1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdles >
  3. Charles?

História Hurdles - Charles?


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


Leiam as notas finais :)

Capítulo 7 - Charles?


Camila POV

     Não sei como isso aconteceu, mas aqui estou a caminho da Cabello’s determinada a ter uma conversa definitiva com o Shawn para deixarmos o passado para trás e agirmos como bons profissionais. Não estou em hipótese alguma dando razão à atitude de meu pai, mas já percebi que manter essa discussão não dará em nada.

    Logo após adentrar a empresa eu sinto uma mão pesada me puxar e me viro rapidamente para ver quem fora o engraçadinho, ou nesse caso, a engraçadinha. Bufei ao reconhecer a mulher.

- O que faz aqui, Alexa? O que você quer? – Perguntei tirando a mão daquele ser humano de meu ombro, quem ela pensa que é para ir me tocando desse jeito? Abusada.

- Eu vim te dar um recadinho e é bom que você limpe bem os ouvidos para me escutar. – Disse fazendo pose de superioridade e eu apenas achava aquela cena ridícula. – Fique longe da Lauren Jauregui, Cabello, ela é minha. – Eu quase caí na gargalhada e as pessoas ao redor da recepção começaram a olhar para nós sem entender nada.

- Sua? Desde quando? – Encarei-a e senti que uma raiva tomava posse dela, resolvi provocar mais – A Lauren não é de ninguém, querida. E se ela fosse, com toda a certeza não seria sua. – Após dito isso eu não sei o que aconteceu. Alexa pulou em cima de mim. Todas as pessoas ao redor nos encaravam, mas ninguém se dispôs a apartar a briga, até que depois de alguns segundos dando uns bons tapas na cara daquela filha da mãe, finalmente os seguranças apareceram e nos separaram.

- Não pense que as coisas vão ficar assim, Cabello. A Lauren me ama e vai ficar comigo. Ela vai ser só minha – Berrou

      Os seguranças levaram rapidamente a Alexa para fora do estabelecimento e eu logo reconheci quem estava me segurando pela cintura; Shawn Mendes.

- Já pode me soltar, Sr. Mendes, Obrigada.

- De nada, Mila. – Ele ainda acha que tem alguma intimidade comigo, é isso?

- Srta. Cabello para você. – O repreendi e ele engoliu em seco

- Desculpe, Mila... – Se corrigiu – Srta. Cabello. – Assenti e dei as costas para ele que me segurou pelo braço

 - O que pensa que está fazendo?

- Lauren? Lauren Jauregui do ensino médio? Vocês continuam juntas? – Perguntou e eu só queria saber quando eu havia lhe dado permissão para ser tão invasivo em minha vida pessoal.

- Shawn, você está falando com sua superior e além do mais isso não lhe diz respeito e não encoste em mim. – Eu disse me afastando novamente e ele me seguiu. Mas que droga.

- Diz respeito no momento em que pouco depois do nosso namoro terminar você começou a se envolver com a Jauregui. – Eu ouvi mesmo isso? Ele acha que eu Lauren tivemos um caso no passado?

- Como é?

- Eu não sabia que você era Lésbica, Camila, talvez por isso nosso namoro nunca deu certo. –

- Chega. Sr. Mendes, em primeiro lugar eu não lhe devo satisfações, mas mesmo assim eu vou falar: eu não estou com a Lauren do jeito que você pensa e muito menos me envolvi com outra pessoa após o nosso término e em segundo lugar não foi você mesmo quem disse para deixarmos o passado para trás? – Após dito isso ele recuou dois passos

- Mas... – O interrompi

- Sem “mas”. Vamos subir, por favor, já chega de escândalos por hoje. – Pedi e ele finalmente cedeu.

        Eu estou me esforçando para não discutir e manter nossa relação extrema e unicamente profissional, mas se ele não colaborar, eu não sei por quanto tempo vou aguentar toda essa situação.

Lauren POV

        A conversa com Mani me deixou um pouco pensativa, mas eu não posso mudar de ideia, por mais que eu sinta que esse sentimento está me consumindo cada vez mais eu não posso estragar o que construímos. Camila se tornou parte de mim, não consigo imaginar minha vida sem ela, isso seria doloroso demais.

        Já havia tomado meu banho e estava terminando de vestir minha camisa social quando ouvi meu celular vibrar em cima da cama. Era Vero.

- JAUREGUAY, PRECISO URGENTEMENTE FALAR CONTIGO. – Berrou do outro lado do telefone, incrível como essa garota nunca perde esse costume maravilhoso.

