1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters-Interativa >
  3. Bem-vindos a Hunters!

História Hunters-Interativa - Bem-vindos a Hunters!


Escrita por: BananyaSuricat

Notas do Autor


YO!
Pse, o capítulo ficou pronto mais rápido do que eu esperava, e mais longo tbm!
Primeiro gostaria de agradecer a todos que mandaram fichas, estavam ótimas!
Segundo, as que ainda não tem resposta estão sendo avaliadas ok?
Isso é basicamente um prólogo, e ainda não apareceram todos os personagens que já foram aceitos, mas eu peço paciência se seu personagem ainda não está nesse cap! Ele vai aparecer ainda ta? Prometo!
Agora vou parar de enrolar, podem ler, eu deixo.
Boa leitura, e desculpe os erros ortográficos!
Te vejo lá em baixo o/

Capítulo 2 - Bem-vindos a Hunters!


-Deixa eu ver se entendi... -O albino sorriu, coçando a nuca. -Você não da as caras a cinco meses, e quando finalmente aparece, é para pedir para se infiltrar na minha guilda...

-Eles estão atrás se mim, Hide! Você é o único que pode me ajudar! -O moreno implorou. Ambos estavam andando em Hargeon, onde se encontraram "por acaso". Howaito, o pequeno exceed estava no ombro de Hideki, observando a discussão preocupado. Sabia que no final seu dono iria aceitar, mas do mesmo jeito seu outro amigo continuaria a ser caçado como um animal que fugiu do zoológico.

-Um mês. -Suspirou. -Um mês é tudo o que te dou, nesse meio tempo você precisa fazer o que quer, e ir embora logo depois. -Continuou, voltando ao seu costumeiro sorriso.

-Não preciso de mais nada além disso! Obrigado Hide! -Perdeu sua pose de sem sentimentos, agradecendo o amigo com um abraço.

-Calma ai! Não falei que ia ser de graça! -O afastou de si, deixando o moreno com uma careta confusa. - Antes de você ir embora, vai lutar comigo! Como nos velhos tempos!

-Há! Parece que você esqueceu que eu sou, sempre fui, e sempre serei o melhor mago de gelo! -Disse desafiador.

-É o que veremos, Ken! -Chegou perto, o encarando mortalmente.

-Hai, hai, podem brigar outra hora meninos? Quero ir logo conhecer nossa nova guilda! -Uma menina de cabelos verdes claros e curtos apareceu, andando ao lado dos dois. Ela aparentava no mínimo treze anos.

-Hi-me-ji-chan! -O albino se jogou abraçando-a. -Você não mudou nada desde a última vez que nos vimos! Continua despeitada e com o cabelo verde!

-Claro, eu sou a representante loli! Tenho que me manter! -Falou calmamente com um sorriso falso, enquanto esmurrava o suposto amigo. -E você continua o mesmo idiota, Taka-kun!

-Isso doeu, Himeji-chan! E que tipo de apelido é "Taka-kun"? -Perguntou confuso.

-A última parte de seu nome com "kun" no final! -Deu de ombros. -Eh? Cadê o Hideki-kun? -Questionou, finalmente notando que o moreno havia ido embora no meio da discussão, e fazendo o Hidetaka sentir falta de seu exceed.

-ELE ESTAVA COM O HOWAITO! -Exclamou, começando a se descabelar. -Eu deveria saber que o plano dele sempre foi o roubar de mim, estava na cara, como fui tão burro?

-Deixem de ser idiotas, só fui comprar sorvete para ele. -O mesmo apareceu, com o pequeno no ombro tomando um cone gelado e levando outro na mão. Ele deu o que sobrava para a esverdeada, logo após acendendo um cigarro.

-Estava demorando... -Hide suspirou. Adorava seu amigo, mas a sua mania de fumar era horrível. -Isso ainda vai acabar te matando, Hideki. -Afirmou, e o moreno deu de ombros. Até parece que, com tudo o que passava, iria morrer fumando. Chegava a ser irônico. -Certo, por mais que eu odeie isso, teremos que pegar o próximo trem para Onibus, e de lá andaremos até a minha guilda. Estou ajudando vocês só dessa vez, e não achem que vou fazer mais coisas desse tipo, sou fiel a Hunter e ao mestre. -Concluiu, sabendo que faria tudo novamente quantas vezes fossem necessárias. Aqueles dois eram os problemáticos que ele não viveria sem, e estava ciente disso.

