História HunterXHunter:Amor assassino - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Personagens Originais
Tags Ação, Hunterxhunter, Romance
Visualizações 21
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Juntos em uma missão


Fanfic / Fanfiction HunterXHunter:Amor assassino - Capítulo 2 - Juntos em uma missão

Um tempo depois...

**Pov Aneres on**

Sai da arena celeste o mais rápido possível.Não queria de jeito nenhum que me vissem "vermelha", principalmente aquele Zoldyck... Não posso bancar a fácil! Se não o meu avô me mata!Imagina uma ninja assassina como eu,ficar vermelha por ser elogiada.Eu posso imaginar a cara de decepção do meu avô.A Kill está me explicando a missão,e ela sabe que eu não estou prestando atenção ,mas ela continua explicando.Chegamos em uma casa,com o símbolo dos Hunter.Entramos,ao chegar lá Killua e Gon estavam conversando com o vô Netero.

-Que bom que chegaram meninas! Disse o Avô Netero.

- Tenho uma missão para vocês. Estou desconfiado de Illumi e Hisoka. Vários cadáveres foram encontrados com agulhas e cartas e quero que vocês descubram o que eles estão armando. Explicou o Netero.

-Nós topamos. Gon falou e Killua assentiu.

Olhei para Kill e ela estava fazendo uma pesquisa em seu braço tecnológico,ela está tão concentrada que nem percebeu que todos estão a encarando.

-Nós topamos! Eu disse e a Kill nem percebeu só continuou a sua pesquisa.

-Já sei a localização deles.Mas temos que ir agora porque eles estão mudando de localização constantemente. Disse Kill desligando seu braço.

-Certo mantenham contato. Disse Netero nos liberando.

Fomos para o trem que Kill mandou e sentamos.Kill sentou ao lado de Gon,de frente para mim e Killua sentou ao meu lado.Ela explicou aonde estávamos indo,estamos indo para Dentora,cidade perto da montanha Kukuru,que pertence a família Zoldyck.

-E aí?Fale sobre vocês. Disse Gon puxando assunto.(POR FAVOR KILL NÃO SEJA GROSSA COM ELE) 

- Bom, eu e minha amiga somos órfãos e a minha família foi assassinada bem na minha frente quando tinha 5 anos.Desde então eu fui criada pelo meu avô para assumir o negócio da família,criar tecnologias avançadas para espionar e matar pessoas.Mas eu não queria ser uma assassina e fugi quando eu tinha 12 anos,e ele tem me procurado desde então. Disse Kill olhando a janela do trem.Gon ficou meio chocado e envergonhado por ter perguntado mas o Killua nem ligou com a história dela.

-E você sabe quem matou sua família? Perguntou Killua.

-Você não se lembra mesmo,não é? Falou Kill  encarando o Killua.

-Killer...Killer Genius sim eu lembrei agora.A segunda melhor família de assassinos,meu pai mandou eu a matar para nós não perdemos o primeiro lugar.Eu sinto muito. Disse Killua com culpa nos olhos olhando para Kill.

-Não precisa,eu sei que você foi obrigado. Falou Kill com um sorriso triste no rosto.(Que climão)

-E você,Aneres? Perguntou Gon tentando quebrar o climão.

-Vocês não vão querer saber. Disse Kill.Obrigado miga!!!

-Ah vai!Fala! Insistiu Gon.

-A minha família tinha um método de treino estranho que começava aos 6 anos.Era assim,na noite do seu aniversário de 6 anos você tinha que tentar assassinar os seus familiares.Eu não queria mas o meu irmão me estressou tanto que acabou me manipulando e eu perdi o controle. Eu expliquei.Gon e Killua ficaram surpresos. 

-Sei muito bem como é ser manipulado. Disse Killua tentando me aconselhar.

-E  você,Gon? A Kill puxou assunto.Pera aí!ELA PUXOU ASSUNTO?!O QUE ESSE TAL DE GON ESTÁ FAZENDO COM A MINHA AMIGA?!

-Bom,eu sou um garoto normal que morava na Ilha Baleia e que se tornou Hunter aos  12 anos. Ele respondeu.

-Ele é normal. Completou Killua.

Nós rimos e continuamos conversando.A gente sabia que a viagem seria longa.



Notas Finais


Oi pessoal gostaram? Eu vou descrever as personagens aqui ok? Beijos e obrigado pela leitura!
Aneres Tanaka:Bonita com 15 anos de idade,tem seu cabelo preso no lado direito e um franja tampando a parte direita inteira de seu rosto.(parecido com o do deidara)Seu cabelo era liso e loiro mas ia ficando mais claro nas pontas,como um degradê e seus olhos são azuis marinho.Usa uma blusa branca com cotoveleiras e luvas pretas.Seu casaco na cintura é azul marinho,com o short jeans e a bota preta.
Death Killer:Bonita com 16 anos,cabelo preso indo até a metade das suas costas,cabelos e olhos pretos.Tem uma pequena franja tampando o início de seu olho direito,seu cabelo é espetado.Ela tem seu braço esquerdo todo enfaixado mais com um braço tecnológico por cima que só vai até o seu cotovelo.Ela usa uma capa preta que tampa seu corpo inteiro junto com um capuz que deixa ela irreconhecível.Debaixo dessa capa ela usa um macacão azul escuro(muito escuro mesmo) que não tem mangas,deixando o seu braço direito exposto,ela usa uma cotoveleira e luva preta no braço direito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...