1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdles >
  3. Melhores amigas

História Hurdles - Melhores amigas


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


Hey! Esse capítulo ficou bem maior do que o primeiro u.u Ainda não sei em qual tamanho vou deixá-los, mas tentarei não exagerar muito. Um abraço e boa leitura :)

Capítulo 2 - Melhores amigas


Lauren POV

- E então...? – Ela perguntou e eu apenas fiquei muda. – LAUREN! – Insistiu me empurrando desesperadamente

- Você não vai acreditar... Vero quer pedir a Lucy em casamento. – Camila parecia tão surpresa quanto eu, mas acima de tudo, feliz com a notícia.

    À princípio não entendi o porquê de ela me contar aquilo por uma carta. Ela poderia simplesmente ter me ligado. Foi quando lembrei que deixei o celular jogado em algum canto do meu quarto e saí com Camila. Peguei-o e tinha mais de 20 ligações da Vero, ela sabia ser exagerada quando queria.

- Ela marcou de nos encontrarmos naquele restaurante perto de onde a Dinah trabalha. – Camila afirmou colocando a carta sobre o criado mudo e eu assenti.

- Acho que vou ligar para ela, não atendi nenhuma de suas ligações e talvez ela deva achar que eu tenha sofrido um acidente e esteja em coma. Sabe como a verônica é...

   Enquanto eu estava tentando ligar para Vero, Camila voltou para o banheiro, provavelmente para pentear os cabelos que até então estavam atraentemente bagunçados pouco abaixo dos ombros, dando-a um ar sexy. Me repreendi por esses pensamentos e só voltei à realidade quando ouvi a voz de certa pessoa do outro lado da linha.

- AMÉM JAUREGUAY! POSSO SABER EM QUAL PORRA DE BURACO VOCÊ SE ENFIOU? – Ela estava exaltada e eu não tive outra reação senão rir – VAI FICAR RINDO DA MINHA CARA, IDIOTA?

- Me Desculpa, vero. – Tentei não rir, mas era meio complicado. – Olha, não grita comigo, eu apenas saí com a Camila e esqueci o celular no meu quarto. Mas vamos ao que interessa, desde quando planeja pedir a Lucy em casamento que eu não estou sabendo? – Podia ouvir sua respiração e percebi quão tensa ela estava

- Não quero que pensem que foi algo precipitado e ...

- Precipitado? Vindo de você? De modo algum– Provoquei

- Que humor todo é essa, Jaureguay? Finalmente se acertou com a Mila?

- Como assim? – Perguntei confusa e ouvi uma risada maliciosa do outro lado

- Qual é, Laur, quando você vai assumir para si mesma e para a Camila que você é louca por ela e quer ter seu corpo nu? – Ela só podia estar brincando

- Verônica Iglesias, já conversamos sobre isso, nós somos melhores amigas e eu não quer.. – Ela me interrompeu

- Blá, blá, blá, amizade colorida existe para quê? – Revirei os olhos

- Vamos falar de algo que realmente tenha cabimento. Já comprou as alianças?

     Passamos algum tempo conversando e já estava dando a hora do almoço. Desliguei a ligação e Camila ainda estava trancada no banheiro. Decidi espera-la fora do quarto. Fui até a cozinha, peguei uma taça e depositei uma certa quantidade de vinho nela. Depois fui em direção a sala e me joguei no sofá. As palavras de Vero não saíam da minha cabeça. “Amizade colorida” – Eu até queria ter uma amizade colorida com a Camz, desde que a vi pela primeira vez no Ensino médio eu me encantei pela sua beleza e personalidade, mas ela era diferente de todas as mulheres, ela era ela. Já pensei em ter algo mais, claro, porém é complicado. Nossa amizade é muito evoluída, mas tem algumas barreiras que eu simplesmente não quero ultrapassar e eu tenho motivos para isso.

Flashback on

Ensino Médio – Alguns anos atrás

    Camila e eu já estávamos bem próximas e nem fazia muito tempo que eu estava nesse colégio novo. Ela tinha um brilho forte no olhar, sempre falando de tudo com tanta paixão que chegava a ser fascinante, mas o brilho não durou muito.

