1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Visita indesejável

História Hunters - Visita indesejável


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,ShinigamiGrell aqui com vocês para postar mais dois capítulos de Hunters,espero que gostem e tenham uma boa leitura,peguem um docinho...><
Nos dois capítulos anteriores,Michael foi atacado por uma Vampitch chamada Ashley,enquanto Aimee e Leon foram enterrar o corpo de Diana no terreno baldio.
Vamos então para o Capítulo 15... ^^

Capítulo 15 - Visita indesejável


Fanfic / Fanfiction Hunters - Visita indesejável

Aimee entra no quarto,fecha a porta,vai até o banheiro lavar as mãos,abre a torneira,não saía água,ela estranha isso e fecha-a novamente,sente um vulto passar atrás de si,vira-se rapidamente,mas não vê nada,vai até a cama,senta-se nela,olha em volta,não havia nada.

A caçadora baixa a cabeça,estava pensando em algumas coisas do passado,até que é interrompida de seus devaneios por um barulho vindo do armário de seu quarto,pega o revólver de Leon que estava em cima da cômoda,aproxima-se do local,quando abre a porta,recebe uma cotovelada no rosto de alguém que sai correndo.

Ela olha para a direção que o vulto havia ido,havia uma garota de olhos alaranjados e dentes pontiagudos na porta,ela tinha cabelos pretos e ondulados um pouco bagunçados e usava uma regata preta,calça jeans escura e um coturno preto,logo Aimee percebeu,ela era uma Vampitch.

A caçadora pega a sua crossbow de cima da cama apontando para a youkai que abre ainda mais a porta rapidamente saindo do local,Aimee vai correndo atrás dela com a arma,algumas vezes até parava no caminho para tentar acertá-la.

Frank e Michael conversavam a vontade no quarto,até que ambos se assustam com um urro de Youkai,veem um vulto passando correndo pela porta,Aimee aparece logo depois correndo atrás da Vampitch com a arma,os dois foram até a porta correndo,olham para a direção delas assustados.

A Vampitch entrou no elevador,que fechou a porta rapidamente,Aimee começa a apertar desesperadamente os botões do mesmo,mas era em vão,a porta não se abria de jeito nenhum,ela soca o painel e desce as escadas do hotel correndo para tentar alcançar a Youkai.

Michael corre pelo lado contrário de Aimee,vai até o fim do corredor onde havia uma porta indicando que aquelas eram escadas de funcionários,começa a descer por elas,no meio do caminho,encontra um extintor de incêndio pendurado na parede,pega-o e continua a sua rota enquanto rompia o lacre do produto.

O elevador chega no térreo,a Youkai sai correndo,começou a dirigir-se para a saída do hotel desesperadamente,Michael chega ao térreo finalmente,a Vampitch para  onde estava quando vê o homem a sua frente,estava em frente a saída.Aimee finalmente chega ao térreo,fica olhando para os dois assustada.

-O escolhido...-disse a Youkai com um sorriso assustador em seu rosto-Sou a sortuda que encontrou o escolhido.

Ela aproxima-se de Michael lentamente,enquanto ele recuava cada vez mais,Aimee assusta-se,mira na Youkai com a crossbow,a Vampitch começa a aproximar-se ainda mais rápido dele.

-NÃO...-gritou Aimee preocupada-MICHAEL.

A Youkai olha para trás distraindo-se com Aimee,Michael pega o extintor,aperta o gatilho fazendo com que sujasse o chão do saguão,fazendo assim com que ficasse escorregadio,a Vampitch escorrega e acaba caindo.

Aimee aproxima-se correndo da Youkai,mira a crossbow em sua cabeça enquanto com o pé direito,segurava o tronco da Vampitch contra o chão,Michael aproxima-se também com um pouco de receio.

-Você acha mesmo que pode me dar uma cotovelada no rosto e que vai ficar por isso mesmo?-perguntou Aimee-Agora você vai aprender a nunca mais se esconder dentro do meu armário,ouviu?

Aimee prepara-se para apertar o gatilho,até que alguém a empurra,ela cai no chão,Michael corre para ajudá-la a se levantar,os dois olham para a pessoa que o fez,era um homem moreno vestindo um terno e usando óculos escuros,que ajuda a Youkai a levantar-se.