-Hai, hai... -O Ken o passou.  -Prometo não te trazer problemas. -Sorriu travesso por cima do ombro, e recebeu um gesto obsceno como resposta por parte do albino, que o fez gargalhar.

 

~[Onibus, x784]~

 

O estranho trio chegou a cidade atraindo a atenção de algumas pessoas, afinal, um moreno fumava enquanto carregava outro cara, dessa vez albino, que parecia estar morrendo, e uma esverdeada saltitava cantando uma música aleatória, sendo seguida por um gato voador. Realmente estranho.

Hidetaka ficou de conversar com o mestre, e por aquela noite os dois "Intrusos" passariam a noite na cidade, em algum hotel barato. Ao amanhecer, ambos foram para a guilda que estava um pouco afastada da cidade.

Assim que pisaram novamente na floresta, começar a escutar uma agitação, que parecia estar mais a frente. Agora fazia sentido o motivo de ela ter sido construída lá.

Ambos estavam confiantes, apesar de uma sorrir enquanto o outro mantinha uma face séria. Para começo de conversa, Himeji não era para estar ali, simplesmente resolveu entrar no plano de Hideki, que depois de algum tempo, desistiu de resistir. Não que não gostasse dela, gostava tanto que não queria sua participação ali, sabia dos riscos, e se sentiria culpado se algo a acontecesse. E culpa, não era algo que faltava em sua vida.

Ele abriu a porta devagar, tentando não chamar a atenção de ninguém, o que deu certo. Todos estavam concentrados de mais em beber, comer, conversar ou brigar para os notarem ali.

Começaram a seguir em direção ao balcão, a fim de descobrir onde ficava a sala do mestre, mas no meio do caminho um garoto -ou garota na visão de Himeji- de cabelos azuis bateu neles, caindo de cara no chão.

-Oe, você está bem garoto? -O moreno se abaixou, olhando-o curioso.

-Garoto? Coitada Hideki-kun! Não é por ela não ter peito que... -Parou de falar ao ver o mesmo se levantar, mostrando seus traços claramente masculinos. -Hehe, desculpe... -Coçou a nuca, nervosa.

-Não se preocupe, sempre acontece... -O azulado disse, dando alguns tapas em sua camisa para tirar o pó. -Meu nome é Sylphid Melfy, um prazer conhecê-los! -Sorriu, estendendo a mão, que foi aceita pela menina animada.

-Himeji Ryouta! -Respondeu, logo depois focando seu olhar no cabelo de Sylph. -Seu cabelo é lindo! -Afirmou encantada.

-Não é não, eu odeio ele... -Balançou a cabeça em negação e apertou os olhos, como se tirasse alguma memória da cabeça.

-Eh? Mas por... -Foi interrompida por Ken, que apenas observava até agora.

-Vamos Himeji, temos que falar com o mestre logo. -Um dos defeitos da pequena era ser curiosa e descarada, como uma criança. Algumas vezes isso era ótimo, mas em situações como essa, ele não a deixaria continuar a conversa. -Sabe onde fica sua sala, Melfy-san?

-Ah claro, me chame de Sylphid, por favor. -Novamente sorriu amigável. -É só subir as escadas, primeira porta depois do corredor! -Apontou. -Espero falar com vocês de novo!

-Sim, obrigado Sylphid, e desculpe se ela foi intrometida, é apenas uma criança. -Agradeceu abrindo um leve sorriso, e irritando a amiga.

-Para sua informação, eu tenho 17 anos! -Fez um biquinho irritado, contradizendo a si mesma, e arrancando uma leve risada do azulado, que teve toda a atenção virada para si no mesmo instante.

-Vocês são divertidos. -Disse, fazendo os olhos esverdeada brilharem.

-TÃO FOFINHO! -Gritou já apertando as bochechas dele, que nem mesmo viu ela chegando. Hideki no entanto, a jogou em seu ombro esquerdo como um saco de batatas e saiu andando, apesar dos protestos e murros que estava levando.

