1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdles >
  3. Início

História Hurdles - Início


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


Então, Pessoal, esta é minha primeira fic e depois de tanto ler outras fics e imaginar o que eu poderia fazer de diferente nelas, decidi criar uma própria. O problema é minha falta de tempo, pois apesar das várias ideias que tenho em mente e gostar de escrever, preciso arrumar tempo para isso, não tenho certeza se vou continuar a postar, mas gostaria que lessem e dessem suas sinceras opiniões sobre. Sei que não ficou lá essas coisas mas eu espero que vocês gostem :)
obs: Perdoem qualquer erro ortográfico

Capítulo 1 - Início


Lauren Pov

        Trabalhei até tarde ontem. Cheguei em meu apartamento desejando poder dormir até o mundo acabar e praticamente me joguei na cama. Acordei me sentindo muito cansada, como se tivesse passado a madrugada toda acordada. Levantei-me e fui em direção à janela, separando as cortinas e revelando o belo dia que estava lá fora; supus estar cedo ainda e confirmei após tomar o celular em minhas mãos... 8h25min.

        Havia algumas mensagens não lidas: Alexa– Uma garota louca por mim desde que me viu pela primeira vez (e isso foi há três meses atrás) e me manda mensagens todos os fins de semana; o que me faz ignorá-la todo fim de semana. Outra do Justin – O conheci há poucos dias em meu lugar favorito, um barzinho não muito longe de onde trabalho. Mas enfim, mesmo depois de cortar aquele papozinho dele de “nos conhecer melhor” ele ainda insiste em mim, o que é lamentável, afinal, o acho um cara legal e até nos daríamos bem senão por ele querer “me pegar”. Por fim, uma mensagem de Camila, essa eu não podia – E nem queria – Ignorar. De jeito algum.

“Laur, espero que você não tenha se esquecido do nosso café da manhã juntas no sábado. Ultimamente você vem estado tão ocupada e sei como te fazer relaxar. Estarei te esperando às 9 a.m.” – Camz

      Sorri instantaneamente ao terminar de ler essa mensagem. Camila é realmente maravilhosa. Nos conhecemos faz alguns anos e nossa amizade é uma das coisas mais preciosas que tenho. Percebi que já estava pensando demais e provavelmente chegaria atrasada, então resolvi logo tomar um banho e me arrumar para encontrá-la.

      Vesti algo casual e dispensei toda e qualquer maquiagem. Mal penteei o cabelo e iria deixa-lo secar com o tempo, já que eu já estava um pouco atrasada. Optei por ir andando, pois, o local não era muito longe do meu apartamento e eu gostava de olhar em volta. A empresa me deixa bastante ocupada e quase não tenho tempo de apreciar a beleza ao redor. Em momentos como esse me pergunto: Eu vivo ou apenas respiro?

       Entrei no café e logo avistei a bela latina encarando a paisagem da praia pelo vidro, ela estava tão concentrada que não reparou em minha presença. Então a abracei por trás e ela saltou da cadeira automaticamente, como se estivesse despertado de um transe.

- Droga, Lauren. Você me assustou! – Exclamou tentando controlar sua respiração

- Desculpa, Camz, não era minha intenção. -  eu disse tomando um assento ao seu lado

- Relaxa, está tudo bem. - Disse se ajeitando na cadeira e logo fizemos os pedidos: Eu pedi um suco de uva com leite e alguns croissants e Camila já havia pedido algo para beber e apenas acrescentou alguns pãezinhos de queijo e torrada.

- O que você está bebendo aí? – Perguntei mirando na xícara em suas mãos

- Apenas café. Para passar o tempo já que você estava demorando – Ela tentou fazer uma carinha de brava, mas se tornou a coisa mais fofa do mundo. Sorri.

-  Awn que bico lindo. – Comecei a apertar suas bochechas e ela apenas me deu um tapa no braço esquerdo – Eu estava realmente muito cansada e fiz do possível ao impossível para chegar cedo. Juro. – Ergueu uma sobrancelha, mas sabia que eu estava sendo sincera.

- Você precisa de férias, Lolo. – Camila tirou o dia para ser fofa pois até a forma como ela está pronunciando meu apelido está sendo perfeita.

