1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters in Storybrooke >
  3. I Want To Hold Your Hand

História Hunters in Storybrooke - I Want To Hold Your Hand


Escrita por: srawinchesterx

Notas do Autor


A música I Want To Hold Your Hand é dos Beatles, mas eu me apaixonei pela versão glee que Kurt canta só choro litros com essa música.

Capítulo 25 - I Want To Hold Your Hand


I Want To Hold Your Hand (Eu Quero Segurar A Sua Mão)

Regina Mills P.O.V

Acordei numa sala branca, como soro no meu braço, não fazia ideia de como cheguei ali, só me lembrava das torturas de Lúcifer, é algo até difícil de esquecer. Minha cabeça doía e meu estômago parecia que não tinha visto comida há um ano, tentei me levanta, mas para minha surpresa Dean não deixou, ele estava ao eu lado aquele tempo todo e não tinha visto.

- Vai com calma Regina. – Falou me fazendo deitar novamente. – Você está fraca, precisa comer. Vou chamar a enfermeira fala saindo do quarto e me deixando sozinha naquela claridade toda. Minutos depois, ele aparece com a enfermeira que me entrega uma bandeja cheia de comidas e se retira. Eu sei que comida de hospital é horrível, mas dessa vez eu achei a coisa mais gostosa do mundo. - Então está se sentindo bem?

- Estou. – Falo colocando um monte de comida na boca.

-Você realmente esta com fome. – Fala rindo da maneira em que estava comendo.

- Winchester não enche, eu estou com fome. – Me viro para olha-lo e ele ria para mim de uma forma tão sincera.

Oh, yeah, I'll tell you something

I think you'll understand

When I say that something

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

É, yeah, eu vou lhe dizer uma coisa

Acho que você vai entender

Quando eu disser aquelas coisas

Eu quero segurar sua mão

Eu quero segurar sua mão

Eu quero segurar sua mão

Enfim terminei de comer, eu e Dean não falávamos nada, apenas ficávamos nos olhando, aquele par de olhos verdes me vaziam viajar. Ficamos assim por intermináveis minutos até Henry, junto com os Charmings entrarem no quarto.

- Que alivio você está bem! – Snow fala e me da um abraço bem apertado. – Eu estava bastante apreensiva, porém o caçador sempre acha uma maneira de te ajudar. – Fico vermelha com as palavras dela.

- Mãe ! – Henry fala empolgado, me da um abraço nas pressas, como se tivesse uma notícia para me contar.

- O que foi Henry ? – Pergunto, ele estava bastante animado.

- A Emma teve um bebê e é uma menina. – Ele fala sorrindo. – O nome dela é Cecília.

- Gostaria de conhecer essa menininha, essa gravidez foi Recorde passou até da Zelena. – Falo fitando meus olhos no Henry.

- Você vai poder amanhã ela sai do hospital junto com Emma. – Henry parecia irradiar felicidade, uma irmã era o que ele realmente queria. – E você mãe... Sai quando?

- Ela sai amanhã também. – Fala Dean. Todos se despediram ficando novamente eu e o Winchester no quarto. – Você não parece tão feliz com a notícia de Henry.

- Fiquei feliz, só que eu queria ter dado uma irmã ou irmão para Henry. – Abaixo a cabeça e Dean toca no meu queixo.

- Você pode. – Então nos beijamos calmamente, aquele beijo foi vital, me senti viva e feliz.

Oh, please, say to me

You'll let me be your man

And, please, say to me

You'll let me hold your hand

Now let me hold your hand

I wanna hold your hand

 

And when I touch you I feel happy inside

It's such a feeling that my love

I can't hide, I can't hide, I can't hide

Oh, por favor, me diga

Que você me deixará ser o seu homem

E, por favor, me diga

Que você me deixará segurar a sua mão

Agora, me deixe segurar sua mão

Eu quero segurar sua mão

 

E quando eu te toco me sinto feliz por dentro

É um sentimento tão forte que, meu amor.

Eu não consigo esconder, não consigo esconder, não consigo esconder

Narrador P.O.V

Sam estava sentado na sala de espera foleando um jornal, ele estava bastante concentrado que nem notou que Ruby sentou ao seu lado.

- Boa noite Sam. – A morena fala e Sam leva um susto. – Calma, só sou eu. – Fala rindo.

- Oi Ruby. – Fala dando uma respirada depois do susto. – O que faz aqui?

