1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters Of Death - Rick Grimes >
  3. Capítulo 2 - Guts

História Hunters Of Death - Rick Grimes - Capítulo 2 - Guts


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, um aviso. Irei postar toda Segunda. Ok...

Não vai ter o Rick e nem o Glenn neste capitulo.

Lembrando que, e Fic vai ter a mesma quantidade de capítulos que tem na primeira temporada. Ou seja, vai ter apenas 6 capitulos. Que é igual aos episódios da série. Vão querer q seja assim? Ah, já ia me esquecendo, os capítulos vão ter os mesmos nomes dos episódios da série.

Capítulo 5 - Capítulo 2 - Guts


Fanfic / Fanfiction Hunters Of Death - Rick Grimes - Capítulo 2 - Guts

Eu: Merle?

Merle: como sabe meu nome gatinha?

Eu: Caralho rabugento sou eu

Merle: só uma pessoa me chamava assim. Clary?

~ Merle se aproxima de mim cheio de entranhas de zumbis~ 

Eu: e ai...

Merle: mas que merda hein pirralha

~ Merle se aproxima de mim, e me abraça~

Merle: como sobreviveu esse tempo?

Eu: depois que fugi de casa eu fui pra Rússia. Virei policial, conheci Andrew. Nos casamos, ficamos juntos durante 5 anos, e um ano antes dessa merda acontecer nos separamos

Merle: quem é Andrew?

Andrew: eu.

Merle: machucou a minha irmã?

~ Merle avança em Andrew~

Merle: você traiu a minha irmã?

Eu: Merle ele não fez nada. Calma, cadê o Daryl?

Merle: foi caçar.

Glenn: Merle temos que ir

Eu: onde vão?

Glenn: buscar suplementos.

Eu: posso ir?

~ não

~ uma mulher loira se aproxima de nós~

Eu: como?

~ Arqueo a somblancelha~

Glenn; Andrea..

~ Glenn tenta interromper a tal Andrea~

Andrea: é, essa garota não vai

Eu: primariamente: meu nome é Clary Dixon. Segundo: eu era policial, sei muito bem como usar qualquer tipo de arma. Terceiro: abaixa bem o tom de voz para falar comigo, antes que eu te de um belo soco.

Merle: essa é a minha garota

Glenn: olha, tem certeza? Você acabou de chegar, é melhor comer e descansar.

Eu: tudo bem. Você venceu

Andrew: eu posso ir.

Eu: Andrew...

Andrew: eu vou...

Eu: ok. Tchau e se cuidem todos vocês.

Merle: tchau irmãzinha.

Eu: tchau rabugento.

~ vou caminhando pelo acampamento até uma mulher aparecer~

~ olá, olha.. Sou Lori, as roupas para lavar está bem ali, naquele balde

~ ela só pode ta de brincadeira com a minha cara~

Eu; olha desculpe Lori..

~ dou ênfase eu seu nome~

Eu: mas, eu não vou lavar nenhuma roupa.

Lori: como? Aqui temos regras, mulheres lavam e cozinham. Enquanto homens fazem a ronda, nos protegem...

Eu: Lori, eu sou Clary. Não é porque sou mulher, que vou lavar, cozinhar e ser pau mandada desses homens. Eu irei fazer a guarda, irei fazer uma ronda por essas redondezas e irei caçar. E ai de quem tentar me impedir, irei dar um belo de um soco em quem tentar fazer isso.

~ saio de lá deixando ela sem resposta, até que um homem aparece~

~ sou Shane Walsh

~ e quem perguntou?~

~ penso mas fico calada~

Shane: olha, Glenn disse que era policial. Pode ajudar nós homens com a proteção desse lugar. Certo?

Eu: bom, eu prefiro dizer fazer a guarda e não “proteção”. Posso fazer uma ronda pela redondeza, sei caçar e seguir rastros.

Shane: igual ao Daryl Dixon

~ diz com deboche~

Eu: talvez por eu ser irmã dele. Aliás, se dizer o nome de qualquer um dos meus irmãos com deboche, humilhar qualquer um deles. Ou encostar um dedo deles, ai não vai ter essa de mulher é mais fraca. Porque eu te desso o cacete, eu te quebro no meio. Faço você engolir cada insulto,que dizer ou disse aos meus irmãos. Não vai ter essa de mulher não pode brigar com homem, porque vamos resolver tudo isso mano a mano.


Notas Finais


Gente, que briga é essa? Adoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...