1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Resolvendo os problemas do passado

História Hunters - Resolvendo os problemas do passado


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,vamos para o penúltimo capítulo de Hunters,espero que vocês gostam e tenham uma boa leitura,não se esqueçam do doce,da pipoca e do refrigerante... ><

Capítulo 24 - Resolvendo os problemas do passado


Fanfic / Fanfiction Hunters - Resolvendo os problemas do passado

Uma semana passou,mas parecia ser uma eternidade para Aimee,Michael havia apresentado melhoras e os médicos já estavam prontos para lhe dar alta,logo ele poderia voltar a fazer seus shows para continuar sua turnê mundial.

Um dia antes de sair do hospital,Michael estava sentado na cama lendo um livro enorme,estava concentrado e parecia estar muito interessado no assunto.

Ouvem-se batidas na porta,ele permite a entrada,após a pessoa adentrar o local,Michael olha para a direção da entrada do lugar e dá de cara com Aimee,vestindo sua típica calça e jaqueta de couro,suas botas pretas e seu cabelo amarrado em uma trança,como sempre,acompanhada de sua crossbow em seu suporte nas costas.

-Olá...-disse Aimee sorrindo-Espero que esteja preparado para ir embora amanhã.

-Fico feliz que conseguiu terminar a sua outra missão aqui em Nova York antes desta semana acabar...-disse Michael-Assim vou poder me despedir de você antes de voltar a caçar Youkais.

-Leon e eu estamos conversando um pouco sobre isso ainda...-disse Aimee sentando-se na poltrona ao lado da cama-Frank nos deu uma oferta que é praticamente impossível recusar.

-E o que seria?-perguntou Michael curioso-Que tipo de oferta?

-Ele ainda tem medo que os Youkais lhe peguem...-disse Aimee-Mesmo eu explicando que a próxima Lua de Sangue é apenas na próxima geração,mas prefiro não discutir com pessoas assim.

-E então?-perguntou Michael rindo.

-Ele quer contratar Leon e eu para sermos seus seguranças particulares...-disse Aimee-No caso,proteger você das fãs,além dos Youkais.

-Concordo que vocês seriam muito bons me protegendo contra os Youkais...-disse Michael-Mas não acho necessário que vocês precisem me proteger das fãs e da imprensa,pois meus seguranças estão cuidando disto no momento e muito bem por sinal.

-Ele não pensa em demitir seus seguranças atuais...-disse Aimee-Ele apenas quer nos integrar ao grupo.

-Eu até gostaria,mas sei que não iriam aceitar...-disse Michael-A missão de vocês é proteger a humanidade e não exclusivamente a mim.

-Quem sabe?-perguntou Aimee-O emprego não paga tão mal,muito pelo contrário,paga até bem,então Leon e eu realmente estamos achando que está valendo mais a pena,e está mesmo,não acha?

-Mas e se vocês precisarem fazer uma missão fora do trabalho de guarda-costas?-perguntou Michael-Como vão resolver?

-Você esqueceu que temos a Kalyssa,a Maki e a Samantha?-perguntou Aimee-Elas podem resolver essas missões para nós,elas são ágeis e sabem o que fazer,sabia?

-Então?-perguntou Michael-Vai aceitar o emprego?

-Mas claro...-disse Aimee-Só que isso depende do meu fiel escudeiro.

Aimee faz uma careta,Michael começa a rir,fechando o livro e colocando-o ao seu lado na cama,a caçadora inclina-se para ver o título e dá de cara com o livro que havia dado a Michael sobre Youkais há anos.

-Este livro...-disse Aimee-Você ainda o tem.

-Depois da confusão de Ellie no dia em que você foi embora...-disse Michael-Eu expliquei toda a situação para a minha mãe quando cheguei em casa naquela noite e ela me devolveu o livro,guardo-o comigo até hoje.

-E porque o guarda?-perguntou Aimee-Você não acredita nisto,então,qual o sentido de guardá-lo?

-Primeiro porque ele me dá a sensação de estar cada vez mais perto de você...-disse Michael-E segundo porque a verdade é bem óbvia,talvez você tenha razão,não é que eu não acredite nos Youkais,na verdade,finjo que não acredito para amenizar a dor de ver minha família destroçada por causa deles.

-Eu entendo...-disse Aimee-Muitas vezes eu queria não acreditar que os Youkais fizeram tudo aquilo,mas não posso,meu destino é este,simplesmente,não posso recusá-lo assim.

Os dois baixam a cabeça imediatamente,ambos sabiam que aquela dor nunca passaria,mas tinham que aprender a conviver com ela e não eram as crenças de cada um que iriam lhes ensinar alguma coisa.