- Ele terminou comigo, Laur. – Camila disse se jogando aos prantos em meus braços. Estávamos em uma parte isolada da escola, longe de olhares curiosos e onde ela poderia se abrir comigo. Por alguma razão, me doía muito vê-la fragilizada daquele jeito, era possível em tão pouco tempo eu já gostar tanto dela?

- Camz... Olha para mim – Levantei seu queixo para que nossos olhares se encontrassem – Você sabia que não estava mais dando certo, talvez tenha sido o melhor a ser feito, talvez ele quisesse te poupar de sofrer mais, não dá para fingir sentimentos...

- Eu sei, Laur, mas eu quero chorar, apenas me deixa chorar... – Ela pediu me abraçando e afundando a cabeça em meu pescoço, apenas a abracei de volta e deixei que ela chorasse o quanto precisasse.

- Você promete que nunca vai me magoar? – Perguntou entre soluços em meus braços e eu senti um aperto no peito

- Eu prometo. – A pressionei mais fortemente, tentando passar toda a segurança que ela precisava

     Essa história é um pouco complexa. Pelo que sei de Camila, Ela e seu melhor amigo ou agora ex-namorado tentaram algo além da amizade e sabe aquele ditado de que sempre haverá um que irá gostar, demonstrar, sentir mais do que o outro? Pois é, O Shawn resolveu dar uma chance para a relação com ela, mesmo não sentindo o mesmo e deixando claro isso para a Camila. Não achei legal da parte dele fazer isso, mas eu ainda não estava aqui quando tudo começou e agora minha única prioridade era cuidar da Camz e impedir que qualquer outra pessoa ousasse quebrar novamente seu coraçãozinho. Continuamos abraçadas por um bom tempo, enquanto eu tentava mostrar que eu estava lá para ela e que sempre estaria.

Flashback off

- Lauren! – Ela gritou chamando minha atenção – Meu Deus, eu estou aqui te chamando faz um tempão

- Meu Deus digo eu, Camz você está... – Ela estava linda, com um vestido roxo nem muito curto e nem muito longo, apenas perfeito, Seus cabelos levemente secos e penteados e uma maquiagem leve, eu iria lhe dizer tudo isso, mas ela não permitiu e me puxou em direção à porta. – Espera eu pegar minha jaqueta – voltei ao quarto e peguei também meu ray-ban. Quando voltei para a frente da porta, Camila suspirou.

- O que? – Perguntei confusa

- Sério Isso? – Ela apontou para mim e eu continuei sem entender nada – O que é Lauren Jauregui com uma jaqueta de couro e óculos Ray-ban? – Um sorriso brotou em meus lábios

- Isso foi um elogio?

- Isso foi bem gay... mas sim, foi um elogio, agora vamos. – Ela me puxou de novo

     Fomos até o restaurante de taxi, Camila sempre diz que meu carro chama muita atenção. Acho que estávamos um pouco atrasadas já que praticamente todos os nossos amigos estavam presentes. Cumprimentei-os: Dinah, Mani e meus casais preferidos – Vero e Lucy e Ally e Troy.

- JAUREGUAY, que saudades – Disse Dinah me cumprimentando com um abraço apertado quase sufocante

- Que exagero, DJ, parece que passamos um ano sem nos ver. – Após dito isso ela me lançou um olhar intimidante, como sempre fazia.

- Você só vive ocupada com aquela empresa, quase não sai mais com as amigas – Fingiu estar triste – Mas aposto que com a Camila sai todo fim de semana e em dia de semana também... – Eu ia confirmar o que ela disse, mas Camila foi mais rápida e cortou logo o assunto

- Então gente, já fizeram o pedido? – Perguntou já procurando se sentar ao meu lado

- Estávamos esperando o casalzinho. – Avacalhou Vero e eu a chutei por debaixo da mesa – ouch!

- Tudo bem, amor? – Lucy se dirigiu à Vero, que assentiu.

