História Hunters - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 16
Palavras 1.629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então galerinha do bem e do mal,vou postar mais um capítulo de Hunters para vocês,agora terá algumas novidades e algumas descobertas,então,espero que vocês gostem,peguem uma pipoca,um refrigerante e tenham uma boa leitura. ><

Capítulo 2 - Shittobukai


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 2 - Shittobukai

Aika e Aimee chegam até a casa de Chun,ficava um pouco afastado do centro da cidade,em uma vila pacata,ele e seu filho já as esperavam na frente da casa,sentados na varanda,os dois conversavam muito alegremente,as duas aproximam-se deles e são muito bem recebidas.

Leon levou Aimee para conhecer o seu quarto a pedido de Chun,que gostaria de conversar com Aika a sós sobre alguns problemas que estavam acontecendo e o menino obedeceu seu pai.

Ao chegarem no quarto,Aimee sentou-se na cama do garoto,enquanto ele pegava a cadeira da escrivaninha para fazer o mesmo.

-Estava curioso para saber como você era...-disse Leon-Ontem a noite,meu pai e eu ficamos criando teorias de como você poderia ser.

-Sério?-perguntou Aimee.

-Sim...-disse Leon,reparando logo depois que havia coisa errada com a menina-Você parece um pouco chateada,deprimida na verdade.

-Não,nada a ver,não é nada...-disse Aimee tentando esconder o máximo que podia-Não estou depressiva.

-Não irei insistir no assunto...-disse Leon sorrindo-É normal que não queira falar,até porque nem nos conhecemos direito.

-Me fale um pouco mais sobre você...-disse Aimee mudando de assunto rapidamente-Sua vida parece ser bem interessante.

-Na verdade,sou uma pessoa normal,porém,sou bastante observador...-disse Leon-Vou para a escola da vila,mas as pessoas não vão com a minha cara e não conversam comigo porque pensam que sou esquisito.

-Esquisito?-perguntou Aimee-No que elas se baseiam para falar algo assim?

-Vamos dizer que eu não tiro a razão delas pensarem assim,porque elas não entendem o que se passam com pessoas como meu pai e eu,então os perdoo por isso...-falou Leon sorrindo-Você não pensaria que uma pessoa normal poderia ver o interior da outra facilmente,muito menos se essa pessoa passasse o dia pesquisando sobre coisas sobrenaturais.

-Do que está falando?-perguntou Aimee curiosa-Como assim coisas sobrenaturais?

O garoto baixa a cabeça e faz uma pausa de 15 minutos que pareciam durar uma eternidade para Aimee,que não havia entendido o que o garoto quis dizer com sobrenatural e estava curiosa para saber.

-Não posso falar sobre isso com você...-disse Leon levantando a cabeça-Não que eu não confie em você,nem pense uma coisa dessas,mas sim porque meu pai proibiu-me de falar sobre isso com você,por conta da briga que ele teve com a sua mãe.

-O que a briga dele com a minha mãe tem a ver com o sobrenatural?-perguntou Aimee ainda mais confusa-Minha mãe nem acredita no sobrenatural,como a briga deles tem a ver com isso?

-Por isso mesmo que eles brigaram...-disse Leon-Meu pai vivia falando de coisas sobrenaturais para ela,como não acreditava,os dois tiveram uma discussão e acabaram brigando um com o outro,agora é diferente,eles são tolerantes um com o outro,porém ele pediu para eu não falar.

-Leon,minha mãe e eu somos bem diferentes uma da outra...-disse Aimee olhando fixamente para o garoto-Eu acredito no sobrenatural,acredito que o sobrenatural existe,acredito nessas coisas.

-Sério?-perguntou Leon sorrindo-Você acredita?

-Claro...-disse Aimee-Meu sonho é entrar para o grupo de acontecimentos sobrenaturais da escola,mas infelizmente,está lotado.

Era verdade,Aimee amava coisas sobrenaturais,gostava bastante de lendas e histórias de youkais,acreditava que eles existiam,no início tinha medo,mas depois acabou se apaixonando pelo assunto,sempre pesquisava mais sobre essas coisas,ela era fascinada pelo assunto e já tinha se tornado um vício para ela.

