1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Invasão Silenciosa

História Hunters - Invasão Silenciosa


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,bem vindos a mais dois capítulos de Hunters,esse será o 17º capítulo da fic,espero que gostem e tenham uma boa leitura,já peguem uma pipoca,um refrigerante e não esqueçam do doce ><
Nos capítulos passados,Aimee deu de cara com uma Youkai escondida dentro do seu armário e foi impedida de matá-la por causa do segurança do hotel,porém,Leon conseguiu dar um fim na Vampitch no lado de fora do local quando chegou.
No dia seguinte,Michael quase foi atacado por um fotógrafo que era um vampiro,ele foi pego por Aimee e seria morto por Leon.
Então,vamos para mais um capítulo de Hunters ><

Capítulo 17 - Invasão Silenciosa


Fanfic / Fanfiction Hunters - Invasão Silenciosa

Michael chega em seu quarto no hotel,fecha a porta,em seguida deita-se na cama,olhava para o teto pensando no que havia acabado de ocorrer,não conseguia acreditar que quase havia sido atacado por um fotógrafo,daqui a pouco teria que desconfiar até de Karen e Frank.

Ouve batidas na porta,permite a entrada,era Karen,que entra no local esboçando um sorriso enorme em seu rosto,o que assustou Michael.

-Porque está sorrindo?-perguntou Michael.

-Michael,quando estamos cercados por problemas...-disse Karen-A única coisa que devemos fazer é sorrir,a vida é muito curta para ficar se lamentando.

-Que ótima filosofia...-disse Michael-Mas no momento,estou preocupado demais para sorrir.

-Pelo visto,você percebeu que os Youkais estão tornando-se ainda mais traiçoeiros,não?-perguntou Karen-Que a coisa não foi uma piada como você imaginou?

-Talvez eu estivesse errado sobre os Youkais...-disse Michael-Se tudo isso que estou vivenciando neste momento é verdade,então corro perigo porque todos a minha volta podem ser Youkais.

-Você está seguro conosco...-disse Karen sorrindo-Pode ter certeza,mas agora tome um banho e descanse,porque a noite,você tem show para fazer.

-Quero fazer este show de uma vez...-disse Michael-É o último show de Nova York,vou para o próximo país da lista e não vou mais poder me preocupar com Youkais,nem caçadores me acompanhando.

-Você que pensa...-disse Karen-Enquanto esta onda de ataques não parar,Aimee e Leon vão segui-lo por onde acharem conveniente.

-Tem algum lugar no qual eles não achem conveniente me seguir?-perguntou Michael levantando-se da cama.

-Nunca vi eles lhe acompanhando no banheiro...-disse Karen rindo-Acho que isso já responde a sua pergunta.

-Mas era só o que faltava mesmo...-disse Michael-Daqui a pouco a banheira se transformará em Youkai e virá me atacar.

-Vai brincando...-disse Karen com uma expressão séria formando-se em seu rosto-Mas falando sério agora,se eu fosse você,começava a levar este assunto mais a sério.

Karen sai do local,fechando a porta atrás de si,Michael vai até o armário,pega um pijama e vai ao banheiro para tomar um banho,queria tentar descansar um pouco para o show daquela noite.

---------------------------------------------------------------------

Aimee sai do banheiro de seu dormitório com os seus cabelos molhados,havia acabado de tomar banho,usava uma regata vermelha e uma bermuda jeans,vai até a sacada do hotel,senta-se em uma cadeira branca que havia ali junto a uma mesa e outra cadeira,estava virada para a paisagem,a vista era linda daquele local.

Ouve batidas na porta,permite a entrada,era Frank,ele fecha a porta atrás de si,em seguida,caminha em direção da caçadora de Youkais e senta-se na cadeira localizada do outro lado da mesa.

-O que lhe devo esta honra?-perguntou Aimee-O que lhe traz aqui?

-Sua relação com Michael me traz aqui...-disse Frank-Não sei o que ocorreu entre vocês no passado,mas acho que está sendo dura demais com ele.

-Se você acha que isso é ser dura...-disse Aimee-Me pergunto o que você falaria se visse eu realmente sendo dura com ele.

-Sei que Michael não liga para os Youkais e não se importa com o perigo de tê-los por perto...-disse Frank-Mas ele gosta muito de você,sei que a última coisa que ele quer é perder você novamente,como ele perdeu anteriormente,mesmo ele não falando,nem demonstrando isso,conheço ele,sei que se sente assim.

