1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters in Storybrooke >
  3. Stay

História Hunters in Storybrooke - Stay


Escrita por: srawinchesterx

Notas do Autor


Oiii,vindo postar capítulo novo, estou tentando me recuperar do primeiro ep de supernatural. Sim eles voltaram!!!!

Capítulo 23 - Stay


Stay  ( Fique)

- Hum... Essa cidadezinha até que é aconchegante. – Enquanto fala observa a rua precisamente.

- Não ouse fazer nada a minha cidade. – Fala autoritária.

- Eu não acredito em que meus olhos estão vendo! Regina Mills á rainha má, você é a minha vilã preferida das histórias. - Lúcifer da uma risadinha maliciosa. – Mas é claro que eu prefiro você do mau.

- O que você quer? – Fala Dean sem paciência.

- Eu quero muitas coisas... Só que agora eu preciso me vingar dos meus maiores inimigos, por acaso você conhece? – Ele adora debochar do momento e irritar.

- Acho que nada que você fizer para mim vai surti efeito, já passei de tudo nessa vida. – O Winchester demonstra confiança.

- Ow Dean, não teria graça fazer nada com você. – Fala rindo. – E sim com ela ! – Aponta para Regina. E Instantaneamente os dois somem, deixando Dean desnorteado.

All along it was a fever

A cold sweat hot-headed believer

I threw my hands in the air and said show me something

He said, if you dare come a little closer

 

Round and around and around and around we go

Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know

Foi uma febre o tempo todo

Uma pessoa crédula, medrosa e impulsiva

Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'

Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

 

Por aí, por aí, por aí nós vamos

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Dean entra correndo na Granny’s completamente desorientado, parecia não saber o que estava fazendo, assim que ele abriu com força a porta, todos o olharam e notaram a palidez em seu rosto.

- Dean ? Você está bem ? – Pergunta Sam.

- É a Regina. – Fala gaguejando

- O que tem ela? – Pergunta seu irmão

- Lúcifer, aquele desgraçado a levou... E vai tortura-la. - Dean recuperava o fôlego, sentou-se numa cadeira e Ruby lhe ofereceu água. - Temos que procura-la, agora!

- Tem um feitiço que pode nos ajudar, só preciso de alguma coisa de Regina.- A loira faz uma cara de como tivesse tido uma ideia.- Já sei, a maça do seu pomar favorito. – Num passe de mágica a maçã aparece na mão de Emma, que faz flutuar levando em direção a Regina.

- Swan você não vai. – Fala Killian, puxando a loira para trás.

- Por que não Killian? Não sou uma criança. – A loira diz aborrecida.

- Não é, mas está esperando uma, não vamos arriscar. - A loira amolece o semblante ao notar a preocupação.

- É muito fofo de sua parte, mas estou gravida há pouco tempo e seu me cuidar ok ?- Emma da um selinho em Killian e em seguida começa a seguir a maçã, junto com ela vai Sam Dean e Castiel, Crowley resolve não ir, por motivos pessoais, pelo menos foi o que falou.

Seguiram a maçã por longas distancias até ela simplesmente parar no meio da floresta, onde nada havia, só escutam o barulho da noite.

- Ótimo! – Fala sarcástico. – Como vamos acha-la?

- Eu não sei... – Responde a loira completamente confusa.

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay

 

It's not much of a life you're living

It's not just something you take, it's given

Round and around and around and around we go

Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo

Não é apenas algo que você toma, é algo dado

Por aí, por aí, por aí nós vamos

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

 

Ninguém sabia o que fazer para encontrar Regina e quanto mais tempo passava, mais provável  dela não sobreviver. Dean só pensava o quanto ela poderia está sofrendo, Lúcifer faria de tudo para tentar se vingar dos irmãos Winchesters. Os quatro ficaram parados no meio da floresta sem ação, por onde começariam as buscas.

- Acho melhor nos separarmos. – Fala Emma tentando ajudar. – Quanto mais rápido a encontrarmos melhor. - Todos concordam com a cabeça,  mas na hora que iam começar as buscas Emma cai no chão e começa a gritar de uma forma ensurdecedora.

- O que foi ?! – Sam correu para perto da loira. – Cass ajuda!

Castiel tenta ajudar, mas seu poder não adianta de nada, Emma continua gritando e uma coisa muito estranha começa a acontecer, sua barriga cresce rapidamente até ficar do tamanho de uma barriga de nove meses.

- Que droga é essa ? – Fala Dean olhando surpreso para a barriga da loira, que ainda gritava horrores.

- AAAAAAAAH, Isso já aconteceu uma vez. – Fala gemendo de dor. – A barriga de Zelena cresceu rápido em um dia, então ela teve o bebê... Se bem que eu quem fiz isso. AAAAAAAAAAAAAAh ajudaaaaaaaa! – A loira se contorcia de dor , enquanto os outros tentavam ajudar, mas sabiam o que teriam que fazer.

                                                                            ***

Regina Mills P.O.V

Quando me dei conta estava amarrada em pé, enquanto Lúcifer esperava o meu despertar, ele estava sorrindo, o que me deu uma raiva imensa.

- Me tira daqui !- Falo num tom arrogante.

- Ainda não, nem começamos a brincadeira...

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay

 

Ohhh, the reason I hold on

Ohhh, ‘cause I need this hole gone

Funny you're the broken one but I'm the only one who needed saving

‘Cause when you never see the light, it's hard to know which one of us is caving

 

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay, stay

I want you to stay, ohhh

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

 

Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme

Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer

É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva

Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando

 

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

Quero que você fique, ohhh

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...