    Fizemos os pedidos, almoçamos entre conversas e risadas e logo Vero se pronunciou, levantou-se da cadeira, ficando de pé e dando alguns toques na taça em sua mão com um talher. Lucy a olhou confusa e nós apenas aguardávamos a tão esperada cena.

- Eu chamei todos vocês aqui hoje porque considero todos importantes em minha vida e acho mais do que justo vocês estarem presentes nesse momento tão especial...– Ela se virou para Lucy, tocando levemente em suas mãos – ... eu sei que vocês já sabem, mas eu não me importo em repetir quantas vezes forem necessárias: Eu te amo, Lucy. Eu amo a forma como você sorri sem graça quando eu digo isso ou quando digo que és linda, amo a forma como você faz meu coração errar as batidas sempre que chama meu nome ou me olha com desejo, amo a cor dos teus olhos, cabelos, sua pele macia e seus lábios também, eu poderia escrever um livro sobre as coisas que eu amo em você... – Lucy já tinha os olhos marejados – Já vivemos juntas há três anos e a cada dia que passa só tenho mais certeza de que quero viver ao teu lado para sempre, pensando nisso, pensando em nós e no nosso para sempre, eu te faço um pedido – Vero se ajoelhou e retirou do bolso da jaqueta uma caixinha que continha duas alianças – Casa comigo?

     Todos nós encaramos Lucy com ansiedade, esperando uma resposta, mas ela estava imóvel. Provavelmente processando tudo.

- Lucy? – Vero chamou sua atenção

- E-Eu... não sei o que dizer... – Ela parecia nervosa

- É simples, amor... você diz sim, se quiser passar o resto da sua vida comigo e eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo; ou diz não e eu vou entender se achar que não é a hora, sabe... tudo bem, mas é que eu pensei que você sempre tivesse esse sonho de casar e estamos juntas faz tanto tempo que... -  Antes que Vero continuasse a falar, Lucy tomou seus lábios em um beijo apaixonado e desesperado, misturado com as lágrimas que escorriam em seu rosto.

- Você fala demais, Sra. Iglesias – Ela disse separando os lábios da namorada – E é claro que eu quero me casar com você, sua idiota.

- Sério? Você está falando sério? – Lucy a agarrou de novo e todos nós rimos e celebramos. – Eu nem acredito que você aceitou... – Ela confessou

- Como assim? Você acha que haveria alguma possibilidade de eu recusar? Esse sempre foi o meu sonho – Sorriu mostrando os dentes

- Ah, sei lá... nunca se sabe – Falou Vero um pouco sem jeito

Camila POV

    Pedimos a sobremesa e enquanto isso as noivas já eram paparicadas. Estava tudo bem até Dinah mudar o rumo da conversa para mim e Lauren.

- Olha só, Laur, ainda há salvação para você e ela está bem aí do seu lado – Ergui uma sobrancelha sabendo onde ela queria chegar com aquele assunto.

- Mais improvável do que Vero largar a vida de balada e festas ao lado de Lauren para se casar, seria a Lauren finalmente assumir que camren is real. – Todos riram e vi minha Lolo ficar vermelha.

- Gente, parem, estão deixando a Laur sem graça – Tentei contornar a situação, mas DJ nunca perde a oportunidade

- Tudo o que Jaureguay não tem é vergonha na cara, pensa que engana quem? – Eu não consegui não rir e quando olhei para a garota ao meu lado, ela parecia me fuzilar com os olhos, eu iria sofrer as consequências disso mais tarde.

    Lauren ia falar alguma coisa, mas seu celular tocou e ela pediu licença para atender, parecia ser da empresa e logo ela não poderia ignorar. Fiquei sentada à mesa com os demais e me surpreendi com Lucy.

- E então, Mila? Quando vocês vão assumir?

- Assumir o quê? – Perguntei

- Pelo santo Cristo, Karla, Pega essa mulher para você antes que alguém o faça, sinceramente... – Dinah entrou na conversa

- Do que vocês estão falando? – Olhei para trás e Lauren ainda estava pendurada no telefone. Seu semblante era sério, ela sempre adotava outra personalidade quando o assunto era seu trabalho.

