História Hunters - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 11
Palavras 1.254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala aí minha galerinha do bem e do mal,hoje estamos aqui com mais dois capítulos de Hunters pra vocês,peguem a pipoca e o refrigerante.
Mas antes de começarmos,quero agradecer ao pessoal que favoritou,estou realmente feliz em saber que vocês estão acompanhando a história e vou tentar não decepcioná-los(as)...quero também agradecer a ~Saky_Vortexa que comentou nos dois primeiros capítulos da fic,muito obrigada mesmo.
Então vamos para o capítulo 3 de Hunters,tenham uma boa leitura e espero que gostem. ><

Capítulo 3 - Ellie McCoy: Shittobukai ou não?


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 3 - Ellie McCoy: Shittobukai ou não?

No dia seguinte,Aimee acorda com o som do despertador,desliga-o,levanta-se,vai até o seu armário,pega o uniforme da escola,coloca-o em cima da cama cuidadosamente,troca o seu pijama por ele,penteia seus cabelos castanhos,prende um pouco do lado direito,passa um lápis de olho da cor preta,um batom roxo e desce as escadas de casa.

Não comia nada no café da manhã como de costume,Aika estava lhe esperando sentada no sofá da sala,olha para a filha,esboça um sorriso enorme ao vê-la,a moça aparentava estar um pouco melhor do que nos dias anteriores.

-Hoje parece estar com um humor melhor...-disse Aika-Acho que a conversa com o seu primo lhe animou um pouco.

-Ele é uma boa pessoa,muito legal...-disse Aimee sorrindo-Vamos logo,não quero me atrasar.

Aika sorri ao ver a filha também sorrir,era maravilhoso ver que aquele passeio do dia anterior a animou,entraram no carro e dirigiram-se até a escola,que já estava um pouco cheia.Aimee sai do carro,despede-se da mãe e entra na escola.

Passa por aquele montante de alunos que conversavam animadamente sobre várias coisas,sobe as escadas rapidamente,vai até o terceiro andar,entra na sua sala e senta-se em seu lugar de sempre,nos fundos da sala.

"Shittobukai é um espírito do ciumes que se apossa de corpos de mulheres yanderes que mataram alguém por conta do seu ciúme doentio.Ele modifica o seu corpo para cabelos azuis curtos,deixa o corpo mais atraente para assim capturar a sua presa e prendê-lo em um relacionamento,afasta todas as pessoas dele,que está perdidamente apaixonado por ela,para depois matá-lo e devorá-lo,assim,ninguém se lembrará dele." 

Aquilo não parava de rodar na cabeça de Aimee,o Shittobukai era muito parecido com a Ellie,as mesmas características,será que ela era uma Shittobukai?

-Está pensativa hoje...-ouviu uma voz masculina e suave falar-Mais do que de costume.

A menina sai de seus devaneios,olha para a origem da voz,era Michael,com um sorriso de orelha a orelha,rindo da expressão de Aimee.

-Não é nada de mais...-disse Aimee de cabeça baixa-Não se preocupe.

-Pare com isso...-disse Michael sentando-se na cadeira ao lado da menina-Consigo ver em seus olhos que você não está bem,me fale logo o que está acontecendo com você.

-Olha só,e a sua namorada?-perguntou Aimee-Você sabia que se ela nos ver conversando,ela terá um chilique?

-Não acredito que está evitando falar comigo por causa da minha namorada...-disse Michael rindo-Aimee,ela não liga para os meus amigos e eu não ligo pros amigos dela.

-Que amigos dela?-perguntou Aimee-Ela tem amigos com aquele jeitinho dela?

-Aimee,o assunto aqui não é a Ellie e sim você...-disse Michael-Está estranha desde o dia em que comecei a namorar.

-Estranha eu sempre fui...-disse Aimee-Talvez tenha me dado conta de que sou a pessoa mais iludida do mundo.

-O que?-perguntou Michael-Como assim?

-Deixa quieto...-disse Aimee-Você deve estar cego de amores pela Ellie,o que vou falar não mudará a sua vida.

-Só porque estou namorando a Ellie,não significa que morro de amores por ela...-disse Michael-Estamos em um relacionamento sério,mas nem por isso gosto dela.

-Se não gosta dela,porque ainda estão juntos?-perguntou Aimee-Você está se magoando,provavelmente está magoando ela também e isso é errado,não?

-Primeiro que nem sei como entrei nesse relacionamento...-disse Michael-E vamos combinar que ela não é mais a princesa na qual comecei a namorar,está mais para bruxa de história.

-Olha,bruxa ela sempre foi...-disse Aimee rindo-Você que era cego e pensava que ela era uma princesa.

O professor entra na sala,Aimee pega seu caderno e seu estojo,colocando-os em cima da mesa,Michael faz o mesmo,o que acabou fazendo a menina estranhar.

-Vai sentar aqui?-perguntou Aimee-Do meu lado?

-Sim,porque?-perguntou Michael assustado-Estava esperando alguém?

-Não,mas achei que ia sentar com a sua namorada...-disse Aimee-Você sempre senta-se com ela.

-Primeiro,Ellie não manda em mim...-disse Michael-Segundo,hoje ela não virá a aula,tem algumas coisas para fazer.

