1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters Of Death - Rick Grimes >
  3. Capitulo 8 - CDC III

História Hunters Of Death - Rick Grimes - Capitulo 8 - CDC III


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


tenham uma boa leitura. Capitulo pequeno amores..

Capítulo 11 - Capitulo 8 - CDC III


Fanfic / Fanfiction Hunters Of Death - Rick Grimes - Capitulo 8 - CDC III

Narrador on:

~A porta se abriu e todos saíram. Clary olhou em volta, as paredes são brancas e fechadas. Clary logo percebeu que estavam embaixo da terra. A mesma é claustrofóbica, ela pegou a mão de Carl e olhou para seu irmão. ~

Carol: estamos embaixo da terra?

Edwin: é claustrofóbica?

Carol: um pouco

Edwin: não pense nisso.

Daryl: minha irmã também é. E é bom doutorzinho, ter alguma coisa para minha irmã não passar mal aqui

Carl: acho que é tarde demais Daryl.

~Daryl olha para sua irmã, a mesma esta pálida e tentando respirar. Mas, cada vez ficava difícil. Daryl rapidamente foi ate a irmã, Rick olha para a sua amada preocupado~

Daryl: respira mana.

~Clary faz o que seu irmão diz. E se acalma~

Clary: estou bem.

Edwin: Ligar as luzes da sala.

~as luzes se acendem, as crianças olham impressionadas~

~Clary olha paro o cronometro atrás do médico~

Edwin: venham por aqui

~ todos seguiram o Doutor~

~Edwin pega um kit de primeiros socorros e algumas outras coisas. Ele preparou tudo para começar a tirar o sangue de todos~

Narrador off

Clary pov:

~tirar sangue é uma das coisas que eu mais odeio~

Edwin: quem vai primeiro?

~eu que não~

Rick: as crianças

~ainda bem~

Rick: para que não fiquem assustadas, depois as mulheres e por ultimo nós homens.

Eu: eu acho que não preciso sabe. Não tem problema algum eu ser a ultima.

~todos me olham sem entender, menos Daryl que me olha e ri~

Daryl: ainda tem pavor de agulha?

~somente Daryl sabe o quanto eu morro de medo agulha. Teve uma vez que eu até desmaiei~

Edwin: vai ser rápido, coisa de segundos.

~ segundos que pode me matar~

~primeiro foram as crianças, Sofia ficou um pouco assustada mas, depois já ficou mais tranquila. Carl não teve nenhuma expressão incomum, ficou com uma expressão mais tranquila~

Andrea: não sei pra que isso, se estivéssemos infectados. Teriamos febre.

Edwin: É a regra, já quebrei muitas, principalmente deixando vocês entrarem.

~ então por que deixou nós entrarmos? Pensei mas, nada disse~

~ ele se aproxima de mim~

Eu: AH MEU DEUS. MEU BRAÇO..... AIIII DARYL

~Todos menos Daryl, Rick, Glenn, T-Dog  e Carl me olham dando risada~

Carl: você tá machucando e

Glenn: meu Deus ajudem ela.

Daryl: você esta machucando minha irmã dotorzinho

~ele tira a agulha do meu braço~

Edwin: prontinho

~fico um pouco mais calma~

Carl: ela esta bem?

Eu: sim Carl, eu estou

Jacqui: faz tempo que ela não come. Todos nós na verdade.

Edwin: irei leva-los para vocês comerem

~ai eu já gostei~

~Edwin nos levou ate a cozinha, sento na cadeira animada~

Jacqui: eu não acredito que conseguimos, ainda não acredito que estamos aqui.

~sorrio concordando~

Daryl: somo demais

~logo o caipira do meu irmão coloca seus pés em cima da mesa. Olho para ele com os olhos arregalados~

Eu: o mal educado, tira os pés de cima da mesa. Ual temos vinhos

Rick/Daryl: é mas, você não vai beber

Eu: quem disse?

~olho para eles sugestiva~

Rick/Daryl: EU!!

 ~ Dou risada, e logo Edwin aparece ~

~comemos e bebemos vinho até não aguentarmos mais. Sorrio animada por comer tanto~

Edwin: quando estiverem prontos para dormir, irei mostrar onde vocês vão poder descansar

~terminamos de comer e começamos a caminhar. ~

Edwin: os quartos estão sem energia, mas, tem camas confortáveis. Não podem ligar as televisões ou computadores. Mas, o resto esta normal. Os banheiros ficam ali, podem tomar banho á vontade, tem água quente. E também tem uma sala de jogos, mas, como disse não podemos ligar as TV´s  e nem os vídeos games, nem nada elétrico ok? ~diz apontando para as crianças~ O mesmo vale para todos, acho que é isso.

~fala e se retira~

Glenn: agua quente?

~todos nós fomos ate os banheiros, pego uma muda de roupas limpas e uma toalha que achei.~


Notas Finais


sera que Clary esta sozinha em seu quarto?

E esse ataque de pânico q a Clary deu? Kkk 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...