1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Reencontro

História Hunters - Reencontro


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,hoje estamos aqui com mais um capítulo de Hunters...esse é o último capítulo da fic,então espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura,não esqueçam da pipoca,refrigerante e o doce claro... ><
Nos dois últimos capítulos da fic,Aimee acabou confessando seus sentimentos para Michael no hospital enquanto ele ainda estava meio dopado.
Depois,se passa uma semana,Michael já está melhor e está pronto para sair do hospital no dia seguinte,na conversa com Aimee,acaba contando que Chun foi assassinado pelos Youkais que procuravam um livro sagrado e pediu para ela se reecontrar com Aika,então,vamos para o final dessa história. ^^

Capítulo 25 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Hunters - Reencontro

No dia seguinte,Michael estava pronto para sair do hospital,ele estava sentado em sua cama com uma camisa branca,calça preta,jaqueta preta,meias brancas e seus mocassins,ouvem-se batidas na porta,ele permite a entrada,a pessoa entra esboçando um sorriso de orelha a orelha,era Aimee,que usava um blusão de lã preto,uma camisa marrom por baixo do mesmo,uma saia de couro preta,meia calça preta e coturnos da mesma cor.

-Pronto para sair do hospital?-perguntou Aimee.

-Sim,estou pronto para sair desde que entrei...-disse Michael-Eu espero que você esteja pronta para rever a sua mãe.

-Estou ansiosa e confesso que um pouco nervosa,mas tudo bem...-disse Aimee-Tenho fé que tudo dará certo.

-Deve estar com um turbilhão de pensamentos e sensações dentro de você...-disse Michael-Deve estar confusa.

-É,um pouco...-disse Aimee de cabeça baixa-Talvez um pouco.

Michael aproxima-se da caçadora,levanta o rosto dela levemente com o dedo indicador,seus rostos estavam bem próximos,o coração de Aimee cada vez batia mais forte.

-Sabia que você está me devendo um jantar?-perguntou Michael acariciando o rosto de Aimee-Eu ainda quero que ele ocorra.

-Achei que você já havia esquecido...-disse Aimee-Faz tanto tempo.

-Nunca esqueceria de você...-disse Michael sorrindo-Você foi tudo para mim e continua sendo.

Os rostos deles se aproximam ainda mais,seus lábios se tocam,Michael aprofunda mais o beijo,envolvendo Aimee em seus braços,segurando-a pela cintura,ela põe seus braços em volta do pescoço dele,seu coração estava batendo muito forte.Ele estava começando a ficar ofegante,seu coração também batida muito forte,aquilo era o que ele esperava há muito tempo.

Os dois interrompem o beijo quando o ar foi preciso,Aimee o olha envergonhada,ele sorria um pouco tímido,batidas foram ouvidas na porta,Michael libera a entrada,quando a porta se abriu,os dois dão de cara com Katherine que olha para a caçadora chocada.

-Desculpe,não quis atrapalhar...-disse Katherine sorrindo sem graça-Não sabia que estava com uma amiga.

-Mãe,a senhora já deve conhecê-la...-disse Michael rindo-Essa é a Aimee,filha de Aika.

Katherine arregala os olhos com um sorriso enorme em seu rosto,não conseguia acreditar que aquela era a filha de sua melhor amiga desde a adolescência,era quase impossível acreditar que ela voltara.

-Aimee...-disse Katherine aproximando-se da caçadora e lhe abraçando bem forte,sendo retribuída logo em seguida-Como é bom revê-la.

-Também é muito bom revê-la,senhora Jackson...-disse Aimee sorrindo-Estava com saudades.

As duas param de se abraçar e afastam-se uma da outra,lágrimas de emoção escorriam pelo rosto de Katherine,enquanto Aimee sorria sem parar.

-Aika está com saudades de você...-disse Katherine-Todos os dias ela se culpa pela sua saída de casa.

-Ela não precisa se culpar por isso...-disse Aimee-Sei que ela apenas queria me proteger.

-Mas não deixa de ser algo errado da parte dela...-disse Katherine séria-Ela é sua mãe,ela devia ter lhe apoiado desde o início.

-No fundo,sei que ela me apoiou...-disse Aimee sorrindo-Sei que ela torceu muito por mim e para o meu sucesso neste ramo.

