1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter's Blood >
  3. Damages

História Hunter's Blood - Damages


Escrita por: Anninha37 , Alasca_13 e Cami12

Capítulo 8 - Damages


MAYA’S POV

 

-Eu vou com você. Porque você não pode se transformar aqui dentro.

-Não vai!

-Eu prometi pra Serena que eu ia socar isso em você! Então sim, eu vou-digo.

-E nós? -Chloe e Louis perguntam.

-Acabo, missão cumprida, uhu! -Digo pegando Dylan pelo braço e o arrastando.

-Já sei onde eu posso ir! -ele diz e saímos.

 

CHLOE POVS

 

-E agora? -pergunto para o Louis.

-Agora eu vou dormir, ou vai sobrar para mim, melhor fazer a mesma coisa-Ele diz e sai.

Coloco um moletom preto e uma calça jeans escura com um tênis. Hora de ver o estrago que eu causei.

Saio do quarto e começo a andar pelos corredores, tudo vazio como sempre...

Viro mais um corredor e vejo Justin caindo pelos cantos.

-Caralho-digo e vou ajuda-lo.

-O que você colocou na minha comida? -ele diz antes de apagar.

Fudeu. Levo ele até a enfermaria, que está lotada. Paro uma senhora que estava andando de um lado para o outro e peço ajuda.

-Mais um intoxicado! -ela diz- Terceiro armário.

-Oque?

-Medique ele, ‘tá tudo no terceiro armário.

-Eu não sei!

-Como não? Que droga de caçadora é você? -ela diz e vai pegar as coisas pra mim.

Ela volta jogando tudo no meu colo e me manda medica-lo no quarto, já que ele é um monitor e a enfermaria estava lotada.

-Justin! Ei! -digo tentando acorda-lo -Onde é seu quarto?

-Atrás, biblioteca-ele diz antes de apagar.

Arrasto ele pelos corredores até o corredor de trás da biblioteca, tem dois quartos.

-Vai ser na sorte.- digo e entro em um que esta destrancado.

O coloco na cama e pego seu braço. Arrumo a agulha e o soro e injeto nele.

 

MAYA POVS

 

-Essa janela acho que da. -ele diz.

-Da para que?

-Pular.

-Pular? Você é doente?

-São só uns 6 metros.

-Sem chance! -digo.

Ele pula me deixando sozinha. Corro até a janela e coloco a cabeça para fora.

-Ta louco? -digo.

-Pula!

-Se eu me machucar, eu castro você! -digo me jogando.

-Você é louca! -ele diz quando eu caio encima dele.

-Olha só, amorteceu a queda. -digo me levantando.

Ele estava deitado no chão.

-Vai ficar aí? -digo andando.

Ele me leva para um tipo de porão dentro de uma cabana. Quando eu entro, vejo correntes e marcas de unha no chão e nas paredes.

-Não quero nem saber o que é isso. -digo.

-Não ia contar mesmo. -ele diz se acorrentando.

Me sento no chão bem longe dele e começo a olha-lo. Ele se prendia muito e depois verificava várias vezes, quando finalmente acabou ele tirou um potinho do bolso e virou.

-Você é louco? -digo- Viro isso?

-Lobos se curam mais rápido. Uh! -ele diz caindo de joelhos -Melhor você subir agora.

-Ok, qualquer coisa você grita. -digo subindo as escadas e trancando o porão.

Começo a ouvir os gritos dele, meu deus isso me dá agonia.

 

CHLOE POVS

 

Já fazia meia hora desde que eu o coloquei no soro. Não podia ir embora porque se ele acordasse corria o risco dele me dedurar.

Comecei a xeretar o quarto dele e abrir várias gavetas, achei um armário cheio de blusas pretas. Esse cara é louco.

Na sua escrivaninha tinha dois livros, peguei um e abri.

 

`` A serpente, como em muitas outras mitologias orientais, representava o mal, mas aparecem muitos outros animais na mitologia persa; os pássaros, em especial, eram sinal de boa sorte. Os mais famosos deles são Simorgh, um grande pássaro bonito e poderoso, Homa, o pássaro real da vitória cujas plumas adornavam as coroas e Samandar, a fênix´´

-Que cara chato, ele estuda no tempo livre. -digo jogando o livro na mesa.

Andei mais um pouco e vi uma foto do lado de mais livros. Peguei e era um menino criança com seus pais, era o Justin, eles estavam na praia, mas o tempo parecia meio fechado.

 

-Qual o problema do seus pais? -pergunto olhando pra ele e devolvo a foto.

 

MAYA POVS

 

Já faz horas que Dylan esta transformado, quando de repente eu escuto um choro, um choro humano. Desço e ele está encolhido no escuro.

-Dylan?

-Eles me venderam, me deram como se eu fosse dinheiro.

-Do que você ‘tá falando?

-Minha matilha me vendeu em troca de um acordo de paz, eu era o beta mais novo. E simplesmente me venderam para os caçadores. Mas eles vão pagar, vão pagar com sengue!

-Vou te ignorar e subir. -digo virando as costas.

-Sabe outra pessoa que eu vou gostar de ver o sangue, de tê-lo nas minhas mãos? Sua irmã. Acho que nunca me senti tão descontrolado na vida ela chegou e o cheiro dela, eu mal consigo manter a sanidade, não sei se é a erva ou ela, mas isso me tira do sério, mas vai acabar logo, logo.

-Se encostar dela, ou na Chloe, eu mesmo mato você com as minhas próprias mãos-digo e subo.

-Maya...Maya...Maya, finge ser a melhor de suas irmãs, mas você é quem tem o pior dos pensamentos. Eu sei que você quer poder, se sentir forte, todos queremos, mas você...faria tudo para consegui-lo, até passar por cima da família! -ele fica gritando.

Eu juro que se não fosse pela Serena eu mataria ele. Mantem o foco, mantem o foco.

Começo a andar pela cabana e acho alguma coisa riscada na parede.                         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...