História Hunters the Night - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Bts, Demonios, Lobos, Vampiros
Visualizações 24
Palavras 1.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Condutas em Conflito


Fanfic / Fanfiction Hunters the Night - Capítulo 7 - Condutas em Conflito

Adentrou aquela mansão arfante, os olhos castanhos brilhantes e atenciosos passaram pela enorme sala enquanto sua equipe de caçadores o acompanhava. 

      Ao final do salão, na varanda, Seokjin estava distraído olhando algumas árvores que se balançavam conforme o fraco vento. Vestia uma calça jeans, a blusa bem colada ao corpo fazendo os músculos ficarem a mostra, o cabelo desgrenhado com reflexos dourados pelo sol e os olhos castanhos penetrantes e firmes que se desviaram para Yoongi abrindo um amplo sorriso.

 

— Yoongi! — disse animadamente para o garoto enquanto se encostava na beirada da varanda. 

 

     Ao seu lado uma garota de longos cabelos loiros, provavelmente sua irmã, Alice. Um garoto de cabelos castanhos, Mark e mais duas anjas a qual ele não reconheceu. Provavelmente essas deveriam ser novatas.

 

— Seokjin... — murmurou com as mãos nos bolsos enquanto seus caçadores paravam no meio do salão.

 

     Jin saiu do lugar que estava sendo acompanhado por Alice, Mark e seus seguintes que se sentaram nos sofás ao meio do salão. Ele estendeu uma das mãos para Yoongi fazendo o garoto se sentar junto com o resto dos caçadores e se colocou a adiantar os fatos e sua missão.

 

— Creio que devem estar curiosos pelo pedido de Gabriel. — abriu um amplo sorriso divertido e misterioso fazendo Yoongi suspirar e revirar os olhos.

— Sem ladainhas, vamos... Me adiante dos fatos. — Seokjin riu da pressa do garoto e se aproximou das duas anjas que faltava apresentar.

— Quero que conheça Lexie e Kate. — comentou ao lado das duas enquanto Yoongi arqueava as sobrancelhas. 

— Onze participantes de uma única missão? — Juliette indagou aflita enquanto Jin passava as mãos nos cabelos loiros sentando-se ao lado deles.

— Imagino que já devem ter notado que não somos os únicos em guerra. — comentou fazendo Caçadores e Anjos concordarem com a cabeça e prosseguiu. — Estamos atrás de uma única garota e de um único objeto. Não recebi informações de como é a garota e nem mesmo de que se trata o objeto. — fez uma breve pausa apoiando a cabeça em uma das mãos. — O que sei é que... O objeto é necessário para os arcanjos e a garota é a única que sabe onde ele está. Não recebi informações se ela é apenas uma garota ou algo mais... Mas, é possível que não esteja jogando ao nosso lado, o que me leva a crer que outros estão protegendo ela ou almejando matá-la. — disse por fim piscando diversas vezes passando os olhos por sua equipe que parecia aflita.

— Seokjin... — Hazel tomou a palavra. — Somos onze pessoas. — murmurou entre dentes. — Com quem estamos comprando briga? Apenas Juliette mataria um exercito inteiro de vampiros. — comentou ainda mais aflita.

— De fato. — respondeu passando os olhos pela garota que tinha o estranho dom concedido pelos anjos de ver a própria morte e modifica-la antes que a mesma acontecesse. 

— O único significado de colocar Juliette em uma missão seria... — Hoseok fez uma pausa em seus pensamentos e arqueou as sobrancelhas. — Se nós estivéssemos lutando contra outros caçadores. — completou por fim assustado com seus pensamentos e todos ficaram nervosos.

— Creio que seja isso, não? — Lexie indagou desviando os olhos para Jin que não respondeu a pergunta da garota.

— Meu irmão não pode saber de tudo... — Alice murmurou para os Caçadores que suspiraram.

— Nós vamos nos dividir. — Jin disse por fim. — Montarei equipes para rondar o colégio e outras para as boates... Algumas para os pontos turísticos. Alguns vão fazer a patrulha da noite, outros a do dia. — ele disse por fim se levantando e levando as mãos para os bolsos da calça. — Quero apenas três de nós naquela escola. Creio que vamos conseguir informações valiosas lá. — decidiu por fim passando os olhos por Yoongi. — Escolha dois de seus Caçadores, Yoongi. Os melhores... E me passe seu relatório quando terminar. Preciso infiltrar meus discípulos o quanto antes. — disse por fim.

— Tivemos alguns problemas no caminho... — Kiara tomou a fala um tanto nervosa e Jin desviou sua atenção para a garota esperando que ela completasse. — Lydia e Lucy Harmy nos pararam no meio do caminho. — as sobrancelhas de Jin se ergueram.

— Os vampiros de Gregory? — Kate perguntou tremendo. Ela tinha uma má experiência com vampiros.

— Sim... — Kiara murmurou e Jin sacudiu os ombros passando os olhos por Alice e Mark.

— Devemos ir? — Mark perguntou já se levantando.

— Sim... — Jin respondeu. — Voltem antes do amanhecer. — Jin completou desviando sua atenção para Yoongi que parecia curioso.

— Onde vão? — indagou com os orbes castanhos piscando.

— Verificar uma coisa... — o loiro respondeu sorrindo vendo seus companheiros caminharem até a varanda, abrindo suas enormes asas e sumindo pela noite obscura. — E vocês... — ele desviou os olhos para os Caçadores que tinham a atenção presa em Seokjin. — Decidam quem vai entrar naquela escola... Precisamos ser rápidos!

 

 

                                                                          [...]

 

     Os olhos de Namjoon estavam perdidos. Ele estava tão desligado aquela noite ainda lembrando-se do cheiro de Louise. 