-Aimee...-chamou Michael.

-O que?-perguntou Aimee virando para Michael-O que houve?

-Você sabe que sua mãe ainda é viva,não sabe?-perguntou Michael-Inclusive a minha,não?

-A sua mãe sim,vejo ela sempre em algumas fotos que publicam nas revistas...-disse Aimee-Mas a minha mãe não sabia,embora eu deduza que sim,ela não era velha na época em que saí de casa.

-Ela sente sua falta todos os dias...-disse Michael-Minha mãe nunca esqueceu Aika e até hoje,ela tenta animá-la para não sentir-se sozinha,porém,sua mãe entrou em uma profunda depressão e chora pelos cantos com saudades suas.

-Também sinto saudades dela...-disse Aimee-Mas não consigo imaginar um reencontro de nós duas.

-Sei que isso não é da minha conta...-disse Michael-Mas acho que deveria reconsiderar e voltar a vê-la,mesmo depois de anos,sei que naquela época foi difícil e que você ficou magoada,mas no final,Aika não queria que algo de ruim acontecesse com você,mesmo que de uma certa forma,ela tenha mostrado lhe apoiar após lhe dar a maleta.

-Eu sei...-disse Aimee-Mas sou muito orgulhosa.

-Você não pode ser orgulhosa...-disse Michael-Por mais que ela tenha lhe expulsado de casa por você querer seguir o seu destino,ela continua sendo sua mãe e você tem que honra-la,no momento,ela tem apenas você.

-Como assim?-perguntou Aimee-Do que está falando?

-Seu tio Chun faleceu há dois anos atrás...-disse Michael-Foi um golpe duro para ela,já que depois de vocês irem embora,eles estavam morando juntos.

-Faleceu?-perguntou Aimee um pouco chocada-Do que?

-Ele foi morto por um Youkai...-disse Michael-Parece que a criatura invadiu procurando um livro sagrado,que não sei o que é.

-Eu sei o que é...-disse Aimee lembrando-se exatamente de qual livro se tratava-É um livro que apenas pode ser aberto por uma bruxa limpa,ele tem todos os tipos de informações sobre as bruxas sujas que você possa imaginar,depois que saí de casa com Leon,ele vivia falando dele.

-E porque seu tio teria esse livro?-perguntou Michael-Qual o sentido?

-O tio Chun era casado com uma bruxa limpa,mas ela foi morta por uma bruxa suja que procurava esse mesmo livro...-disse Aimee-Mas depois do ocorrido,meu tio entregou o livro para uma pessoa totalmente desconhecida que não sabemos quem é.

Leon entra no local,fecha a porta e senta-se em uma cadeira que havia ao lado da cama,ao ver Aimee e Michael sérios,estranhou.

-O que houve?-perguntou Leon-Porque essas caras?

-Leon,tenho uma péssima notícia para você...-disse Aimee-Você tem que estar preparado para ouvir.

-Aimee,não acho uma boa ideia contar...-disse Michael preocupado-Não sei se ele vai querer saber.

-Chun foi o pai dele,querendo ou não,ele vai ouvir...-disse Aimee olhando fixamente para Michael-Se ele vai sentir ou não,é uma opção apenas dele,mas temos que dar a notícia de um jeito ou de outro.

-Do que estão falando?-perguntou Leon.

-Leon,seu pai foi morto por Youkais há dois anos atrás...-disse Aimee virando-se rapidamente para o caçador-Eles estavam procurando o livro sagrado e acabaram matando-o.

-O que?-perguntou Leon um pouco chocado com a notícia e começando a se arrepiar-Como eles descobriram aquela casa?

-Me fala um lugar onde os Youkais não conseguem descobrir...-disse Aimee-Eles conseguem encontrar qualquer lugar.

-Como souberam disso?-perguntou Leon-Como?

-Eu presenciei este fato...-disse Michael-Ele estava morando com Aika na época,nós estávamos visitando-os e aconteceu,estava contando a história para Aimee porque acho justo que ela volte a falar com a mãe dela depois de todo o ocorrido.

-O que acha Leon?-perguntou Aimee-Devemos visitá-la?

-Se você está disposta a isso...-disse Leon-Lhe apoio 100%.

-Amanhã,quando sair do hospital,levo vocês lá...-disse Michael animado-Eu espero que dê tudo certo e que vocês se entendam de uma vez por todas.

Aimee baixa a cabeça nervosa,tinha medo do que poderia acontecer,havia passado anos sem ver a mãe e não sabia qual reação ela poderia ter depois de tudo.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado dos capítulos postados hoje,nos vemos amanhã com o último capítulo de Hunters...até amanhã,boa noite,boa sexta feira...beijos ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...