Logo,eles são interrompidos por Chun que aproxima-se da porta do quarto para chamá-los para almoçar,eles levantam-se rapidamente de onde estavam sentados para ir até a cozinha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Michael largou Ellie em casa e voltou para a sua,estava com a cabeça cheia,não conseguia entender o que estava acontecendo com Aimee,ela parecia tão distante do mundo real,tão chateada,era estranho ver isso de uma pessoa completamente feliz com a vida como ela era.

Desde que começou o seu relacionamento com Ellie,Aimee estava afastando-se dele aos poucos,agora estava bem distante de si e não entendia porque,queria entender o que estava acontecendo,porém,que ela cada vez isolava-se mais e ele entendia cada vez menos o que acontecia com a garota.

Sai de seus devaneios após esbarrar-se sem querer em sua mãe Katherine,que ficou muito preocupada com o filho,por conta de sua preocupação.

-Michael,está tudo bem com você?-perguntou Katherine-Se sente mal,meu filho?

-Mais ou menos...-disse Michael-Andam acontecendo coisas estranhas ultimamente,estou tentando entender o que é,mas nada colabora.

-Do que está falando?-perguntou Katherine-Não me diga que a Ellie está lhe incomodando?

-Não mãe,não tem nada a ver com a Ellie...-disse Michael-Tem a ver com a Aimee.

-O que tem a Aimee?-perguntou Katherine assustada-O que aconteceu com ela?

-Ela anda meio estranha,desde que comecei a namorar com a Ellie,a Aimee tem chegado na escola com os olhos inchados e vermelhos,com uma negatividade em volta de si e uma expressão triste em seu rosto...-disse Michael-Ela sempre foi uma garota espontânea e feliz,mas desde aquele dia em que ela ficou sabendo que eu estava namorando,se trancou no banheiro da escola e agora meio que anda pelos lugares na obrigação.

-Eu acho que ela ama você,Michael...-disse Katherine-Pense comigo,ela é apaixonada por você,logo ela recebe uma notícia devastadora que você está namorando com outra pessoa que não seja ela,deve ter sido um golpe duro.

-Não sei se ela gostava de mim...-disse Michael-Mas apenas quero a velha Aimee de volta,sinto saudades de conversar com ela,até de quando nós saíamos.

-É,agora você com essa Ellie,está completamente limitado...-disse Katherine revirando os olhos-Não gosto desta menina,não sei como você gosta.

-Olha mãe,as vezes me pergunto a mesma coisa...-disse Michael bufando e sentando-se no sofá-Quando começamos a namorar,ela parecia ser uma boa moça,mas agora,parece que todos estão se afastando de mim por causa dela,Ellie anda muito possessiva,quero fazer trabalho com um amigo,ela age como uma garotinha mimada.

-Acho que essa garota não é bem o que aparenta ser...-disse Katherine-Quase como se ela fosse alguma coisa bem diferente,não estou falando apenas de personalidade,ela deve ser outra criatura.

-Nossa mãe,que bruto...-disse Michael rindo,levantando-se do sofá e indo em direção da escada para o seu quarto-Tudo bem que ela é mimada,mas ser outra criatura,foi uma brincadeira um pouco pesada.

Katherine olha para o filho subindo as escadas,logo após,anda até a janela da sala,olha para a rua,pensando em Ellie.

-Se você soubesse que eu não estava brincando...-disse Katherine séria-Quem dera fosse uma piada,eu estava falando sério.

-----------------------------------------------------------------------------

Aimee e Leon terminam de almoçar,voltam para o quarto,o garoto fecha a porta e começa a mexer em suas coisas no armário,a garota,senta-se na cama dele observando-o,ele realmente parecia empolgado com o fato de sua prima gostar do sobrenatural,então queria mostrar tudo para ela.

-Finalmente vou ter alguém com quem falar do sobrenatural...-disse Leon-Tenho muitas coisas para lhe contar,mas vou deixar para mais tarde,o assunto que mais quero contar no momento é sobre o youkai da minha última pesquisa.

-Opa,youkais...-disse Aimee sorrindo-Já li várias lendas de youkais e gosto bastante.

-Conhece a lenda dos Tsumitsukis?-perguntou Leon sorrindo.