     Ele encostou a testa na parede socando a mesma várias vezes enquanto arranhava o peitoral sentindo as garras afiadas penetrarem seu lábio inferior fazendo uma lasca de sangue escorrer até seu pescoço. Os olhos estavam vermelhos e ele estremecia toda vez que se lembrava da garota assustada a olhando daquele jeito.

    Ele estava louco, se debatendo e socando a parede, jogando as coisas para o lado irritado, irado. Perdendo o controle de si mesmo e só parou quando alguém bateu em sua porta nervosamente fazendo seu coração voltar a ficar calmo.

    Ele limpou o sangue que escorria de seus lábios e caminhou até a porta a abrindo percebendo que Megan o encarava assustada.

 

— O que foi? — perguntou a fitando com desdém, tentando ser um pouco simpático embora estivesse em um conflito caótico consigo mesmo.

— As vampiras de Gregory... — ela pigarreou nervosamente. — Estão aqui... — completou fazendo Namjoon soltar um alto suspiro de agonia. 

      Elas já tinham sido informadas sobre o ocorrido...

 

      Ele sorriu para a garota tentando tranquilizar a mesma passando uma das mãos sobre a cabeça dela e caminhou pelo corredor silenciosamente até a sala de jantar onde Lucy e Lydia Harmy estavam sentadas em suas cadeiras, deliciando-se com taças de sangue e observando toda a decoração do local.

 

— Namjoon! — Lydia chamou animadamente dando mais um gole em sua taça e se levantando, correndo para o rapaz dando um apertado abraço que se seguiu quando ela o empurrou para a parede, fazendo a mesma afundar um pouco. A mansão estremeceu, os olhos de Lydia ficaram vermelhos quando as presas afiadas penetraram o pescoço do rapas que não se moveu. Apenas levou uma das mãos para a cabeça da garota. Os olhos estavam cabisbaixos, a atenção estava em Lucy que permanecia sentada em sua cadeira.

     Lydia se afastou tempo depois limpando os lábios com as mãos e encarando Namjoon que permanecia sério.

 

— Você está mais forte. — murmurou caminhando para trás enquanto ele permanecia parado.

— Poderia beber quanto sangue achasse preciso, ainda assim não chegaria à metade do que sou... — comentou como resposta fazendo as maças do rosto de Lydia se contrair em uma careta.

— Seu... — a voz foi interrompida por Lucy que suspirou.

— Chega disso... — comentou levando um dos pés em cima da mesa. Kian adentrou o lugar assustado em ver ambas as vampiras ali e Namjoon o lançou um olhar de reprovação pedindo mudamente que o mesmo voltasse para seu quarto.

     Coisa que fez sem hesitar.

      Namjoon caminhou até a mesa sentando-se de frente para Lucy e com Lydia ao seu lado. O pescoço já estava curado e Lydia passava a ponta de sua língua nos dedos ensanguentados deliciando-se com o sangue de Namjoon.

 

— Creio que saiba o motivo de nossa visita... — comentou animadamente fazendo Namjoon suspirar. — Matou um de nossos companheiros... — murmurou entre dentes fazendo Namjoon sorrir.

— Por merecido, imagino... — Lydia desviou os olhos para Namjoon furiosa. 

— Ele era meu irmão! — Lydia gritou quase pulando sobre Namjoon, mas, Lucy interviu.

— Um canalha, devo dizer... — Namjoon murmurou.

— Ora! Foi você o canalha que salvou aquela Hunter. — Lucy apontou o dedo para ele que riu cinicamente.

— E faria de novo se fosse preciso. — comentou levantando-se e pegando com uma das mãos o pescoço da garota roçando os lábios quentes sobre a pele dela fazendo Lydia engolir em seco vendo Lucy tão vulnerável nas mãos de Namjoon. — Não me faça ter de lhe mostrar como ele morreu... — comentou com os olhos ficando vermelhos e as garras aumentando. — Gregory pode ser de origem pura, mas, os mais velhos e os mais puros são de igual poder. — murmurou se afastando da garota e sentando-se na cadeira.

— Gregory não irá deixar isso barato. — murmurou como resposta.

— Gregory é como qualquer outro, Lucy. — Namjoon bateu a mão na mesa irritado. — O conselho o mataria se fosse preciso, os Parks estão ao meu lado, não te esqueça que comigo ao lado dos Parks, Gregory é apenas um rato correndo de um gato! — murmurou enquanto Lydia ria.

— Deve ser difícil... Ter de se aliar com o cara que vai certamente roubar a mulher que ama. — Namjoon engoliu em seco dando um falso sorriso.

— Se for pela segurança dela... — respondeu entre dentes. — Eu não me importo... — disse passando as mãos no rosto e se levantando.

— O que vai fazer, Namjoon? — indagou Lucy.

— O que um morto pode fazer? — indagou de volta rindo ironicamente. 

— Bem, Gregory terá Louise como alvo agora. — Lydia comentou dando de ombros.

— Eu já cuidei disso para que ele não se meta onde não deves. — Namjoon olhou para ambas por sobre os ombros. — Eu estarei mais perto de Louise do que imagina... — comentou rindo de seus planos.

      Namjoon tinha feito um plano perfeito e que botaria em pratica no dia seguinte.

— É melhor que tenha mesmo... 

     Ambas as vampiras comentaram se levantando. Tornando-se borrões no ar e sumindo da mansão de Namjoon, correndo para longe, para a escuridão da noite.

     Ele levou as mãos até o rosto repreensivo.

     Ele tinha aceitado o trabalho como professor no Columbos High School , para ficar de olhos em Louise...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...