- BOM DIA PARA VOCÊ TAMBÉM VERÔNICA IGLESIAS. – Devolvi

- Quando eu dou uma de Lauren Jauregui você reclama – Revirei os olhos – Aturamos teu mau-humor todo dia, querida.

- Você está de mau-humor? – Perguntei

- Claro que não, nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

- Então dá para ser rápida e fazer sentido? Estou terminando de me arrumar para ir para a empresa...

- Eu falo com você pessoalmente então. Vou ter que chegar um pouco atrasada hoje, depois te conto o motivo. – Disse animada e eu confesso que estava curiosa já.

- Vero, você chega atrasada todo dia. – Não pude evitar rir

- Ah, é assim? Então na próxima eu nem aviso antes. Xau. – Desligou

      Essa é a Vero que conhecemos e amamos. Antes de jogar o celular na minha bolsa, resolvi mandar uma mensagem para Camila que desde a conversa do pai não deu sinal de vida.

“Agora que tem o Shawn trabalhando na empresa nem lembra mais da existência da melhor amiga aqui. #JustKiddingNãoMeMatePlis” – Lolo

      Em poucos segundos ela me respondeu.

“Nem brinca com isso. Desculpa não ter dado notícias, as coisas não aconteceram como eu previa, mas tudo ocorreu bem... ou quase tudo. ” – Camz

     Essa mensagem não estava me cheirando a coisa boa, mas eu decidi responde-la depois porque Charles já estava lá embaixo me esperando e eu odeio fazer as pessoas esperarem, do mesmo jeito que odeio esperar...

- Bom dia, Charles, como vai? – Perguntei, não só por educação, claro. Mas Charles já conhece meu mau-humor matinal ou simplesmente falta de humor, pois eu me acho super agradável, talvez não tanto, mas mesmo assim.

- Bom dia, Srta. Jauregui. Estou bem, obrigado e a Srta.? – Perguntou e eu apenas assenti. – Me desculpe ter de lhe informar isso, mas precisaremos passar em algum posto para abastecer antes, deixei o carro com o irmão da Srta. e ele me devolveu quase sem gasolina hoje cedo. – Assenti novamente e mais tarde eu teria uma conversa com Cris.

       Ao entrar no carro peguei logo o celular para responder Camila.

“Tudo bem entre você e o Sr. Cabello? E o Shawn? Como ficou toda essa situação? ” – Lolo

      Alguns minutos depois e alguém estava me ligando, era a Camila.

- Oi, Camz...

- Oi, Lolo, está ocupada agora? – Perguntou

- Nunca estou ocupada para você, Camila. Você sabe disso. – Respondi e senti olhares de Charles para mim. Ele sorria. Do que ele estava rindo?

- Se fosse outra situação eu juraria que Lauren Jauregui está me cantando, mas vamos direto ao assunto, sei que está a caminho da empresa, apesar de eu não estar ouvindo muito movimento, tem certeza que está dentro do carro? – Às vezes me pergunto se Camila não é uma bruxa. Nem eu havia reparado na ausência de movimento do veículo.

- Estou – Deu uma risada baixa. – Mas o transito hoje está péssimo e o carro quase não sai do lugar.

- Entendi. – Um silêncio se fez presente, mas não um bom, era do tipo agonizante eu diria. – Antes que comece a se preocupar, está tudo bem comigo, Lolo. Eu só não queria estar aqui agora, tendo que olhar para o Shawn sempre que saio do meu escritório, o que me faz lembrar que meu pai passou mal ontem, tivemos uma pequena discussão, eu sei, eu prometi para você que não iria brigar com ele, mas... – Ela deu uma pausa para respirar e eu fiz o mesmo, Camila não estava bem e não era só por causa disso, havia algo mais, mas ela não me contara o que é. – ... as coisas simplesmente não aconteceram da forma mais amigável possível, por fim, entramos em um acordo, Shawn continuará trabalhando na empresa, mas não como meu secretário pessoal, o que não é grande coisa, mas já é alguma coisa. Vou sobrevivendo por aqui, relaxe. – Finalizou e eu suspirei aliviada

- Camila, fico bem melhor sabendo que vocês estão se entendendo e eu sinceramente preciso te pedir uma coisa: Se o Shawn tentar qualquer coisa ou falar qualquer coisa que te incomode ou te aborreça, me fale imediatamente, por favor, dessa vez eu estou aqui desde o início e posso te ajudar.

