1. Spirit Fanfics >
  2. Hunting War: Number 7 >
  3. Não Há Perdão

História Hunting War: Number 7 - Não Há Perdão


Escrita por: Gyuli e MaDu_Oliveira28

Notas do Autor


Demorei um bom tempo... mas ainda vou terminar essa história
Espero que gostem, cambada!
Dúvidas, sugestões, críticas, elogios aqui em baixo nos comentários
Segue o drama ksksks.

Capítulo 2 - Não Há Perdão


Niklaus Mikaelson, o nome mais temido entre os seres, ao menos depois do que ocorreu. E parece clichê, mas seu nome sempre carregou  o poder sobrenatural. Não é tão conhecido como o tamanho da sua força, mas por ser reservado, sempre preferiu assim. Até porque muitas vezes ele conhece seus inimigos mas seus inimigos não o conhecem, por este motivo nunca está em desvantagem.
Olhou um pouco ao redor, aquela fábrica no fim de New Jersey, abandonada e coberta de entulhos, imaginando o que poderia fazer. Bocejou um pouco enquanto limpava o pó do seu terno. Ele poderia colocar as gaiolas para seus animais de estimação bem no centro do grande pavilhão, ou apenas usar algumas correntes para prendê-los e os seus brinquedinhos de tortura, como não eram muitos, não ocupariam muito espaço.
O hibrido levou a mão aos lábios, e virou rapidamente quando foi interrompido por Caroline:
- Com licença - entrou de cabeça baixa, sempre muito submissa á Klaus - Os meninos esperam suas ordens, e... - Levou um tempo para falar - Daniel e Shawn trouxeram seus...
  Antes mesmo de terminar Caroline foi interrompida pelo olhar impiedoso de Klaus.
- Eu deixei bem claro - aproximou-se de Caroline e tocou em seu rosto - As ordens eram para que os trouxessem quando EU MANDASSE - empurra-a violentamente, então começa a andar lentamente, ficando de costas voltando para onde estava.
- Caroline querida, peça para esses montes de merda acorrentarem o rebanho, colocá-los no centro, bem neste foco, os materiais ali e bem é isso... - ele apontava enquanto falava - AGORA CAROLINE.
 Caroline assentiu e desapareceu a fora do grande salão. Klaus contorcia-se em uma fúria intensa. Não estava nos planos que os Querubins estivessem lá neste momento.Ele pensava em seus irmãos, todos os que morreram durante o período dos 7 lamentos - como costumava chamar - ele mesmo quase havia perdido sua vida tentando salvar alguns deles, nestas horas a imortalidade não servia para nada. Não que ele fosse sentimental, mas ele precisava fazer algo para vingar todos aqueles que perdeu. Tantos deles que o apoiaram e estiveram com ele desde 1835. Afinal o mal não precisaria acontecer se o bem existisse de verdade.
Em corte à seus pensamentos, sorriu em ver todos aqueles indivíduos destroçados, acorrentados, com ar de súplica nos olhos, adentrando na escuridão do pavilhão empoeirado.
-Onde está o Pai de vocês agora? Engraçado, todos devem fazer a mesma pergunta e vocês continuam devotos á ele. Quem dera se eu tivesse esse discernimento dos meus homens - lançou um olhar frio a Daniel e Shawn.
Em postura impositora, Klaus andava de um lado á outro, enquanto fazia aqueles pobres o escutarem.
De repente, ao observar aqueles olhos azuis o fitando, reluziu em sua mente uma grande idéia.
- Meus caros funcionários, tive uma idéia! Levem essas dezenas de seres podres ao frigorífico abandonado, perto das fazendas. Retirem todos, menos... aquele ali - Apontou ao   homem que já sabia o que iria acontecer - Vão saber a hora de trazê-los para cá novamente, preciso realizar uns testes primeiro.
    Aos poucos retiraram todos, deixando apenas as "ferramentas" e o indivíduo a sua frente. Klaus se aproximou dele, olhando fundo em seus olhos.
- Eu sei o que está sentindo, já estive aí, acontece que hoje, eu ditarei às regras do nosso tabuleiro. Não há perdão. - Klaus se afastou um pouco, juntou às mãos e deu uma palma, o que foi suficiente para ligar os raios das lâminas de anjo, todos indo em direção ao espaço onde estava a pobre alma.
Depois disso, Klaus olhava atentamente os gritos extremamente altos da criatura dos olhos reluzentes cor azul e um sobretudo que cobria pequenos detalhes do seu corpo maltratado, como sofrimento intenso. Ainda bem que ninguém estava por perto daquela fábrica, os gritos poderiam acordar a cidade toda. 


Notas Finais


Ah... eu estou tão ansiosa para contínuar!
Vem muita coisa por aí!
Vamos nessa galera♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...