1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters-Interativa >
  3. Prólogo e Fichas

História Hunters-Interativa - Prólogo e Fichas


Escrita por: BananyaSuricat

Capítulo 1 - Prólogo e Fichas


-Eles estão chegando... -Sussurrou uma voz feminina no meio das arvores. O moreno tragou seu cigarro, parecendo desinteressado, e logo depois mexeu em seus cabelos.

-Eu sei. -Afirmou.

-O que vai fazer? -Questionou, em um tom mais preocupado.

-Procurar ajuda. -Se sentou no galho em que antes se encontrava deitado. -Eu conheço um cara que pode me ajudar a ficar infiltrado por um tempo em uma guilda, e nesse tempo, preciso arranjar no mínimo sete pessoas. Me deseje sorte, Himeji-san. -Levantou-se, saindo correndo logo em seguida.

-Você sabe que sempre vou estar junto a ti, Hideki-chan. -Sorriu, praticamente sumindo logo depois.

 

~*~*~

Regras:

*Para eu saber que você leu as regras, coloque em habilidades convencionais "dar banho em macacos famintos".

*Histórias trágicas são legais para o desenvolvimento de um personagem, e é exatamente por isso que tem que fazer sentido. Tome cuidado na hora de criar a do seu personagem, se estiver confuso eu -já lerda por natureza- não vou entender nem aceitar.

*Se você quer ser um Slayer, use algum elemento que ainda não apareceu no mangá, por exemplo, um Dragon Slayer da água.

*Os personagens tem que ser forte, mas ser forte não significa ser Over Power, então sem exagero.

*Como eu sou uma pessoa muito desconfiada, se você leu até aqui, coloque em gostos "Suricatos gostosos".

*Eu vou estar fazendo a divisão entre protagonistas e secundários, mas não se preocupe, todos vão ter participação essencial na história e seu momento de destaque.

*Por último, não tenham pressa para escrever, não vão ser escolhidas por ordem de chegada, e é realmente importante seu personagem estar bem desenvolvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...