1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdles >
  3. Ciúmes

História Hurdles - Ciúmes


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


Não sei se vai dar para postar cap todo dia, mas estou me esforçando. A partir de agora preciso que prestem bastante atenção nos acontecimentos, são importantes para o decorrer da história. Nos vemos nas notas finais :)

Capítulo 3 - Ciúmes


Camila POV

        Lauren permanecia estática e Alexa veio caminhando em minha direção fazendo um barulho irritante com os seus saltos, que a deixavam um pouco mais alta. Encarei-a e tentei expressar em meu olhar a vontade que eu tinha de jogá-la pela janela prédio abaixo.

- Onde está sua educação, queridinha? – Ela perguntou em um tom arrogante e eu senti nojo daquela mulher, mais nojo ainda por Lauren ter se deitado com ela.

- Eu perdi no momento em que você perdeu a sua vergonha na cara quando beijou a minha Lauren, oh, não, você não tem vergonha na cara mesmo, não é? – Respondi fazendo pressão com a mão, Lauren parece ter despertado do transe e percebido minha tensão e veio em nossa direção.

- Meninas, parem. – Ela tentou colocar seu braço em volta de minha cintura, mas eu rapidamente recuei. Ela me olhou confusa – Alexa, pela última vez, vá embora ou eu chamo os seguranças agora.

- Tudo bem, Laur, mas só porque é você quem está pedindo. Mas qualquer coisa sabe onde me encontrar. – Ela piscou para a Lauren e logo se retirou deixando um clima bastante tenso naquele escritório. Talvez eu estivesse sendo infantil, eu não sabia o que acontecia comigo quando o assunto era Lauren e suas ficantes.

Lauren POV

     Eu não sei ao certo o que aconteceu. Foi tudo muito rápido. Apenas vi a Camila invadindo desesperada o meu escritório e a Alexa afastando seus lábios dos meus. Eu não a deixei me beijar, ela me pegou de surpresa. Depois de conseguir fazer com que ela fosse embora, eu não sabia bem o que dizer, Camila estava chateada e isso era notório.

- Camz... – Ela me interrompeu

- Não me venha com essa, Lauren. – Tentei me aproximar dela, mas ela se afastou de novo

- Eu não tive culpa, essa louca me agarrou aqui dentro. – Me defendi, mas não adiantou muito.

- Ah Claro, Você não resiste a um par de belas pernas, não é? – Ciúmes presente? Confere. – E pensar que você largou nosso almoço para vir dar uns pegas na sua atual ficante – Okay, agora ela está misturando tudo.

- Karla Camila – Segurei-a pelos dois braços fazendo-a olhar diretamente em meus olhos – Eu não sei qual parte da conversa você escutou, mas quero que preste atenção no que eu vou dizer: nos conhecemos há quanto tempo? – Ela ficou em silêncio – Muito tempo, Camz. E quantas vezes eu me neguei a estar com você ou com as meninas por causa da porra de uma ficante? – Ela olhava para baixo ainda em silêncio – Nenhuma e sabe por quê? Porque eu jamais trocaria vocês por um rabo de saia qualquer e você sabe disso. Cris havia me chamado para dar uma olhada em um contrato urgente e eu estava com ele até a secretária informar que uma Alexa estava aqui... – Camila ia falar alguma coisa, mas eu a interrompi- ... E não, eu não havia permitido sua entrada, porém aquela louca invadiu meu escritório e Amanda até quis chamar os seguranças, mas já que Alexa já havia entrado mesmo, resolvi saber logo o que ela queria comigo e bem, você ouviu e viu, ela quem me agarrou.  

- A culpa disso tudo é sua... – Revirei os olhos

- Para com esses ciúmes, Camz... não tem motivo. Pela milésima vez: Eu sou sua. – Puxei-a para um abraço que no início ela negou, mas logo foi se entregando.

- Você é minha. – Disse com uma voz meio chorosa. Ficamos um tempo abraçadas até que uma melodia quebrou o momento, era o celular da Camila.

- Oi, Pai... – Ela atendeu. - ... não, estou na Jauregui’s com a Lauren. – Eu me afastei para dar um pouco mais de privacidade a ela, mas ainda assim eu conseguia ouvir a conversa. – Não pai, eu não fui aí na empresa hoje – Seu tom de voz começou a se alterar – Eu não quero discutir mais uma vez sobre isso com o senhor – Camila detestava brigar com o pai, mas Alejandro parecia sempre provocar.

