História Hunters - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 12
Palavras 887
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então galera,vamos para o segundo e último capítulo do dia de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura,peguem mais pipoca e mais um copo de refrigerante. ><

Capítulo 4 - O Youkai se manifesta!


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 4 - O Youkai se manifesta!

-Sua visita deve ser por causa daquilo que lhe pedi...-disse Katherine-Espero que não tenha sido nenhum incômodo.

-Tirando o fato de que meu irmão não mora,se esconde,foi até fácil...-disse Aika rindo-E você sabe que não é incômodo nenhum,faço isso pelo bem de todos.

-Espero que tudo tenha dado certo...-disse Katherine-Fale sobre o que ele está sabendo.

-Ele me falou que Leon fez umas pesquisas e descobriu sobre aquele youkai,é o Shittobukai,um espírito do ciúmes que se apossa de yanderes que já mataram alguém por conta do seu ciúmes doentio...-disse Aika-Ele modifica o corpo delas para deixá-las mais atraentes e muda seu cabelo para azul,depois que entra em um relacionamento com a sua vítima,afasta todos dele,depois,o mata e se alimenta do próprio,assim,ninguém se lembrará dele.

-As características são bem parecidas com a aparência de Ellie...-disse Katherine-O que me preocupou agora foi o fato dela matar a sua presa.

-É,mas algo me fez pensar sobre ela não ser um Shittobukai...-disse Aika-Chun me falou que segundo a pesquisa de Leon,a vítima deste youkai sempre fica apaixonado por ela e morre de amores por ela até o fim,isso não acontece entre Ellie e Michael.

-Como vou saber se ela é um Shittobukai ou não?-perguntou Katherine-No mundo que vivemos hoje,qualquer um pinta o cabelo de azul e corta,já é moda entre os jovens,sabia?

-Ele disse que quando a transformação é completa,aparece uma cicatriz em forma de "S" em alguma parte de seu corpo...-disse Aika-Por isso que temos de manter cuidado e ficar de olho nela.

---------------------------------------------------------------------

Última aula do dia era Educação Física,Aimee coloca a sua roupa de esportes e vai até a quadra,olha para a parede de escalada,aquilo era a única coisa que ela se motivava a fazer,alongava-se na frente do paredão.

Ouve vozes aproximando-se dela,vira-se para trás e vê Maki acompanhada de Kalyssa,duas de suas melhores amigas,sorri para elas,que ao verem o quão animada a amiga estava,também sorriem.

-Vemos que está um pouco melhor hoje...-disse Maki-Parece bem animada,diferente de outros dias.

-Digamos que sim...-falou Aimee-Ontem fui na casa do meu tio e do meu primo,conversamos bastante sobre youkais,aquilo me fez super bem.

-Falando em youkais,boatos de que Ellie não veio na aula hoje...-disse Kalyssa que sempre chamava Ellie de youkai por pensar que ela era uma pessoa má e que o relacionamento dela com Michael era sobrenatural-E que Michael sentou-se ao seu lado.

-Verdade,mas ele só quer saber o que está acontecendo comigo...-disse Aimee-Pelo fato de eu estar estranha com ele desde que começou a namorar.

-Você contou?-perguntou Maki-Falou a verdade?

-Claro que não...-disse Aimee-Sei que isso não vai mudar nada na vida dele e nem na minha,apenas vai piorar a situação.

-Então galera,atenção...-ouviram a professora falar-Hoje vou ver o potencial de vocês em seus esportes favoritos.

Todas as alunas viram-se para a professora que localizava-se no centro da quadra de esportes,até que passos são ouvidos da entrada do local,era Ellie,estava com seu uniforme de ginástica,usava um tapa-olho,o que assustou todos da sala que mesmo não se dando bem com ela,se preocuparam.

-Está tudo bem?-perguntou a professora-O que aconteceu senhorita McCoy?

-Me desentendi com uma amiga agora pouco...-disse Ellie logo em seguida olhando para Aimee esboçando um sorriso de deboche-Mas vai ficar tudo bem,Michael cuidará de mim.

-Você não tem como praticar esportes assim...-disse a professora-Principalmente o seu favorito que é Handebol.

-Tudo bem,não tem problema...-disse Ellie voltando a virar-se para a professora-Vou participar mesmo assim.

Aimee começa a olhar para Ellie dos pés à cabeça,olha para a sua canela,havia uma cicatriz,parecia estar formando-se aos poucos,aquilo acabou assustando a menina,que dá dois passos para trás.

-O que houve?-perguntou Kalyssa segurando a amiga,um pouco preocupada-Está tudo bem?

-Sim,está sim...-disse Aimee-Só estou chocada com Ellie.

-Eu sei,parece sobrenatural...-disse Maki encarando Ellie-Como que alguém pode fazer isso com uma outra pessoa por causa de um desentendimento?Essa história está me cheirando mal.

-Ela não deve ter se desentendido com alguém...-disse Kalyssa-Ela só pode estar sendo agredida por alguém.

-Youkai...-sussurra Aimee assustando as meninas-Shittobukai.

Ellie vira-se automaticamente para a menina como se tivesse ouvido,as três garotas pulam de susto no mesmo lugar,Aimee a encara automaticamente.

A professora pede para que todas comecem a praticar seus esportes,Aimee prepara-se,coloca seu equipamento,começa a escalar o paredão,suas amigas estavam embaixo,torcendo para ela,ao chegar no topo,ela aperta o botão do alerta.

Desce do paredão,retira os equipamentos e fica de frente para a professora,que olha no cronômetro e depois olha para Aimee.

-Parabéns,senhorita Kurosaki...-disse a professora impressionada-Vejo que você está indo bem na escalada.

-Obrigada...-disse Aimee sorrindo-Gosto bastante de escalar e...

Aimee é interrompida com um grito de dor,vindo da quadra,olham para a direção de onde vinha o grito,era Ellie,ela estava ajoelhada no chão do canto da quadra,onde não havia ninguém,todos estavam apavorados e não sabiam como agir.

A professora foi até ela,Ellie chorava,repousava a mão no abdômen,aquilo já estava assustando todos no local,incluindo Aimee,que tentava entender o que estava havendo.

-Vou chamar uma enfermeira...-disse Maki correndo até a saída da quadra de esportes.

-O que está havendo com ela?-perguntou Kalyssa-O que ela tem?

Aimee aproxima-se de Ellie,olha para a canela,a cicatriz dela estava crescendo ainda mais,a menina se assusta,afasta-se da garota,Kalyssa vai atrás,puxando-a.

-Não chegue perto dela...-disse Kalyssa-Vamos deixar que a professora resolva isto.

A enfermeira chega acompanhada de Maki,ela ajuda Ellie a levantar-se,vai caminhando segurando-a de um lado,enquanto a professora,segurava-a do outro,todas as alunas ficaram observando a cena assustadas.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado do capítulo,nos vemos amanhã com mais dois capítulos da fanfic.
Quero dar os créditos das fotos que peguei da Maki e da Kalyssa.
Maki - Kanpeki Cosplay as Maki Nishikino Sportswear (Love Live!)
Kalyssa - Peguei no twitter @Trustedeal...Umi Sonoda Sportswear (Love Live!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...