- Vocês duas vivem coladas, nunca vi algo assim... – Disse Lucy - ... quer dizer, vi sim, vejo sempre, olha nosso exemplo – referiu-se a ela e Vero – Mas nesse caso somos realmente um casal e vocês... bem, vocês...

- Nós não somos um casal. – Falei

- Exato, mas agem como se fossem, aparentam pra caramba e o pior de tudo é que vocês são o casal mais shippável que eu conheço, desculpa Vercy, mas camren is camren – DJ falou e eu segurei o riso

- Eu não queria me intrometer, mas é verdade Mila – Ally que até pouco tempo estava aos carinhos com o Troy resolveu se manifestar.

- Gente, Eu e Laur somos melhores amigas há muito tempo e eu a amo, mas vocês já estão misturando as coisas... – Elas me encaravam com um olhar de quem dizia: “Aham, vou fingir que acredito” - ... Tá, eu até admito que nós fazemos um casal shippável, mas... – A Laur apareceu justo nesse instante

- E então gente, sobre o que falavam? – Perguntou voltando a sentar-se ao meu lado

- Ah, nada demais, a Mila estava aqui contando para a gente em como vocês formam um belo casal. – Dinah falou e Mani deu uma tapinha em seu braço, eu queria rir, mas a pressão que Laur fazia ao meu lado ao me encarar tornava isso impossível.

- Você acha que formamos um casal bonito? – Ela perguntou diretamente para mim e eu assenti um pouco sem graça

- Eu juro que se um dia vocês se assumirem eu dou um beijo de língua na Manibear – Dinah falou e nós não nos contivemos em cair na gargalhada, nesse momento Normani já estava vermelha de vergonha.

- Essa eu queria ver – Disse Vero e Lucy a repreendeu

     Íamos continuar a conversa, porém Lauren se levantou novamente e deixou uma nota um tanto alta em cima da mesa, alegando que precisa ir embora.

- Gente, me desculpem, houve um imprevisto na empresa e eu preciso ir para lá agora... – Era sempre assim, aquelas pessoas atormentavam a Laur todo santo dia, tentei pedir para ela ficar, mas eu sabia que se tratando de seu trabalho, ela teria de ir.

- Vai precisar de mim, Jareguay? – Vero perguntou

– Não, Vero. Aproveite o resto do dia ao lado de sua noiva – Ela disse sorrindo e depois dirigiu seu olhar até mim - Camz, quer que eu te leve em casa antes?

- Não, Lolo, obrigada, preciso ter uma conversa séria com DJ – Sorriu de canto e eu ouvi DJ bufar do outro lado. Laur veio até mim e depositou um beijo em minha testa, ouvíamos um “awn” em coro na mesa e logo ela se despediu dos demais e partiu. Passei algum tempo observando ela ir embora em um carro preto que havia chego há pouco tempo, até que alguém bateu no meu pé embaixo da mesa.

- Toma um guardanapo para limpar a baba – Disse Dinah me entregando um guardanapo e eu a fuzilei com o olhar

- Você pega esse guardanapo e enfia no seu... – Senti uma mão tapar minha boca no exato instante

- Pelo Santo Senhor, Olha a boca, estamos à mesa. – Ally me repreendeu e todos riram, inclusive Troy.

- Meninas, prometi à Ally leva-la em casa após o almoço... – Afirmou Troy já se levantando e pagando a conta, eles formavam um casal tão fofo, assim como Vercy, mas nenhum deles era mais belo do que eu e a Lauren. Por que estou pensando essas coisas? Balancei a cabeça em negação.

- USEM PROTEÇÃO – Berrou a Dinah quando os dois já estavam deixando o restaurante. Ally abaixou a cabeça imediatamente e puxou Troy para saírem dali o quanto antes. Mas foi possível ler sua linguagem labial, que dizia: Deus, perdoa esse ser humano, Ela não sabe o que está dizendo – Todas rimos.