- Eu vim ver a bebê da Emma, que aliás é a coisa mais linda.- Sam que estava olhando para o jornal voltou seu olhar para Ruby.

- Eu ainda não a vi. – Sam não fala nada mais, ele mergulhou nos azuis dos olhos da morena.

- Sam? Está me ouvindo. – Ruby fala estalando os dedos na frente do caçador.

- Sim... Estou! – A morena começa a rir, Sam parecia ter dado uma viagem.

- Eu estava falando que amanhã Emma e a bebê vão sair, então você vai conhecê-la. – Fala animada para Sam. – Eu nem imaginava ver Emma Swan tendo outro bebê, ela sempre foi muito fechada para o amor, tipo Regina, mas dessa vez as coisas estão mudando. – A morena é bastante tagarela.

- O Dean também, ele já pegou várias mulheres, mas se apaixonar foi poucas vezes. – Fala ainda olhando nos olhos de Ruby.- E sempre dava uma coisa errada.

- Hum... E você Sam Winchester? – Ruby adorava conversar e com Sam principalmente.

- Eu não sei me apaixonar de verdade mesmo, acho que só foi uma vez. – Dessa vez o caçador baixa a cabeça.

- Sei... E o que aconteceu com ela? – Pergunta curiosa.

- Ela morreu. – Ruby pareceu desejar não ter feito essa pergunta.

- Eu entendo, minha primeira paixão morreu... Na verdade eu matei, quando eu estava na forma de lobo. – Ruby já havia contado ao Winchester a verdadeira história da chapeuzinho vermelho.- Mas também me apaixonei por outra pessoa, só que não durou muito.

- Isso aconteceu comigo também. – Sam levanta a cabeça. –Definitivamente nossa situação amorosa não é lá muito boa. – Os dois começam a rir, chamando atenção das pessoas que passavam.

Yeah, you've got that something

I think you'll understand

When I'll say that something

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

 

And when I touch you I feel happy inside

It's such a feeling that my love

I can't hide, I can't hide, I can't hide

Yeah, você tem aquela coisa especial

Acho que você vai entender

Quando eu disser aquelas coisas

Eu quero segurar a sua mão

Eu quero segurar a sua mão

Eu quero segurar a sua mão

 

E quando eu te toco me sinto feliz por dentro

É um sentimento tão forte que meu amor

Eu não consigo esconder, não consigo esconder, não consigo esconder.

Emma e Killian estavam sozinhos no quarto, pois Cecília foi levada para tomar um banho e depois ficar no berçário, os papais estavam felizes. Emma finalmente cuidaria de seu filho e não mandaria para o sistema de adoção, Killian seria mais cuidadoso, amoroso e o papai mais coruja do mundo.

- A Cecília nasceu tão rápido que nem tive tempo de fazer o enxoval, organizar o quarto. Parando para pensar tem muita coisa a ser feita, como vou dar conta? – Emma começa a ficar ansiosa.

- Emma. – Fala Killian segurando na sua mão. – Amor, você sabe lidar com monstros então com certeza cuidar de um bebê vai ser mais fácil e também não estarás sozinha.

- Você só está tentando me fazer sentir melhor, eu não tenho nenhuma noção de como vou cuidar dela. Eu não cuidei do Henry, foi a Regina, ela é uma mãe muito melhor. – Emma estava nervosa.

- Amor... Calma, você vai conseguir ninguém nasce sabendo criar filhos, com o tempo você aprende. – Killian beija Emma e os dois ficam assim por longos minutos.

                                                                       ***

- Não aguento mais ficar nesse quarto. - Fala cruzando os braços.

- Vai ter que aguentar, é só até amanhã. – Regina está bastante impaciente. Dean pega a mão de Regina e a segura forte, a morena apenas olha sem entender. – Eu sei que vai ser difícil namorar com você, Regina Mills tem uma personalidade forte e é isso que eu gosto nela e por isso que eu decidi ficar.

- Por que está falando isso agora? – Pergunta confusa.

- Regina... Demorei a perceber isso, mas eu te amo. – Regina arregala os olhos de surpresa.

- Eu nem sei o que falar... – Regina se vê confusa

Yeah, you've got that something

I think you'll understand

When I'll feel that something

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

I wanna hold your hand

Yeah, você tem aquela coisa especial

Acho que você vai entender

Quando sinto aquela coisa

Eu quero segurar a sua mão

Eu quero segurar a sua mão

Eu quero segurar a sua mão

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...