-Frank,eu já cheguei a amar Michael,de uma forma anormalmente intensa...-disse Aimee-Hoje,eu ainda o amo,mas o que ele me falou realmente me magoou.

-Aquela Shittobukai que vocês estavam comentando antes do ataque do fotógrafo?-perguntou Frank-Você a matou para salvar a vida do Michael,porque era o seu trabalho e sua missão,ou por amor ao Michael?

-Tenho muito medo onde isso vai parar...-disse Aimee-Acho que esta conversa está indo longe demais.

-Estou perguntando porque pode ter sido qualquer uma dessas possibilidades...-disse Frank-Não estava lá,então não posso saber.

-Eu até gostaria de desabafar com você...-disse Aimee-Se eu realmente tivesse algo no qual desabafar.

-Você não tem obrigação de querer se abrir comigo,até mesmo porque,você não me conhece o suficiente pra isso...-falou Frank-Mas quando quiser conversar,saiba que estou aqui.

-Muito obrigada...-disse Aimee sorrindo-Você é muito gentil.

Frank levanta-se e sai do quarto,Aimee também se levanta da cadeira,aproxima-se mais da sacada,olha para a rua,vê um rosto deformado transformar-se em uma pessoa com o rosto normal,o que faz a caçadora estranhar,era uma mulher,ela estava entrando no hotel com uma criança parecendo estar amedrontada.

Aimee corre até a escada,Leon estava chegando no andar,estranha a prima indo tão depressa em direção ao local.

-Onde vai?-perguntou Leon-O que está havendo?

-Youkai lá embaixo...-disse Aimee-Acabou de chegar no hotel.

Leon acompanha Aimee até o térreo,quando chegam,a mulher estava de pé,ela estava acompanhada de uma menina loira,as duas viram-se assustadas para os caçadores.

Aimee arregala os olhos ao ver a criança,ela não havia entrado junto da Youkai,Leon sabia que aquela mulher era uma Youkai e a criança era uma humana,mas não sabia que tipo de Youkai ela era,apenas que era diferentes de uma Vampitch,as duas pareciam nervosas,porém a garotinha parecia estar com mais medo ainda.

O segurança do hotel aproxima-se dos primos,ele os encarava com um olhar mortal,enquanto os caçadores ficaram quietos em seus lugares sem se mexer,a recepcionista entrega uma chave para a Youkai,que pega a criança pela mão indo em direção do elevador,ela passa sorrindo para Aimee e Leon,que se entreolharam assustados.

-Algum problema?-perguntou o segurança fazendo os dois se assustarem-Aconteceu alguma coisa?

-Sim,aconteceu...-disse Leon-Você deixou um...

-Não aconteceu nada...-disse Aimee interrompendo o primo e pondo uma das mãos na região da boca dele para evitar que o mesmo falasse algo-Está tudo bem,nós apenas viemos aqui para ver se Frank estava aqui embaixo,mas acho que me enganei,desculpe.

Aimee puxa Leon pelo braço e vão em direção das escadas,eles sobem as mesmas rapidamente,o caçador não entendia o porquê de sua prima ter evitado que ele falasse algo para o segurança do hotel.

-Porque evitou que eu falasse da presença do Youkai no local?-perguntou Leon acompanhando Aimee-Podia nos ajudar a proteger Michael,sabia?

-Escuta,o segurança não acredita nos Youkais...-disse Aimee parando de caminhar e olhando diretamente nos olhos de Leon-Ontem ele protegeu aquela Youkai que estava trancada dentro do armário do nosso quarto e hoje,ele também vai proteger essa que acabou de se hospedar,temos que fazer alguma coisa,tomar alguma atitude,porque se esperar pelos funcionários do hotel,estamos ferrados.

-Nós precisamos de ajuda,Aimee...-disse Leon-Você não viu?Ela está com uma criança humana,provavelmente deve ter sequestrado de alguma casa ou algo assim.

-Eu sei e por isso devemos manter discrição...-disse Aimee-Porque se dermos algum movimento em falso,vamos acabar colocando a vida do Michael,da menina e a nossa em risco.

Aimee continua subindo as escadas junto com Leon,chegando ao andar do dormitório deles,estava assustada,pegar aquela Youkai seria um grande desafio.


Notas Finais


Então galera,espero que vocês tenham gostado,vou postar mais um capítulo daqui a pouco...então,até logo...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...