      Pouco depois Vercy também se retirou e agora na mesa restávamos apenas eu, Mani e Dinah. Mani já ia saindo de fininho, mas eu a agarrei pelo braço fazendo-a sentar novamente.

- Pensa que vai aonde? Você fica. - Ela suspirou, mas concordou.

- Viramos terapeutas de casal desde quando, Mani? – Dinah perguntou

- Você está impossível, DJ, sinceramente... – Falei me afundando um pouco na cadeira

- Karla Camila, você pensa que eu esqueci aquela conversa nossa de meses atrás? – Dinah falou e Mani arregalou os olhos, provavelmente sem entender do que nós estávamos falando, então eu comecei a explicar para ela.

Flashback on

     Era uma quarta-feira à tarde, Dinah havia acabado de largar do trabalho e fomos para uma lanchonete para conversar sobre a minha atual situação. Estou tendo alguns problemas com Lauren, venho sentindo coisas estranhas e brigo com ela o tempo todo. Não sei o que é isso ainda, mas vou descobrir.

- Mila, por que você está tão preocupada com quem a Lauren se relaciona? Eu sei, vocês são melhores amigas e devem cuidar uma da outra, mas você praticamente desaprova todas que se aproximam dela... – Dinah disse e eu me negava a concordar com ela, eu apenas não queria que qualquer uma se aproveitasse da minha Lolo

- DJ, não é bem assim, Laur é meio cega para essas coisas, aquelas mulheres interesseiras só se aproximam dela porque ela tem dinheiro e querem sexo e eu não vou deixar elas usarem minha Laur. – Eu me mantive firme e Dinah apenas balançou a cabeça como se os meus motivos fossem pura baboseira

- Estamos falando de Lauren Jauregui, Camila. Aquela mulher linda, dos olhos hipnotizantes e que pode ter quem ela quiser. Ela gosta de ser desejada e de pegar quem ela quer também e você mais do que ninguém sabe que eu estou falando a verdade. Não existe alguém mais mulherengo do que a própria Lauren e você praticamente a chamando de inocente aqui é meio cômico, desculpe. – Ela deu uma risada baixa e eu senti meu sangue ferver. Não é possível que a errada da história seja eu.

- Eu sei que ela é assim, mas... eu não consigo permitir isso, eu só... eu não entendo. – Eu confesso que já estava confusa, não sabia por que sentia aquilo, não sabia de mais nada.

- Okay, vamos lá... você já parou para pensar se esses ciúmes excessivos não são outras coisas, não? – Perguntou e eu a encarei sem entender

- O que você quer dizer?

- Talvez você goste dela mais do que pensa – Após dito isso eu senti dificuldade até em respirar, como assim gostar dela mais do que eu penso? O que isso significava? Que eu estava apaixonada pela minha melhor amiga? Dinah está louca.

- Claro que não, Dinah. Eu e Lauren somos melhores amigas. – Disse

- Certeza mesmo que não tem mais sentimento envolvido? – Perguntou erguendo uma sobrancelha, não importa o que eu dissesse, ela parecia já estar decidida de que eu estava apaixonada pela Lauren.

- S-sim. – Gaguejei um pouco e engoli a saliva

- Então prova

- Provar como? – Como assim provar?

- Se peguem ué – Nesse momento eu quase engasguei com o café que estava tomando e isso fez Dinah explodir em uma gargalhada totalmente inapropriada para o momento

- Depois diz que não tem mais nada envolvido. – Ela disse

- E não tem... – Bebi mais um gole de café – Apenas acho sem cabimento eu propor isso a ela. Não vou pôr a nossa amizade em risco.

- Você só iria pôr em risco se confirmasse que estaria envolvida – E o pior é que fazia sentido, mas eu não acho que eu esteja apaixonada pela Laur e Dinah pareceu entender isso ou ao menos ela cansou de tentar me convencer.

     E mais, eu não iria cometer o mesmo erro do passado, me relacionar com o melhor amigo e tentar algo mais com ele, acho que aprendi a lição. Lauren teve um papel importante nisso. Não sei o que eu teria feito sem seu apoio e agora não poderia pôr tudo isso a perder por uma incerteza. Eu não me arriscaria. Fim da conversa.