Katherine sorriu,os três saem do quarto,foram até a recepção para pegar a autorização da alta de Michael,eles saem do hospital e vão até um carro preto que estava estacionado em frente ao local,Katherine e Michael vão nos bancos traseiros,enquanto Aimee vai no carona do carro,Leon era o motorista.

Todos estavam conversando bem alegremente sobre o passado e coisas que aconteceram no meio tempo em que não se viram,eles chegam até um hotel de luxo no centro de Nova York,Leon estaciona o carro,todos descem e se dirigem até o interior do local.

Pegaram um elevador chegando ao quarto andar do hotel,foram andando até chegar no quarto 48,o penúltimo do corredor,Katherine abre-o,todos adentram e dão de cara com uma mulher de cabelos pretos sentada em uma cama de frente para a janela.

-Aika...-chamou Katherine chamando atenção da mulher.

Ela vira-se para a amiga,ao ver Aimee e Leon de pé perto de Michael,uma lágrima escorre em seu rosto,na sua opinião,eles não haviam mudado muito desde os 17 anos de idade,ela levanta-se rapidamente com um sorriso em seu rosto.

A caçadora aproxima-se um pouco juntamente de Leon,ambos estavam nervosos e suavam frio,com medo da reação que ela poderia ter.

-É a sua filha e seu sobrinho,Aika...-disse Katherine-Eles vieram lhe ver depois de anos.

-Eles me protegeram dos Youkais que queria me usar como sacrifício...-disse Michael respirando fundo-E agora vão trabalhar como meus guarda-costas.

-Estava com saudades...-disse Aika caminhando rapidamente em direção de Aimee-Muita saudade.

Aika abraça Aimee,que retribui o abraço,as duas ficam um bom tempo juntas,depois,acabam afastando-se uma da outra e Leon foi abraçar a tia. Aquela cena estava emocionando Michael,que baixa a cabeça tentando não demonstrar que lágrimas escorriam em seu rosto.

A mulher afasta-se de seu sobrinho com lágrimas nos olhos,esboça um sorriso que fez com que os caçadores fizessem o mesmo,Aika estava feliz,porque finalmente havia matado a saudade da filha e do sobrinho.

-Eu quero me desculpar com você,Aimee...-disse Aika olhando para a filha-Me desculpe por tudo que fiz,não quis você neste caminho,mas acho que foi melhor você seguir seu destino,falei tudo aquilo para você,porém,no fundo,estava lhe apoiando e torcendo para que tudo ficasse bem com você.

-Eu desculpo você...-disse Aimee sorrindo-Sei que no fundo você me apoiou e muitas vezes a quis perto de mim quando mais precisei,você é preciosa para mim,mãe.

-Leon,sei que seu pai não está mais entre nós...-disse Aika olhando para o caçador-Mas ele sempre me falava como estava arrependido de não ter lhe apoiado,ele queria muito o seu perdão e todos os dias lhe procurava para se desculpar.

-Eu o perdoo por tudo que ele me falou e me fez naquele dia...-disse Leon-Ele foi meu pai e nunca deixei de amá-lo por causa daquela briga,eu apenas queria que tivéssemos nos acertado antes dele partir dessa para melhor.

-Agora que todos nos acertamos,podemos recomeçar a turnê...-disse Katherine sorrindo-Vamos parar de chorar que de agora em diante,vai ser apenas felicidade.

-Vou gostar de ver a pessoa que mais amo trabalhando ao meu lado...-disse Michael olhando para Aimee-Finalmente um casal vai se unir depois de anos.

-É,sim...-disse Aimee olhando para Michael esboçando um sorriso enorme-Finalmente.

Todos sabiam o que aquele olhar significava,aquilo poderia ser o fim de uma tragédia,mas era o início de uma linda história de amor,que vinha desde os tempos passados tentando ser unidos através do destino.


Notas Finais


Bom galerinha,espero que vocês tenham gostado do capítulo e da fic em si,nos vemos na próxima fic que vou postar,talvez ainda esse ano ou ano que vem,ainda não sei,amanhã vou upar o trailer de encerramento de Hunters,quero agradecer ao pessoal que favoritou,que leu e etc.
Então,até a próxima fic,uma boa noite pra vocês,beijinhos e tchau >< <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...