- O que quer dizer, Laur? – Perguntou confusa – Você acha que não foi suficiente naquela época? É isso? – Eu ia responder, mas ela continuou – Você foi mais do que suficiente e não se preocupe, aqueles eram outros tempos e eu era uma menininha idiota que sonhava com o príncipe encantado – Ri dessa expressão dela. – Isso mudou.

- Você era a menininha idiota mais linda – Brinquei. – Eu te amo

- Desgraçada, também te amo. Bom trabalho. – Disse e eu devolvi com um “igualmente”

          Após terminar a ligação, vi que já estávamos no posto e o carro já havia sido abastecido. E Charles estava entrando no veículo para irmos em direção à empresa. Eu conversei tão empolgada com Camila que nem sequer reparei no que acontecia ao meu redor. Poderia ocorrer um tsunami, mas se eu estivesse ouvindo a voz daquela morena, tudo estava em seu devido lugar. Fugindo desses pensamentos, me lembrei de uma coisa.

- Charles, do que você estava rindo enquanto eu conversava com Camila? – Perguntei curiosa

- Ah, Srta. Me lembrei de quando eu tinha meus 17 anos, se me permite dizer... – Pediu permissão e eu concedi, eu queria conhecer um pouco de Charles, ele sempre me pareceu um bom homem – Eu gostava de uma menina que nunca me dava bola, sempre mandava flores para ela e ela sempre as jogava fora. Nunca fui desses caras que saía para beber, curtir e “pegar todas” com amigos como os jovens falam hoje em dia e talvez por isso essa garota nunca tenha reparado em mim. Eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Joanna, ela sempre brigava comigo por eu ficar me rastejando atrás daquela garota. Até que um dia, Joanna decidiu que iria me ajudar a consegui-la e nós fingimos um namoro por alguns meses e adivinha? Funcionou, a garota por quem eu era afim estava agora dando em cima de mim, mas para minha surpresa meu coração não mais a queria, ele queria Joanna. Joanna pensou que eu estava querendo brincar com ela e não foi fácil, mas consegui fazer com que ela aceitasse namorar comigo, de verdade dessa vez, e mais tarde se tornasse minha futura e única esposa. – Finalizou

- Poxa, Charles, que história bonita, mas não entendi onde ela se encaixa no que eu te perguntei. – Tentei não soar grosseira

- Assim como eu fiz na minha adolescência, a senhorita tenta enganar seu coração, eu percebo o modo como fala com sua melhor amiga, a senhorita Cabello, percebo tudo, se permite dizer. Não pense que estou vigiando a senhorita, por favor, eu apenas quero dizer que tem coisas que não precisam ser ditas para serem sentidas e percebidas, apenas em ouvir o nome “Camila” percebemos em como suas pupilas dilatam e seu humor muda dando espaço para um sorriso largo e satisfatório. – Eu já estava corada nesse instante – é por isso que gosto tanto da senhorita, Lauren, por me fazer lembrar minha falecida esposa e do quanto aquele sentimento foi especial para mim, o mesmo sentimento que vejo brilhar em seus olhos quando fala com Camila.

- Eu não esperava por isso, sinceramente, nem sei o que dizer... – Eu estava definitivamente sem palavras

- Não precisa dizer nada, Srta., apenas siga seu coração, não tenha medo. – Ele disse e eu percebi que já estávamos na entrada da Jauregui’s.

- Me chame de Lauren, Charles, por favor. E obrigada pela conversa, de verdade. – Ele acenou, eu saí do carro e ele seguiu em direção à garagem.

      O que acabou de acontecer? Estou tão apaixonada por Camila que até meu próprio motorista particular já percebeu? Não, não é possível, Charles sempre foi um grande observador e passa bastante tempo comigo, então...

     Após entrar na empresa, fui em direção ao elevador, chegando no andar de meu escritório cumprimentei Amanda e entrei na sala, mas logo ela me chama de volta.

- Tem uma pessoa na linha querendo muito falar com a srta. – Assenti e fui logo pegando o telefone, provavelmente seria Vero. Pensei. Mas fiquei totalmente imóvel quando uma voz doce e já conhecida há muito tempo por mim soou do outro lado.

- Mãe? – Fora a única coisa que consegui pronunciar 


Notas Finais


Haviam mais coisas a serem adicionadas nesse capítulo, mas como ele já estava ficando grandinho resolvi deixar para o próximo e vou antecipadamente avisando que será postado daqui há dois dias, mas enquanto isso o que estão achando? -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...