Assim que chegaram no fim da escada, ele a soltou, e recebeu um chute naquele lugar logo em seguida. Devia ter imaginado algo assim. Foi burro por não ter a soltado já dentro da sala do mestre, afinal lá ela não o chutaria. Ou talvez chutaria do mesmo jeito. É, ela chutaria.

Precisou de alguns minutos para se recuperar, e quando viu que conseguiria se manter de pé, voltou a andar pelo corredor. Pelo caminho haviam diversos quadros, todos do mesmo tamanho, sempre tento uma figura na frente da guilda, que o moreno acreditava ser os mestres passados.

Não demoraram porém, a chegar na frente de uma enorme porta de madeira, que parecia extremamente resistente. Suspirou tomando coragem para bater na porta, mas antes de fazer isso, ela se abriu.

Ele encarou a albina a sua frente por algum tempo, algo em seus olhos cinzentos o havia chamado a atenção. A mesma também não desviou o olhar, não conhecia aquelas figuras que estavam em sua frente, e por algum motivo suspeitavas delas. Mais do estranho de olhos azuis do que a garota.

Alguns segundos se passaram com esse jogo de adivinhação com o olhar, até a mulher suspirar, não sentiu absolutamente nenhum poder mágico deles, ou seja, o máximo que poderiam ganhar do mestre era uma discussão. Com isso em mente, passou pelos dois, descendo para o saguão.

-Ah... O que exatamente foi isso? -Himeji perguntou confusa. Por mais que o Ken estivesse se perguntando a mesma coisa, apenas deu de ombros, entrando na enorme sala. Tudo ali tinha um leve toque rural, a única coisa que não era de madeira ali dentro era um senhor, que apesar das rugas ainda tinha o cabelo em um loiro brilhante. Ele se mantinha sério encarando-os. A fim de evitar a situação novamente, a esverdeada tomou a frente. -Olá! -Saltitou, sentando em uma das poltronas que estavam a frente da mesa em que o mestre se encontrava sentado. -Estava exausta, andamos o dia inteiro! -Puro exagero, haviam andado no máximo vinte minutos até ali, mas quem estava contando?

-Com licença. -O fumante pediu, adentrando o local formalmente. -Sou Hideki Ken, e acredito que já saiba dos meus propósitos vindo até aqui, certo?  -Continuou em pé, esperando pela resposta que veio em um breve aceno.

-Sente-se por favor, Ken-kun. -Pediu-o. -Hidetaka me informou sua situação e sobre a sua acompanhante. -Fez um leve aceno em direção da Ryouta. -Mas não acha que, se queria se infiltrar, deveria ter criado uma história melhor? Apesar de eu ter quase certeza que foi o Hide que criou tudo de última hora. Ele não sabe mentir, afinal.       

-Parece que entendeu as coisas errado, Kay-dono. -Himeji sorriu. -Nossa intenção nunca foi realmente nos infiltrar, apenas dar um aviso que estávamos chegando. Aposto que estranhou o Hide-kun ajudando alguém a se infiltrar em sua amada guilda não foi? Ele é fiel, nunca faria isso, e sabemos. Porque somos amigos a muito tempo. Sabemos também que ele é um péssimo mentiroso, então seria mais fácil se simplesmente fossemos para outra guilda, não? -Falou surpreendendo o senhor a sua frente. Havia imaginado que a real intenção deles não fosse a destruição da guilda, mas agora estava se perguntando qual seria essa então. -O fato é que precisamos de ajuda, e não de qualquer ajuda. A sua ajuda.

 

~[Primeiro andar da guilda, alguns minutos antes]~

 

A albina chegou no último degrau quase sendo atingida por uma mesa, mas a partiu no meio antes da colisão. Era normal esse tipo de coisa acontecer, então tinha que estar sempre alerta.

-Olha só quem resolveu dar as caras... -Um moreno chamou sua atenção. Ele estava no sofá da guilda, com no mínimo cinco garotas perto, ou em cima de si. -Já decidiu parar de resistir e entrar logo no meu harem? -Perguntou, fazendo-a torcer o nariz.