-Os espíritos da culpa...-disse Aimee animada-Conheço sim,amo essa lenda.

-Que bom,então essa você vai amar...-disse Leon retirando uma caixa de madeira de dentro de uma gaveta e entregando para Aimee-Esse Youkai se chama Shittobukai,ele geralmente se transforma em mulheres de cabelos azuis e curtos,suas vítimas são homens apaixonados,quando eles são enfeitiçados e morrem de amores pela forma que o Shittobukai possui,este youkai acaba matando-o para se alimentar e depois fazer outras vítimas.

-Nossa...-disse Aimee logo lembrando de Ellie-Que loucura.

-Ele afasta os amigos de sua vítima como uma forma de isolá-lo do resto do mundo...-disse Leon-E por isso,ele morre sem ninguém lembrar de sua existência.

-Conte-me mais...-disse Aimee-Me interessei.

-As pessoas não nascem como Shittobukai's,geralmente,esse espírito se apossa do corpo dessas meninas...-disse Leon-O preferido deles são as que já mataram alguém por conta de seu ciúmes doentio e se arrependeu amargamente depois,com o tempo,o youkai vai fazendo mudanças no corpo,como deixar a pessoa mais atraente e modificar o cabelo para azul,você sabe que ela é uma youkai completa,quando no seu corpo "emprestado" há uma cicatriz em forma de "S".

-Que engraçado...-disse Aimee rindo-Tem uma garota na minha escola,o nome dela é Ellie McCoy,ela tem bem essas características,cabelos azuis e curtos,não sei se tem alguma cicatriz,mas ela namora um garoto que também é da minha sala,faz um tempo que estão namorando.

-Provavelmente é o cara que você está apaixonada...-disse Leon-O cara que você gosta.

-Como assim?-perguntou Aimee assustada.

-Eu sei das coisas,você é transparente,eu diria que parece mais um livro aberto...-falou Leon-Quando você entrou aqui,percebi o quão magoada estava,também,parecia chateada e bem entristecida,pensei que fosse sobre isso.

-Minha mãe lhe contou alguma coisa sobre isso?-perguntou Aimee desconfiada.

-Não,lembra que eu falei sobre ver o interior das pessoas?-perguntou Leon-Até que mencionei que as pessoas normais não poderiam ver o interior das outras tão facilmente?

-Sim,lembro...-disse Aimee-Você falou isso antes de me contar que pesquisava coisas sobrenaturais.

-Então,eu consigo ver o interior das pessoas e lê-las facilmente,além é claro de sentir a presença de youkais...-disse Leon-Sobre você,é tão livro aberto,que não consegui evitar de lhe ler,você transpareceu até demais a sua tristeza.

-Interessante...-disse Aimee chocada-Conte mais sobre o que leu.

-Você está chateada porque gostava deste garoto,mas chegou esta menina e lhe tirou de seus planos...-disse Leon-Não a conheço,mas gostaria que falasse mais sobre ela.

-Não sei nada sobre a Ellie...-disse Aimee-Apenas que ela conseguiu seduzir Michael de alguma forma e estão namorando,mas,o estranho é que Michael parece infeliz com ela,também,todos os amigos dele estão se afastando aos poucos,inclusive eu,acho que está sentindo isso,porém,não sabe como livrar-se dela.

-Essa Ellie parece bem com o Shittobukai...-disse Leon um pouco pasmo-Mas não deve ser youkai,deve ser apenas coincidência,mas fique de olho nela.

-Tudo bem...-disse Aimee rindo-Também não acho que ela seja youkai,porém que a situação é bem parecida com a do espírito do ciúme.

-Mas você não sabe do passado dela e nem se ela tem uma cicatriz...-disse Leon-Isso obscurece um pouco as coisas,você sabe.

-Tudo bem...-disse Aimee-Dou um jeito de descobrir.

Aimee abre a caixa,olha as fotos do Shittobukai,achava muita coincidência a Ellie parecer com a forma preferida do youkai e seu relacionamento com Michael ser praticamente o mesmo.


Notas Finais


Então galerinha,espero que tenham gostado desse capítulo da fanfic,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Hunters,boa noite pra todos vocês e uma boa segunda feira para todos. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...