         Nunca entendi por que ele não gostava da minha família e essa antipatia resultava em ele não gostar que Camila fosse minha amiga também, mas há anos atrás ele era super educado comigo, não sei o que mudou para ele desde o ano passado me tratar como uma qualquer na vida da filha dele. Percebi que estava perdida em meus pensamentos quando Camz depositou sua mão em meu ombro.

- Me perdoa pela cena de hoje? Eu realmente não sei o que me deu. – Ela disse com um olhar quase de súplica e por Deus, como eu negaria?

- Claro que eu te perdoo, Camz – Falei e ela suspirou aliviada – Você parece chateada, o que foi essa ligação com seu pai? – Perguntei

- Não estou, eu só... só preciso ir na empresa do meu pai. – Ergui uma sobrancelha

- A empresa de vocês – A corrigi

- Essa nunca foi minha vontade, Laur – Ela disse. Eu já sabia que comandar uma empresa não era lá um dos sonhos da Camila, mas ela não queria decepcionar o pai e acabava concordando com as ideias dele.

- Você deveria conversar com ele sobre isso

- Não... Hum... está tudo bem. Eu preciso ir. – Me deu um abraço e foi logo em direção à saída de meu escritório – Ah! E por favor, peça aos seguranças para impedirem a entrada daquela Alexa ou eu mato você, Jauregui – me ameaçou antes de deixar completamente o local. Eu sorri. Confesso que adorava os ataques de Ciúmes da Camila, mas apenas quando eles acabavam desse jeito. Sem violência.

       Fui em direção à minha mesa, impecável como sempre e lembrei que havia deixado meu celular ao lado de meu mac: Havia duas ligações – Uma de Camila pouco antes de ela chegar ao meu escritório e outra de Taylor que está fazendo um intercâmbio fora do país – Retornei.

- Hey pequena, como você está? – Perguntei animada

- Laur! Tudo bem e com você? Por que demorou a me retornar? – Tive de conter o riso ao lembrar da cena de Camila.

- Ah irmãzinha, não foi hoje que eu morri, felizmente. A Camz teve outro daqueles ataques dela, sabe? – Eu pude ouvir a Tay rir do outro lado

- Vocês ainda vão se casar, espia só... – Ela disse

- Por que diz isso? – Segurei o riso

- Porque se ela não deixa você se envolver com ninguém além dela, ou você morre solteira ou você casa com ela – Começamos as duas a rir sem parar. Não era uma má ideia me casar com a Camila, não mesmo.

Camila POV

    Depois daquela surtada de ciúmes que eu admito ter sido desnecessária – ou não – ainda tive de aturar o meu pai brigar comigo por eu estar na Jauregui’s. Segundo ele, estar lá não era bom para a imagem da Cabello’s. Agora me digam: O que porra tem a ver uma coisa com a outra?

     Me pai está estranho faz tempo. Principalmente em relação à Lauren e eu não sei o motivo. Talvez por assuntos profissionais, mas ele tem que saber separar uma coisa da outra, Lauren é minha melhor amiga e vai continuar sendo independente de qualquer coisa. Na ligação meu pai também havia praticamente me “intimado” à ir até a empresa, não sei se ele tem algo realmente sério para falar comigo ou apenas queria me afastar da Laur por hoje, eu espero que não seja a segunda opção porque sinceramente eu estou farta de tudo isso.

      A Cabello’s não era muito distante da Jauregui’s então eu pude ir andando, ao chegar na frente da empresa um garoto esbarrou em mim sem querer, me derrubando no chão. Logo ele se ajoelhou e tentou me levantar.

- Mil perdões, srta...?

- Cabello, prazer. – Estendi a mão para o rapaz que logo me cumprimentou

- Cabello? – Ele colocou uma mão abaixo do queixo, como se estivesse pensando – Ah, você deve ser a Camila, uma das filhas do Alejandro, não é? – Ele perguntou

- Isso mesmo – Balancei a cabeça – e você, quem é?

- Meu Deus, perdoe minha falta de educação. Eu sou o Justin – nos cumprimentamos de novo – Desculpe mais uma vez por ter esbarrado na senhorita, é só que eu estou com um pouco de pressa e preciso ir, foi um prazer. – Despediu-se

- O prazer foi meu. – Segui em direção à recepção. 


Notas Finais


O que vocês estão achando? podem dar sugestões para a história também, apesar de eu já ter as ideias em mente, é sempre bom ouvir a opinião de vocês. Qualquer coisa, aqui está meu twitter -> @Coldw4ter_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...