------------

Michael chega no seu quarto do hotel,fecha a porta,trancando-a,depois,joga a sua toalha em uma cadeira perto de uma escrivaninha,respira fundo,abre a gaveta de uma cômoda,pegando seu pijama e uma cueca,entra no banheiro para tomar um banho.

Depois der tira a sua roupa e entrar no box do banheiro,fica embaixo do chuveiro pensando em Aimee,não acreditava que ela havia aparecido daquela forma,depois de anos,ela tornou-se estranha,fria,afastou-se de todos.Por orgulho,talvez?Normal.

O passado invadia a sua mente,a cena de Aimee e Leon tentando protegê-lo de Ellie não saía de sua mente,ele era agradecido até aquele exato momento a eles por terem lhe salvo daquele monstro,assim como também estava agradecido por terem lhe salvo de Diana.

Depois que terminou de tomar seu banho,saiu enrolado em uma toalha,amarrou-a na cintura e saiu do quarto,leva um susto quando vê uma mulher ruiva deitada em sua cama com uma camisola lilás de seda,ela estampava um sorriso enorme em seu rosto que chegava a ser assustador.

-Quem é você?-perguntou Michael assustado-E o que faz no meu quarto?

-Esqueceu de mim?-perguntou a moça-Esqueceu do seu amorzinho?

-Me responda...-disse Michael-Não conheço você.

-Eu sou a Ashley...-disse a moça-Nós jantamos juntos no Japão e prometi que viria para um de seus shows para lhe rever.

-Eu não fiquei com nenhuma Ashley no Japão,muito pelo contrário,até evitei sair quando estava no Japão...-disse Michael-Não sei quem é você e nem o que faz aqui.

Ashley levanta-se da cama,ela fica de cabeça baixa com seus cabelos tapando seu rosto fechando os olhos,um ar demoníaco pairava em volta dela o que estava começando a assustar Michael,que arregala os olhos e afasta-se dela.

A moça levanta a cabeça abrindo os olhos,eles eram laranjas parecidos com de Diana,ela abre a boca soltando um berro,mostrando seus dentes pontiagudos,ela se aproxima de Michael que corre para dentro do banheiro e tranca a porta,Ashley batia com uma força sobrenatural,fazendo com que ele se assustasse com aquela cena.

-SOCORRO...-era tudo que Michael atinava gritar,mas parecia que ninguém ouvia.

Se escora na porta ofegante,até que ouve um barulho estrondoso vindo do quarto e em seguida,as batidas de Ashley param,Michael respira fundo ainda assustado,não sabia o que fazer.

-Michael,é o Frank...-disse uma voz familiar vinda do quarto-Pode abrir.

Michael abre a porta cuidadosamente,Frank estava olhando para Ashley deitada no chão,havia sangue de uma cor escura em volta da mesma,ficou encarando o corpo ainda sem acreditar no que estava ocorrendo.

-O que você fez?-perguntou Michael-Como a fez parar?

-Fiz o que um homem tem que fazer...-disse Frank rindo e levantando a mão na qual segurava um revólver-Leon me deu umas balas de prata para recarregar meu revólver,ele ficou com medo de alguma Vampitch lhe atacar enquanto estivessem dando um chá de sumiço em Diana.

-Não era para um deles estar aqui e o outro cuidando de Diana?-perguntou Michael-Porque os dois tem que ir juntos no mato acabar com Diana?

-Este é o trabalho deles,não questione...-disse Frank olhando sério para Michael-Você tem que aprender que nem tudo tem que ter a lógica que achamos correta.

-Eu sei disso,não estou julgando eles...-disse Michael-Estou apenas questionando a forma como eles fazem o serviço deles.

-Mas não tem questionar...-disse Frank rindo-Vamos segurar essa vadia mais um pouco,quando eles chegarem,nós vemos o que faremos com isso.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado desse capítulo,logo postarei o próximo...parece que os caçadores não terão uma folga e Michael será bastante cobiçado pelos Youkais.
Até mais ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...