1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdle

História Hurdle


Escrita por: Jeleninhaz

Fanfic / Fanfiction Hurdle
Sinopse:
Shawn Mendes era um jovem acostumado com doses de solidão. Descobriu-se demissexual aos vinte e um, após anos questionando o nome daquilo que o fazia diferente dos demais garotos. Carente de relacionamentos amorosos, o rapaz já havia se apegado a vida privada tranquila, sem acontecimentos relevantes. Porém, em uma tarde qualquer, Olívia Allen o surpreendeu. Usando de sua personalidade ousada, descontraída e aberta, gradativamente, a fotógrafa lhe deu motivos suficientes para desafiar seus limites, fazendo-o sentir vontade de viver pela primeira vez, um relacionamento normal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 572
Favoritos 80
Comentários 27
Listas de leitura 11
Palavras 2.648
Concluído Não
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Alina Kovalenko, Demissexualidade, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
331
1.061
 
2
Capítulo 01.
13
241
1.587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bellarin
Prólogo
Usuário: bellarin
Usuário
Oi nenê!

Finalmente aqui estou, somente te stalkeando conseguir achar a famosa fanfic que me interessou desde o momento que tu me disse sobre ela. Confesso que se não fosse por tu ter mencionado, nunca saberia o que era ser demissexual, e quando descobri, não consegui evitar de me sentir identificada e fiquei super ansiosa para ler como você abordaria esse assunto.

Aliás, o seu Shawn é basicamente eu na vida SOS, sempre fico desconfortável em festas, muitas pessoas juntas em um único só lugar me deixa super nervosa, não sei como interagir direito, sempre acabo colando em uma amiga e quando ela se encontra com outras amigas só fico sobrando no relento hahaha pior coisa quando alguém que não conheço direito vem conversar comigo, eu tento agir normalmente mas a vontade é de correr pra longe. Única coisa boa das festas mesmo é a comida AHAHAHAHAH sempre.

Achei muito boa a forma como tu descreveu as sensações do Shawn e o desconforto dele, me senti na pele do mesmo, super eu na vida fugir das "atiradas". E então chegou a Liv, SOS, achei ela um amor, ousadinha e tô louca para ver como você vai fazer o relacionamento deles, ver o Shawn sentir a conexão e finalmente se apaixonar de verdade. (Aliás, super me identifiquei com o Shawn na vida quando tiram fotos de mim, não gosto, não quero, fico super desconfortável, quero arrancar a foto da pessoa e mandar apagar, mas sempre fico tímida pra isso ahahaha)

Amei muito muito muito! To super ansiosa para os próximos capítulos!
Continue logo viu anjo?? Vou te cobrar muito no wpp hahahaha
Beijos,
Rapha
Postado por daysilvab
Prólogo
Usuário: daysilvab
Usuário
Olha quem tá de volta nos comentários da suas histórias????? Eu sei que vc estava com saudades pode falar!! haha
Eu só fazer uma observação antes, só você e a Lali pra me fazer sair da zona de conforto das categorias das fics que lia!!
Essa deve ser a segunda fic do.Shawn que tô lendo, e gostando! Eu nunca tinha ouvido falar do termo demissexual, obrigada por trazer ele à tona. Eu amei o prólogo e estou ansiosa pelos próximos capítulos!!
Bjs Putiane!
Day
xx
Postado por souhamucek
Prólogo
Usuário: souhamucek
Usuário
Socorrinho! O primeiro tiro é a dedicatória nas notas iniciais. É uma honra ter uma história com o Shawn dedicada para mim, principalmente, quando escrita por você.
Não se preocupe com o nível de compreensão do capítulo, todas as sensações do Shawn ficaram muito claras e bem descritas. Consegui me sentir como ele se sente. As mãos suadas nos bolsos me encantaram, não deve ser nada fácil.
Em casamentos, sempre senti uma pressão discreta para que todos os convidados se casem o quanto antes. Para um demissexual, isso deve ser torturante. Shawn aguentou firme, classificou apenas como entendiante. Achei exemplar, sempre refinado.
Dono de restaurante, nada mais digno de molhar as calcinhas alheias que um empreendedor, não é mesmo? Kkk
Pelo pouco que vi, Liv é adotável. Achei o diálogo entre os dois bem curioso e despretensioso, talvez ingênuo. Estou ansiosa para que ver como os dois se aproximarão sem que Shawn se sinta pressionado.
Seu enredo é tão forte, fico feliz que esteja em suas mãos. Você trabalha muito bem com temas delicados, o que me provoca expectativas bem altas.
Boa sorte com essa história 💕 Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos.
Com amor,
Lali