- Aquela empresa praticamente não funciona sem mim – Camila revirou os olhos

- Isso não é tão verdade, você tem a Vero e o Cris para assumirem temporariamente... você precisa disso, Lauren, consigo notar só em sua respiração quão esgotada está. – Ela estava tentando me persuadir e me assusta a forma como ela sempre consegue o que quer. (Ao menos comigo). Desde que eu me tornei presidente daquela empresa, tenho Vero como meu braço direito e Cris sendo meu irmão (um pouco mais novo) não quis ficar de fora, de início estranhei, afinal, ele nunca foi o cara mais responsável e interessado do mundo, mas dei um voto de confiança e até então está tudo bem.

- Talvez se uma pessoa aceitasse minha proposta... – provoquei-a me referindo ao fato de tê-la convidado meses atrás para ser minha assessora e ela negou.  Até entendo. Ela trabalha com o pai, se preparando para futuramente assumir os negócios da família, assim como eu o fiz, só que um pouco mais cedo. Meus pais decidiram viajar pelo mundo. O sucesso da Jauregui’s rendeu um bom dinheiro e meu pai o administrou muito bem desde sempre. Hoje, essa responsabilidade me pertence.

- Já conversamos sobre isso – Ela logo me cortou e eu fiz uma cara triste – E você nem ia tirar férias de verdade. Ia querer ir na empresa todo dia só para me ver – Gabou-se me dando a língua

- Onde está a sua humildade mesmo? – Fitei-a e logo começamos a rir uma da outra. Já me sentia leve novamente. Desde que conheci Camila ela tem esse poder sobre mim. Sou apaixonada pela forma como ela me transforma em alguém mais carinhoso, aberto e principalmente feliz. Ela me faz feliz. São poucas as pessoas que conseguem me fazer sorrir tão facilmente.

      Após terminarmos o nosso café da manhã, insisti para pagar a conta, mas ela não deixou. Como sempre.

- Fui eu quem te convidou, eu pago – Ela insistiu e acabamos dividindo a conta, afinal, eu também sei ser tão teimosa quanto ela.

       Após deixarmos o café, me surpreendi com sua atitude, puxou minha mão em direção à praia. Quando já senti meus tênis se encherem de areia, parei de me deixar levar por ela e a encarei confusa. Ela me deu um sorriso sapeca como devolução.

- O que você está fazendo, Camz? – Perguntei desconfiada

- Apenas me segue. – Antes que eu pudesse revidar, ela novamente me puxou e dessa vez foi em direção ao mar. Eu não acredito que ela fará isso. Ela não vai fazer isso. Puta merda. Ela fez.

       Já estava sentindo meus olhos arderem e o gosto da água salgada. Entramos no mar completamente vestidas e enquanto eu estava tentando me manter em pé, Camila jogava água em mim e me derrubava de novo. Eu queria dar uns tapas naquela garota.

- Camila, quantos anos você tem mesmo? – Perguntei quando finalmente consegui agarrá-la, mas uma onda nos derrubou e eu só conseguia ouvir suas risadas. Algumas pessoas nos encaravam com cara de: Quem são essas loucas? Que ótimo. A empresária da Jauregui’s tomando banho de mar com roupa às 10h da manhã e com a outra louca ao seu lado dando altas gargalhadas da situação. Por que sou melhor amiga da Camila mesmo?

- Okay, vem, vamos embora. – Segurei-a pelo braço e ouvi ela dando um suspiro em reprovação. Eu não ia assumir, mas gostei desse momento de descontração. Foi divertido. Apesar de isso ser coisa de gente doida, gente feito Camila. Não vou dizer que sou diferente dela, mas desde que comecei a trabalhar no lugar de meu pai, assumi uma postura séria e quase nunca me divirto e me permito ser quem eu realmente sou, como ela me fez sentir novamente hoje. E eu a amo por isso.

      Já estávamos na calçada em uma tentativa inútil de secar nossas roupas totalmente encharcadas.

- Você me paga, Karla. – Ameacei-a encarando diretamente seus olhos

- Vai dizer que não gostou? Laur, você não consegue mentir para mim. Nem tente. – Riu e deu as costas

- Para onde vai? – Perguntei confusa

- Para o seu apartamento. Minha casa fica um pouco mais longe daqui e eu preciso de um banho e de roupas secas. O seu apartamento é bem mais perto, então... não quer que eu pegue um resfriado, não é? – Ela fez bico. Me derretendo inteira.

- Para início de conversa não estaríamos assim... – Apontei para meu corpo e o dela - ... se você não tivesse me carregado para o mar com roupa e tudo.