-E você Yuki? Desistiu de viver com os macacos para vir atrapalhar minha vida? -Respondeu com outro pergunta, referindo-se claramente a mania que o mesmo tinha de dormir em arvores.

-Olha só, a Arphis-chan não está fazendo enigmas enquanto fala! Qual é o próximo passo? Eu voto em calçar algum sapato! -Levantou-se, apontando logo em seguida para os pés descalços da albina, e sorrindo com escárnio.

 -Ah, dêem um tempo! Os dois acabaram de chegar de missão! -Hidetaka reclamou, chamando a atenção dos dois para si. Estava sentado no balcão enquanto tomava alguma bebida desconhecida.

-Hide! Quando chegou? Pensei que fosse ficar mais tempo fora... -A albina foi sentar-se ao seu lado, ignorando completamente o moreno, fazendo-o ficar irritado. Odiava ser ignorado, principalmente por uma mulher. Aquela mulher em especial.

-Nossa Arphis, fiquei até magoado agora... -Colocou a mão esquerda sobre o coração, como se estivesse ferido.

-Não foi isso que eu quis dizer, seu idiota! -Abriu um pequeno sorriso, e lhe deu um tapinha no ombro. Era sempre divertido estar com ele, que mesmo sem intenção, a deixava de bom humor.

-Ah, eu tive alguns... Imprevistos, e voltei antes. -Contou, fazendo uma careta. Seus imprevistos tinham nome e sobrenome, sem contar que estavam conversando com o mestre de sua guilda neste momento.

-Aposto que ficou com medo de alguma aranha que tinha no quarto e resolveu voltar. -Yuki se aproximou dos dois.

-Ele nunca voltaria por causa de uma coisa tão boba, Yuki-kun! -Howaito contrariou. Por algum motivo, o exceed se dava bem com o moreno de olhos cinzentos, mas não podia -nem queria- trair seu dono, concordando com aquilo.

-Há! Sei! -Exclamou chamando atenção de algumas pessoas. -Mas pelo menos você voltou mais cedo, How-chan! -Levantou sua mão para fazer um "toca-aqui" com o pequeno, que respondeu na mesma hora.

-Não entendo como esses dois se dão tão bem... -A albina suspirou. -Um é tão fofo e puro, quase como um pequeno anjo, enquanto o outro sobrevive por luxúria e desejos carnais, do mesmo jeito que um animal. -Disse, atraindo olhares confusos, que a fizeram abrir outro pequeno sorriso.

-Eu não entendo você! -Afirmou o dono do harem, ganhando a concordância de quem tinha escutado a frase de Arphis, ou quem simplesmente a conhecia. Era uma pessoa que a primeira vista já atiçava a curiosidade de qualquer um.

-A Arphis-chan só é inteligente de mais para pessoas como nós entendermos. -Sylphid defendeu a amiga, dando seu ar de graça na conversa. Não demorou a ser levantado pela gola da camiseta por certo moreno.

-Está me chamando de burro, seu... -Antes que Yuki conseguisse falar ou fazer algo, a voz do mestre se fez presente.

-Caçadores! -Chamou a atenção, no topo da escada. -Hoje recebemos dois novos membros para nossa guilda, então não os assustem tanto, queremos que eles durem pelo menos uma semana aqui! -Anunciou, e logo depois puxou os dois para frente. -Hideki Ken e Himeji Ryouta, sejam bem vindos a Hunters!


Notas Finais


O que acharam?
Ficou ruim?
Estou fazendo seu personagem do jeito que você imaginou? Se estiver, vai eu \o/ -momento narcisista-, se não, me contem como posso melhorar, não fiquem com vergonha de falar, pois são personagens complexos que eu talvez não tenha conseguido representar direito, e realmente gostaria de fazer isso!
Enfim, as vagas ainda estão abertas e eu ainda estou vendo as que já foram enviadas, então fiquem a vontade!
Caso você já tenha enviado uma ficha e tenha interesse em fazer outra, eu aceito, contanto que seja do outro sexo, ok?
É isso, espero que tenham gostado =3
Bjs de coisas comestíveis que você gosta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...