1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters of Hamosutās >
  3. History of The Hamosutā

História Hunters of Hamosutās - History of The Hamosutā


Escrita por: DevilDante

Notas do Autor


Bom… essa é a minha primeira fic então… bom, eu tive essa ideia do nada mesmo, e pra não perder eu quis colocar aqui… então, se alguém ler e gostar, eu peço que me dê di

Capítulo 1 - History of The Hamosutā


Apresentação: Hamosutãs


Há muito tempo, os humanos viviam sozinhos no planeta terra, mas, curiosamente, uma outra espécie racional nasceu. Não se sabe ao certo como essa espécie veio, más ela trouxe consigo diversos tipos de monstros diferentes, monstros esses que se chamam Hamosutās. Curiosos esse nome, não? Às próprias criaturas escolheram esse nome, mas enfim, no começo de sua habitação eles costumavam viver em harmônia com o ser humano, até que começaram com os abusos e explorações desses monstros, que tinham o poder para revidar, mas eram pacíficos demais para isso. Até que um dia, um deles decidiu revidar, e esse mesmo Hamosutā passou a matar humanos, com a idéia de que todo humano deveria morrer para que sua espécie fosse à única em harmonia com à natureza. Tempos depois, a raça humana foi quase extinta graças aos Hamosutās que estavam matando humanos não por que acreditavam que deveriam fazer isso, mas também pelo fato de que muitos deles estavam começando a gostar de matar e caçar humanos. Tempos depois, certos humanos descobriram que tinha também o poder para escravizar os Hamosutās, e quando se deram conta disso, eles passaram à matar eles, alguns, simplesmente os deixavam vivos para trabalharem como escravos, outros, simplesmente por pena, os motivos eram diversos, mas então, os humanos ganharam um novo hábito, forçar os  Hamosutās à lutarem entre sí, usando seus poderes individuais. Agora, como será que os humanos escravizavam os Hamosutās? Simples, eles usavam suas almas para criar correntes espirituais, que faziam com que os Hamosutās, querendo ou não, obedecessem ordens diretas. Mas claro, havia os humanos que não conseguiam usar esses poderes espirituais, assim como tinham seres humanos que tinham habilidades que ajudavam em dobro na criação de correntes espirituais, na força que os humanos conseguiam compartilhar com os Hamosutās. Os Hamosutās, ao longo dos anos, foram novamente criando laços sentimentais com os humanos, assim como alguns os odiavam ainda mais com o passar dos anos. Com o tempo, mais tipos de Hamosutās foram surgindo, como o Puppet, o Akuma dentre outros. Mesmo nos dias atuais, os Hamosutās continuam presos, pois os seres humanos não gostariam de correr o risco de ficarem extintos, também, pouco tempo atrás de onde fica a linha do tempo do nosso protagonista, foi descoberto de onde eles vêm. Cada um vem da dimensão chamada "dimensão A", nessa dimensão os Hamosutās são criados à partir de outros Hamosutās, mas não se pode pesquisar muito, já que nessa dimensão o ser humano só é capaz de observar através de certos Hamosutās, que passam poucas informações para os humanos, já que nem eles próprios conseguem se lembdar, bem, quanto aos humanos, como eu havia dito, existem aqueles que têm a capacidade de criar barreiras espirituais mais facilmente, além de que eles têm habilidades que conseguem também compartilhar muito mais facilmente, fora que eles têm o chamado " estado espiritual", que é onde ele divide sua alma com o Hamosutā durante uma luta. Um Hamosutā que já tenha alguém a seguir não pode bater em outro Hamosutā, nem em outro humano, somente se eles concordarem em lutar. As lutas acontecem um-a-um, Hamosutā contra Hamosutā. Os Hamosutās podem sofrer transformações, conforme vão aprendendo. Cada tipo tem uma transformação única, sendo o único que não possuí uma é o tipo Puppet. Bem, isso encerra basicamente a história dos Hamosutās.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...