História Hunters - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Bruxas, Vampiros, Youkais
Exibições 10
Palavras 1.032
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então galera,aqui vamos nós com mais um capítulo de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura,não se esqueçam da pipoca e do refrigerante... ><

Capítulo 6 - Mistérios


Fanfic / Fanfiction Hunters - Capítulo 6 - Mistérios

Aimee ouve a porta de casa abrir-se,olha para o relógio,já eram 14h30min da tarde,levanta-se da cama e sai do quarto,descendo as escadas rapidamente,encontra sua mãe na sala,largando sua bolsa em cima do sofá.

A garota não havia almoçado e nem trocado a roupa do uniforme,nem viu o tempo passar de tanto que pensava em Ellie,nas possibilidades dela ser um Shittobukai e em como afastá-la de Michael.

-Boa tarde filha...-disse Aika sorrindo-Espero que tenha ocorrido tudo bem no almoço.

-Almoço?-perguntou Aimee confusa-Que almoço?

Aika olha fixamente para Aimee,que mantém sua expressão séria em seu rosto,a mulher respira fundo,coloca as mãos na cintura encarando a filha.

-Você não almoçou?-perguntou Aika-Sabia que já são quase 15:00 da tarde?

-Desculpe,é que estava vegetando sobre algumas coisas lá em cima,nem troquei de roupa...-disse Aimee-Aconteceu umas coisas lá na escola e fiquei pensando nisso por um bom tempo,acabei me passando no horário sem perceber.

-Já sei,a Ellie passou mal na Educação Física...-disse Aika-Estava na casa dos Jackson's conversando com Katherine e Michael chegou contando o ocorrido,claro que seu nome estava no meio como sempre.

-Me aproximei dela para ajudar,mas fui puxada pela Kalyssa,enquanto a Maki chamava a enfermeira...-disse Aimee-Teve gente que estava comentando no vestiário feminino que Ellie havia fingido para chamar atenção.

-Aposto que foi a Samantha que falou isso,não acho que ela esteja fingindo...-disse Aika-Acho que algo muito sério está acontecendo com ela,mudanças e essas coisas.

-Também acho...-disse Aimee-Ellie não seria de fingir uma dor daquelas.

Aika suspira,pensa um pouco,vai até a cozinha,Aimee a acompanha,para lhe ajudar no almoço caso fosse necessário.

-Quer ajuda para fazer o almoço?-perguntou Aimee-Estou sem nada para fazer mesmo,então,quer?

-Não,obrigada,mas preciso de um favor seu...-disse Aika virando-se para a filha-Vá até o porão e pegue uma maleta de couro preta,ela está debaixo de um velho edredom marrom no chão,não abra-a e não olhe o que tem dentro,apenas me traga.

-Tudo bem...-disse Aimee saindo da cozinha-Vou lá buscar.

Aimee vai até a sala de estar,abre uma porta que encontrava-se no canto esquerdo da escada,a garota liga a luz e entra no porão,descendo as escadas do lugar rapidamente.

Ela começa a caminhar pelo local até encontrar o edredom,puxa-o,mostrando assim a maleta de couro preta,pega-a pela alça,vira-se para ir até a escada,quando dá de cara com uma cômoda velha,onde em cima,havia um retrato de um homem alto,cabelos castanhos e compridos,ele usava uma roupa de couro cheia de fivelas.

-Quem é este?-pergunta Aimee em voz alta para si mesma-Será algum antigo amigo da família?

A menina pega o porta retrato com a foto,sobe as escadas do porão entrando novamente na sala de estar,fecha a porta do local,deixa a maleta em cima do sofá e sobe rapidamente as escadas.

Senta-se na cama,fica olhando para o retrato,tentando saber quem é,aquele rosto parecia ser conhecido,mas Aimee não conseguia lembrar de quem era e nem de seu nome,porém,sabia que o conhecia de algum lugar.

-FILHA...-ouve Aika gritar da beirada da escada-O ALMOÇO ESTÁ PRONTO.