Flashback off

- Então você já considerou estar apaixonada pela Laur? – Normani perguntou toda empolgada

- Não! Dinah quem pensava essas coisas. Para mim aquilo era apenas ciúme da minha melhor amiga... – retruquei e Dinah deu um sorriso irônico, obviamente discordando do que eu falei

- Em primeiro lugar, você continua ciumenta em relação à Lauren. Em segundo lugar, para uma melhor amiga você age como namorada... – Eu ia falar algo, mas ela fez sinal com a mão para que eu não a interrompesse - ... Não pense que eu estou impondo a forma como você deve ou não agir em relação à Jaureguay, pois você bem sabe o quão sou camren shipper. Só quero te ajudar a enxergar o que você realmente sente diante de todas as circunstâncias...

- Mila, você sabe que não vamos te julgar... – Mani disse depositando uma mão em meu ombro e eu já estava ficando meio tonta, elas agiam como se eu estivesse escondendo algo e eu não estou. Decidi ir embora.

- Gente, sinceramente, essa conversa não vai levar a lugar algum. Eu já disse e vou repetir: eu e Lauren somos apenas melhores amigas, nada além disso, por favor, não insistam em algo que não existe. – As duas me olharam como se pedissem desculpas por serem persistentes, mas eu sabia que elas só queriam ajudar.

        Saí do restaurante e já passava das 15h. Queria ver Lauren, mas ela estava na empresa e eu não sabia se iria incomodá-la indo lá sem avisar, decidi ligar para seu celular e apenas chamava. Isso era algo bom, significava que ela não estava em reunião, pois sempre desligava o mesmo nesses casos. Resolvi ir até lá.

      Tomei um taxi e seguimos em direção à Jauregui’s. O prédio era enorme, basicamente no nível da família Jauregui, eu sempre me encantava com aquela vista. Ao chegar lá, fui super bem recebida pela secretária de Laur, sempre simpática e sorridente, pedi permissão para subir e ela assentiu. Eu já era cliente assídua do escritório da Lolo. Pois como nem sempre ela tem tempo de ir até mim, eu mesma vou até ela.

- Só um momento, Srta. Camila, ela tem uma visita, você poderia esperar um pouco antes de entrar? – Pediu Amanda, a secretária, e eu prontamente atendi.

- E por favor, Amanda, pela milésima vez, me chame de Camila. – Ela ficou um pouco corada e sinalizou com a cabeça positivamente. 

       Peguei o elevador e fui em direção ao escritório da Laur. Eu não iria entrar agora, apenas estava esperando do lado de fora, mas uma voz exaltada chamou minha atenção, era uma mulher. Eu não consegui me conter e me aproximei da porta para ouvir a conversa. Muito feio da sua parte, Camila. Sim, eu estou sabendo.

- Alexa, eu já disse para você não vir me procurar mais – Essa era a voz de Lauren. Alexa... Alexa... eu já ouvi esse nome em algum lugar...

- Michelle, poderíamos repetir aquela noite, foi tão bom. – Okay, que intimidade era aquela? E de que noite ela está falando? Calma, Camila, controla os ciúmes, a Lauren fica com quem ela quiser.

- Em primeiro lugar, sinto muito, não estou muito interessada em sexo com você – Respira, Camila – E em segundo lugar, estamos em meu local de trabalho, eu não admito esse tipo de coisa aqui. Estou tentando ser educada pedindo para que você se retire sem causar alvoroços, então, por favor... – Ela respirou pesado e depois um silêncio se fez presente. Eu não consegui conter minha curiosidade em saber o que estava acontecendo e invadi a sala, encontrando nada mais do que aquela tal Alexa voando nos lábios da minha Lauren. MINHA LAUREN.

        Feito isso, ambas me encararam assustadas, Lauren sem entender bem o que havia acontecido e essa Alexa me lançando olhares de fúria.

Mas que porra...


Notas Finais


Eu não entendo a Camila, sinceramente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...