-Escute aqui,seu dissimulado...-falou Aimee com raiva-Você não pode fazer isso.

-A senhorita que não pode fazer este tipo de atrocidade,pelo menos não dentro do meu hotel...-disse o homem-Quer cometer crimes,que sejam da porta do meu hotel para fora,mas aqui dentro,não.

-O senhor não está entendendo...-disse Aimee-Ela é uma Youkai,estava tentando matar o Michael,eu estava apenas lhe protegendo.

-Não me interessa que tipo de efeito a droga que usou lhe fez,senhorita...-disse o homem-Mas não deixarei que você assuste meus hóspedes com a sua força bruta.

-Só porque ela acredita no sobrenatural,não significa que o senhor pode chamá-la de drogada...-disse Michael-Ela acreditar em Youkais e ser uma caçadora de Youkais não a faz ser uma drogada,o senhor deveria estar contente dela existir.

-Eu nunca vi um Youkai na minha vida...-disse o homem encarando Michael-Nem sei o que é isso.

-Então agradeça a ela que isso acontece...-disse Michael-Se não fosse pelo trabalho dela,hoje a humanidade estaria extinta por conta desses monstros que ameaçam as nossas vidas até hoje.

-Michael,deixe...-falou Aimee de cabeça baixa-Me desculpe causar transtorno em seu hotel e prometo que isso não voltará a ocorrer,sinto muito por incomodar os seus hóspedes.

-Está perdoada...-disse o homem-Espero não ter que a advertir sobre isso novamente.

-Vamos Michael...-disse Aimee indo em direção as escadas,Michael a segue,enquanto o homem leva a Youkai até a porta do hotel.

Aimee começa a subir as escadas,Michael a acompanha ficando ao lado da caçadora,que carregava a crossbow nas costas como se carregasse uma jaqueta ou até mesmo uma mochila.

-Porque deixou por isso mesmo?-perguntou Michael-Porque não insistiu?

-Quando acontecer com ele,vai vir correndo para nós...-disse Aimee-Por isso que não perco meu tempo com isso.

-Você mudou muito...-disse Michael de cabeça baixa-E eu não sei falar se isso é bom ou ruim.

-É sempre bom mudar as vezes...-disse Aimee-Nem sempre mudanças significam coisas ruins,por isso que decidi mudar.

-Você mudou por causa da sua profissão?-perguntou Michael-Ou por causa do seu passado?

-Mudei porque eu precisava mudar para sobreviver nesse mundo...-disse Aimee-Precisei mudar para poder ser forte na minha profissão.

-Ela é bem arriscada...-disse Michael-Você convive com Youkais todos os dias,tem que lutar para não morrer e proteger a humanidade,isso é complicado.

-É estranho ouvir isso de uma pessoa que não acredita nessas coisas...-disse Aimee-Numa pessoa que não acredita nos Youkais.

-Mais estranho ainda é ouvir da boca de uma pessoa que se ofende com o fato de alguém não acreditar em Youkais...-disse Michael-Não querer discutir com um homem que lhe chama de drogada por acreditar neles.

-O que está querendo insinuar?-perguntou Aimee-O que quer dizer com isso?

-Que não consigo lhe entender mais como lhe entendia antes...-disse Michael-Você tornou-se um enigma para mim.

-Eu sempre fui...-disse Aimee-Você nunca conseguiu me desvendar e duvido que algum dia,consiga.

Michael baixa a cabeça,Aimee esboça um sorriso sarcástico,eles chegam até o andar de seus quartos e cada um vai para o seu dormitório sem falar mais nada.

---------------------------------------------------------------------

Enquanto isso,o guarda leva a Youkai até a porta da frente do hotel com um sorriso no rosto,a Vampitch foi em extremo silêncio,sem mencionar nada.

-Desculpe pelo transtorno...-disse o guarda-Temos que retirá-la por ter causado tumulto,mas quando quiser voltar para se hospedar,será muito bem-vinda.

O segurança entra no hotel trancando as portas logo em seguida,a Youkai vira-se e esbarra em Leon,ela treme um pouco ao perceber que ele era um caçador,o homem abre um sorriso e em seguida,atira na cabeça da Vampitch.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado do capítulo,ainda hoje terá o capítulo 16...bom,até logo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...