Aimee guarda o porta retrato dentro de sua mochila rapidamente,desce as escadas até a cozinha para almoçar,mais tarde tentaria descobrir quem era o homem da foto.

-------------------------------------------------------------------

Michael estava lendo um livro sobre youkais,Aimee havia lhe dado de presente há um ano,como havia terminado de ler A Stranger in the Mirror,queria ler alguma coisa rapidamente enquanto não comprava um novo livro,amava passar o tempo todo lendo.

Estava no meio da categoria S,estava concentrado lendo,até que não era tão ruim,haviam várias lendas bem interessantes,até que dá de cara com o nome "Shittobukai" e rapidamente lembrou-se do que Aimee havia comentado na sala de aula.

Katherine vai até a porta do quarto do filho que estava aberta,viu Michael concentrado lendo e abre um sorriso de orelha a orelha,encostada na entrada do local vendo a concentração do filho,adorava vê-lo lendo alguma coisa.

-Shittobukai...-disse Michael em voz alta fazendo com que Katherine levasse um susto.

Katherine corre até o filho,retira o livro das mãos dele,fecha-o e coloca-o debaixo do braço,estava de cabeça baixa com uma expressão de raiva em seu rosto,o que estava assustando Michael.

-Mãe,o que houve?-perguntou Michael-O que aconteceu?

-Não fale mais o nome Shittobukai nesta casa...-disse Katherine-Você nem deve perder seu tempo sabendo sobre ele.

-Mãe,é apenas uma criatura...-disse Michael-É apenas uma lenda.

-Esta lenda já causou muito estrago no mundo...-disse Katherine-Este livro ficará comigo e fique bem longe do Shittobukai.

Katherine sai do quarto com o livro,Michael estranha a reação da mãe,não conseguia entender o porque ela havia tido aquela reação do nada por causa de uma lenda de um livro de criaturas.

-----------------------------------------------------------------

O telefone toca,Aimee,que estava sentada na cama fazendo dever de casa enquanto bebia água,leva um susto e logo a seguir,atende o telefone de seu quarto colocando o copo em seu criado mudo,estava um pouco receosa,mas esperançosa de que fosse Leon.

-Alô?-perguntou Aimee-Quem fala?

-Se você está mesmo disposta a seguir este caminho para destruir o Shittobukai...-disse uma voz masculina no outro lado da linha-Na maleta de couro preta de sua mãe tem o que você precisa,ela se encontra no porão debaixo de um edredom marrom velho.

-Quem está falando?-perguntou Aimee com medo,mas mantendo-se firme.

-Seu tio,Chun...-disse a voz-Leon me contou que você quer dar um jeito no Shittobukai,mas não sabe como fazer isto e aposto que nem sabe qual artefato usar,nessa maleta de couro preta de sua mãe tem tudo o que você precisa.

-Porque está me falando isso?-perguntou Aimee-Está me escondendo algo?

-Talvez esteja,mas isso não é de seu interesse pessoal...-disse Chun-Se você quer mesmo seguir esse caminho,sem sua mãe saber,pegue esta mala,todos os artefatos que há nela podem ser de grande ajuda para a caça do Shittobukai,apenas tome cuidado para não se machucar,tente não gostar do serviço,pois sua mãe ficaria muito chateada se isso acontecesse,pode até ser seu destino,ela aceitando ou não,porém,ela não quer isso para você.

Aimee prepara-se para falar algo,mas seu tio desliga o telefone,a menina coloca o fone de volta na base,estava assustada,ela sabia que sua mãe não iria gostar se ela ficasse com a maleta e nem que visse o que havia dentro.

Continuou o dever de casa,vai pegar o copo de água,olha para o retrato que estava dentro da mochila jogada ao seu lado na cama,ainda não conseguia lembrar-se de quem era aquele homem.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado dos capítulos de hoje,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Hunters...
Boa noite para vocês e uma boa quarta-feira. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...