Aimee começa a prestar atenção no professor,que já havia começado a dar a sua aula,mas estava impossível focar nele quando a única coisa que passava pela sua mente era o Shittobukai.

Queria descobrir se Ellie era uma Shittobukai,mas seria quase impossível fazer amizade com ela,então era mais fácil perguntar para Michael que era namorado e provavelmente reparava no corpo da namorada.

-Aimee,você anda pensando demais,aconteceu alguma coisa?-perguntou Michael retirando-a de seus devaneios novamente-Sobre o que está pensando?

-Estava aqui pensando,você deve conhecer bem sua namorada...-disse Aimee-Começaram a namorar faz uns 6 meses,poderia me falar um pouco sobre a aparência dela?Eu agradeceria.

-Porque quer saber da aparência dela?-perguntou Michael estranhando a pergunta da amiga.

-Estou curiosa para saber se ela tem alguma coisa...-disse Aimee-Como alguma cicatriz em algum lugar do corpo ou algo assim.

-Está achando que Ellie se mutila?-perguntou Michael confuso-Se ela machuca a si própria?

-Não,apenas quero saber se ela tem uma cicatriz...-disse Aimee bufando-Quero apenas arrumar um assunto.

-Eu não faço ideia se ela tem uma cicatriz...-disse Michael-Pelo menos nas partes visíveis não tem,como braços e rosto.

-Espera um momento,como assim partes visíveis?-perguntou Aimee-O que está querendo insinuar?

-Partes visíveis...-disse Michael-Partes que todos vemos diariamente,como braços,mãos,rostos,as vezes as pernas,depende da roupa que está vestindo.

-Você está me dizendo que nunca...-disse Aimee fazendo uma pausa,não sabia como falar aquilo-Você sabe...que você e a Ellie nunca fizeram coisas que geralmente namorados fazem em quatro paredes.

-Isso é uma coisa privada...-disse Michael envergonhado-É coisa nossa.

-Desculpe,eu sei...-disse Aimee um pouco chocada,pois Ellie sempre deixava claro para os outros alunos sobre querer que Michael tivesse relações com ela-Pelo jeito que ela se jogava em você e falava o quanto queria fazer isso contigo,achei que já haviam feito há muito tempo.

-Aimee,vou confessar para você por ser minha amiga,mas fica entre nós...-disse Michael-Não me sinto confortável com a Ellie,ela tenta sempre,mas sempre me afasto nessas horas,não por causa da coisa em si,é por causa dela.

-Opa,vamos com calma...-disse Aimee-Ela é uma garota atraente,você é um garoto atraente,vocês estão em um relacionamento sério...não estou te entendendo.

-Aimee,já falei,eu não sei como entrei em um relacionamento com a Ellie...-disse Michael-Outra coisa,tem algo dentro de mim que me avisa,me alerta que ela não é a pessoa certa para isso.

-Tudo bem...-disse Aimee-Então você não pode me ajudar.

-Porque quer saber tanto do corpo da Ellie?-perguntou Michael-Qual seu interesse nisto?

-Olha,quer mesmo saber?-perguntou Aimee.

-Se eu não quisesse saber,estaria perguntando?-questionou Michael sério.

-Tudo bem,mas se você rir,já sabe...-disse Aimee passando o dedo horizontalmente pelo pescoço-Fiquei sabendo da lenda de um youkai novo ontem quando fui visitar o meu tio e o meu primo.

-Sabia que tinha alguma coisa a ver com isso...-disse Michael revirando os olhos-Não devia ter perguntado.

-Mas agora vai ouvir até o final...-disse Aimee séria-Meu primo Leon me falou de um youkai chamado Shittobukai,ele é um espírito do ciúme que apossa o corpo de yanderes que já cometeram crimes por conta do seu ciúmes doentio,ele possui alguma menina e modifica o corpo dela,deixa-a mais atraente,muda o cabelo para azul,sabe-se que sua transformação é completa quando aparece a cicatriz em forma de "S" em alguma parte do seu corpo.

-Sei que você acredita nisso e respeito...-disse Michael-Mas não acho que a Ellie seja esse youkai que você falou,embora as características sejam bem parecidas.

-Sei que no fundo você acreditou...-disse Aimee-E sei que vai tentar procurar algo nela.

-Se ela for mesmo este youkai,é apenas um youkai...-disse Michael-Não vai me fazer tão mal.

-Você que pensa...-disse Aimee dando um meio sorriso-Quando ela começa um relacionamento sério com alguém,é porque ela escolheu a sua vítima,ela faz com que todos os amigos da sua presa se afastem dele e depois,o mata,o devora,assim,ninguém lembra da existência dele,porque se afastaram.

-Está fazendo isso para me meter medo...-disse Michael rindo-Pois saiba que não funcionou.

-Vamos ver se não...-disse Aimee sorrindo maliciosamente-Apenas veremos se não.


Notas Finais


Então galera,esse capítulo foi mais para uma conversa entre Aimee e Michael,espero que vocês tenham gostado.
Fazendo uma observação,na primeira fase,Aimee vai ter a aparência de Ellen Page,mas quando crescer,terá aparência de outra pessoa,assim como Leon na adolescência tem a aparência de Hayden Christensen e Aika tem a aparência de Gal Gadot.
Então,nos vemos no próximo capítulo,beijinhos ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...