    Eu ia continuar a discutir, mas percebi que estávamos sendo observadas. Havia um grupo de garotos do outro lado da calçada nos olhando, fazendo comentários entre si e rindo, deduzi que estivessem falando de Camila. Por que ela tinha de ser tão linda mesmo? Por impulso, puxei-a pelo braço e uma cara de interrogação surgiu em seu rosto.

- Calma, Laur, Eu não vou fugir de você não. – Riu tentando se soltar, mas eu insisti  

- Mas pode ser sequestrada por aí, agora vamos. – Fui curta e ela parece ter entendido o motivo quando virou para trás e encontrou o pequeno grupo ainda nos encarando.

- Olha, eu só quero tirar logo essa roupa, sem crises de ciúmes por hoje. – Eu ia revidar, mas ela logo tratou de nos guiar até o apartamento. Sempre que nos encontrávamos era a mesma coisa, uma de nós (ou as duas) atraía a atenção de alguém e isso gerava uma crise de ciúmes depois. Fui o caminho todo com a cara fechada e Camila apenas achava graça da situação.

      Chegando em meu apartamento, Charles – meu motorista particular da empresa - prontamente se encarregou de me receber. Seus cabelos são grisalhos, pele morena e belos olhos azuis. É um homem de meia idade e muito atencioso. Sem falar que é muito amigo de meu pai. Camila vive dizendo que ele dá em cima de mim, não sei de onde ela tira essas coisas. Isso é um absurdo.

- O que aconteceu, Sra. Jauregui? Nem reparei que havia chovido - percebi o tom de preocupação em sua voz e a culpa toda é da Camila.

- E não choveu... na verdade, apenas fui com a Camila tomar um banho de mar – Ele me encarou confuso.

- De roupa? – Eu assenti dando um sorriso forçado.

- Desculpa tê-lo feito se preocupar em vão. E Charles, O que faz aqui? Eu pensei ter te dispensado hoje, não?

- E dispensou, apenas vim lhe entregar um comunicado da empresa, desculpe lhe atrapalhar em pleno fim de semana, mas Sra. Iglesias afirmou ser urgente e de extrema importância. – O homem falou me entregando uma carta e logo pediu licença para se retirar. Nesse meio tempo, Camila já estava dentro do meu apartamento e provavelmente já estava tomando seu banho. Eu subi e entrei silenciosamente em meu quarto. Meus olhos estavam direcionados para a carta em minhas mãos, mas quando subi meu olhar, encontrei Camila Saindo do banheiro completamente nua.

- LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO – ela praticamente berrou no meu ouvido – você não sabe bater na porta antes de entrar, não? – Perguntou e eu a olhei incrédula

- Eu tenho que bater para entrar no meu próprio quarto? Faça-me rir – Ela me encarou furiosa – Desfaz essa carinha, não tem nada aí que eu já não tenha visto. – E realmente não havia. Tanto eu quanto ela já nos vimos sem roupa antes, então não entendo o porquê de toda essa gritaria.

        Parei alguns instantes para observá-la mesmo assim, seu corpo era perfeito, olhei-a de cima à baixo e percebi que ela estava me olhando também, Ela corou e eu parei de encará-la. Deu-se por vencida e virou-se de costas indo em busca de algumas roupas dela que eu normalmente deixo guardada para quando ela vem passar um fim de semana aqui. Após se vestir, sentou-se ao meu lado na cama.

- O que é isso? – Perguntou se referindo à carta que eu ainda não havia aberto.

- Charles me entregou quando cheg...

- Ai meu Deus, eu não acredito nisso. – Ela me interrompeu praticamente saltando na minha cama

- O quê? O que foi? – Perguntei assustada

- Eu não sabia que ele era desses... Tá, ele tem certa idade, mas não justifica a história de se declarar com cartinha romântica. – Eu que não acredito nisso, só pode ser brincadeira.

- Camila, deixa de ideia. Senta aí.

- Vai, abre, quero ver você finalmente assumir que eu estive certa esse tempo todo.

- Não estava e nem vai estar. Isso aqui é da Vero, por algum motivo ela pediu ao Charles para me entregar com urgência...

- Como é? Não pode ser – Ela iniciou uma crise de risos

- O que foi agora? – Já não sabia mais onde arrumar paciência com aquela garota

- Você caiu nessa? – Olhei-a confusa – Meu Deus, Lauren, é claro que ele não ia falar que era dele na sua frente, como você é bobinha. – Decidi ignorar e abrir logo aquela maldita carta.

- E então...? – Ela perguntou e eu apenas fiquei muda.

Meu Deus. Isso é alguma piada? 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...