História Hunters - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 8
Palavras 880
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala aí galerinha do bem e do mal,bem vindos a mais dois capítulos de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura neste final de terça feira.
Peguem uma pipoca e um refrigerante...><

Capítulo 5 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 5 - Desespero

Quinze minutos antes do horário da saída,as meninas entram no vestiário para mudar de roupa,a professora decidiu liberar todas por conta do que acabara de acontecer na quadra de esportes e elas não paravam de comentar sobre o ocorrido com Ellie,todas ainda estavam pasmas com o que poderia ter ocorrido.

-Não sei o que aconteceu com aquela garota...-disse Samantha,uma garota morena que estudava com Aimee-Ela chega com um tapa-olho,parecia estar super bem e do nada começa a sentir dores excruciantes,tem alguma coisa errada nisso.

-Sam,dá um tempo para a Ellie...-disse Juliet-A menina acabou de passar mal.

-Passou mal?-perguntou Samantha,fazendo com que Aimee começasse a se irritar-Ela fez aquilo para se aparecer,não percebeu?

Aimee bate a porta do seu armário bem forte,já estava usando seu uniforme,encara Samantha com um olhar nada amigável,sai do local com sua mochila fazendo todos olharem pra ela.

-----------------------------------------------------------------

Michael chega em casa,havia saído mais cedo da escola,ficou sabendo que Ellie havia passado mal,mas não precisou ficar muito tempo no local,já que o pai dela foi buscá-la.

Ele dá de cara com Aika e Katherine,ambas conversando seriamente,o que lhe assustou de certa forma,já que quando isso acontecia,significava que algo não muito bom estava para ocorrer.Ele cumprimenta Aika e depois cumprimenta a mãe.

-O que está havendo?-perguntou Michael rindo-Quando vocês se juntam assim,é porque tem alguma coisa errada,o que houve?

-Nada,estávamos falando da visita de Aika até a casa do irmão dela ontem...-disse Katherine-E você?Chegou cedo da escola hoje.

-Ah sim...-disse Michael-Me liberaram mais cedo porque a Ellie passou mal na quadra de esportes durante a Educação Física,ela já estava um pouco debilitada e insistiu em ir no horário dessa matéria,aconteceu que ela passou mal e me chamaram pra levá-la para casa,mas a enfermeira acabou chamando o senhor McCoy para buscá-la.

-Passou mal?-perguntou Aika olhando para Katherine-O que aconteceu com ela?

-Na verdade,não faço nem ideia e até estou pensando seriamente se quero saber o que houve...-disse Michael-Apenas sei que ela estava com um tapa-olho e segundo a professora Jessie de Educação Física,ela chegou assim e insistiu que participaria da aula sobre esportes preferidos.

-Nossa...-disse Katherine-Conte-nos mais.

-Ela estava praticando Handebol sem problemas...-disse Michael-Mas a professora contou que depois da avaliação da Aimee na escalada,ouviram gritos,viraram-se para onde eles vinham e na verdade era Ellie que estava passando mal com dor no abdômen e chorando muito,falaram que Aimee foi aproximar-se pra ajudar,mas a Kalyssa puxou-a,também contaram que Maki chamou a enfermeira.

-O legal disto tudo é que o nome da minha filha está envolvido no meio...-disse Aika sorrindo-É incrível.

-O que seria de uma história dessas sem a Aimee no meio?-perguntou Katherine-Uma boa história da escola só podia ter Aimee,não?

-Vou para o meu quarto...-disse Michael-Trocar de roupa e fazer os deveres de casa.

Michael sobe as escadas,Aika e Katherine se entreolham,elas sabiam exatamente o que o problema de Ellie significava.

-----------------------------------------------------------------

Aimee chega em casa,sua mãe não estava presente,corre até a mesinha da sala que encontrava-se ao lado do sofá,abre a gaveta da mesinha e encontra uma agenda,procura na letra "C" o número de seu tio Chun,ao encontrar,tira o fone da base e começa a discar.

O número chamou até que uma voz do outro lado da linha atende a chamada,fazendo a menina levar um susto.

-Alô,bom dia...-disse a voz masculina-Leon falando.

-Leon,graças a Deus que foi você quem me atendeu...-disse Aimee-Sou eu,sua prima Aimee.

-Aimee,o que lhe devo esta honra?-perguntou Leon-O que houve?

-Shittobukai...-disse Aimee um pouco nervosa-Isso é o que houve.

-Como assim?-perguntou Leon-Pode me explicar o que está havendo?

-Ellie é um Shittobukai...-disse Aimee-Ela não foi na aula,apareceu na Educação Física com um tapa-olho,passou super mal na quadra com dores no abdômen e me olhou com uma expressão estranha estampada no rosto quando falei Shittobukai.

-Isso não são provas concretas...-disse Leon-Eu já falei para você ontem quais são as provas,se foi só isso,não significa absolutamente nada.

-Ah não?Então vamos ver se agora é...-disse Aimee-Uma cicatriz em forma de "S" estava surgindo na perna dela enquanto ela passava mal.

-Meu Deus,precisamos descobrir como repelir este youkai...-disse Leon também aparentando estar um pouco chocado-Tente afastá-la de Michael,isso pode acabar prejudicando-o muito.

-Encontre logo uma forma de repelir isso...-disse Aimee-Senão,eu mesma arrumarei uma forma não muito boa de acabar com ela,já estou com vontade de fazer isso a um bom tempo.

Aimee desliga o telefone,sobe as escadas,vai até o seu quarto,entra no local,jogando a mochila no chão e jogando-se na cama,pensando em alguma forma de afastar Michael de Ellie.

-----------------------------------------------------------------

-Já contou aquele segredo para Aimee?-perguntou Katherine-Já falou sobre o pai dela?

-Ainda não,ela nem perguntou sobre ele,acho que não liga muito para isso...-disse Aika-De uma certa forma,fico feliz com isso,assim não preciso ter a triste dor de contar a ela.

-Uma hora,você terá que criar coragem e contar tudo sobre o assunto...-disse Katherine-Ela não pode ficar sem saber disto e você sabe.

-Quando chegar a hora certa,contarei...-disse Aika-Não se preocupe,dará tudo certo.

-É bom mesmo,porque a garota já está com 18 anos de idade,ano que vem completa 19 anos...-disse Katherine-Já acho um milagre os poderes dela não terem se manifestado aos 15 anos,já que geralmente aparecem nesta faixa etária.

-Eles já se manifestaram se é isso que quer saber...-disse Aika sorrindo-Mas ela nem liga,acha que apenas são previsões ou pensamentos,mal sabe ela que isso é real.


Notas Finais


Então galera,espero que vocês tenham gostado do capítulo,nos vemos no próximo,então,até o próximo capítulo,até mais meus fofos ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...