1. Spirit Fanfics >
  2. Hurdles >
  3. Cinema - parte.1

História Hurdles - Cinema - parte.1


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


hey, voltei! Eu sei, quase 1 mês sem atualizar a fic, mas eu tenho uma boa razão, ou duas, talvez hehhauhshuah
A escola daqui a pouco me sufoca e bem, tive um bloqueio criativo maravilhoso então precisei dar uma pausinha. Mas hoje senti vontade de continuar e foi o que eu fiz. Boa leitura :3

Capítulo 9 - Cinema - parte.1


Camila's POV

        Lauren e eu conversamos sobre coisas aleatórias. Ela me contou que sua mãe havia ligado e deixou algumas lágrimas caírem sem querer, por mais que ela sentisse tudo ao seu redor, ela sempre evitava demostrar seus sentimentos, seria como demostrar sua “fraqueza”, mas ela não precisa fingir para mim porque eu já conhecia muito bem aquele muro de proteção que ela tem. Então depois de algum tempo eu entrei no assunto que eu queria.

- Lolo, você já pensou em se casar algum dia? – Perguntei como quem não quer nada

- Já sim, Camz, por que a pergunta? – Devolveu arqueando uma sobrancelha

- Onde você gostaria de casar? – Para ser sincera nem eu sei porque estou perguntando essas coisas para ela, provavelmente suas respostas vão contribuir para minha imaginação depois

- Que tipo de conversa é essa, Camz? Onde quer chegar? – Perguntou desconfiada

- Nada, só curiosidade mesmo. – Sorri e fiz uma pausa – Hum, quer sair hoje à noite? – Seu semblante agora foi de surpresa

- Você está estranha..., mas respondendo sua outra pergunta eu gostaria de casar provavelmente em alguma praia – Não pude evitar uma cara de boba apaixonada, mas logo me recompus – E para onde iríamos? Isso é um encontro? – Perguntou e corei no mesmo instante. Se controla, Camila!

- C-ci-nema – gaguejei um pouco

- Você quer chamar as meninas? – Fiz sinal de negação com a cabeça – Tudo bem então, te pego de que horas? – A noite inteira se Deus quiser. Pensei, claro que não disse isso.

- Pode ser às 18h:30min por aí, vou dar uma olhada nos filmes em cartazes. – Respondi e ela logo retornou para sua grande cadeira

             Será que ela desconfiou de alguma coisa? Será que ela aceitou com alguma segunda intenção? Ou será que ela acha que será apenas um encontro de melhores amigas para se divertir? Passei um certo tempo encarando o nada com essas coisas na cabeça até que os pensamentos foram interrompidos por uma voz familiar invadindo o ambiente.

- Boa tarde Jauregui – Vero cumprimentou a chefe e veio em minha direção – Boa tarde futura Jauregui. – Disse na maior cara de pau que aquela garota tinha. – Ouch! – A repreendi com um tapa de leve em seu braço. – É brincadeira, meu Deus, quanta agressividade. – Não evitei sorrir e quando olhei para Laur ela também sorria. Isso era um sinal? Será possível que já estou me iludindo?

- Bom, eu já estava de saída... – Eu já ia me retirar, mas Vero me puxou de volta.

- Nem pense nisso. Eu acho que a Lucy já falou com você Mila, mas eu quero fazer o pedido para as duas agora. – Falou e eu me lembrei que havia esquecido de falar sobre isso com a Lo.

- Oh meu Deus, eu esqueci de te falar, Lolo... – Ela levantou o rosto para nos fitar sem entender bem a situação, abriu a boca para falar algo, mas Vero se adiantou.

- Lauren Michelle e Karla Camila, aceitam serem as madrinhas do meu casamento? – Perguntou saltitando e pude ver Lauren ficar tensa. Por que ela estava tensa?

- Hum... Madrinhas do seu casamento? – Vero assentiu – Eu e Camila? – Assentiu novamente – Eu não sei... O que você acha, Camz? – Perguntou direcionando seu olhar para mim

- Eu acho ótimo. – Claro que eu não ia perder a oportunidade – Vai ser maravilhoso e é uma honra, Vero, obrigada. – Dei um abraço na maior – Agora eu realmente preciso ir, meu pai passou mal hoje de manhã e a empresa consequentemente fica sob minha responsabilidade... – Falei já me despedindo das duas e dando um beijo na bochecha de Laur.

         Como eu havia ido até a Jauregui’s de taxi, Lauren praticamente ordenou para que eu voltasse com o Charles. Apesar de eu achar o motorista dela muito estranho e de que ele está de olho na minha Laur, aparentemente ele é um cara legal, mesmo nós nunca tendo parado para conversar sobre nada. Até hoje.

- Obrigada pela carona, Charles. – Agradeci educadamente, porém em um tom um tanto frio, logo notado por ele

- Srta. Cabello, não querendo ser inconveniente, mas eu preciso lhe dizer uma coisa. – Eu assenti. – Eu não tenho interesse algum em minha chefe – Fingi estar confusa em relação ao que ele me dizia, mas foi em vão – Eu sei que a senhorita pensa isso, mas saiba que eu tenho muito respeito por ela e que ela é como uma filha para mim, senhor Jauregui que não escutei eu dizer isso – Riu e eu não consegui não rir para ele de volta –Mas acima de tudo eu quero a felicidade da minha chefe e eu sei que ela terá isso com a senhorita. – Dessa vez ele me confundiu de verdade

- Do que está falando? – Perguntei

- Oh, nada, acho que não estou falando muita coisa com sentido hoje, me desculpe por isso. – Disse mudando de assunto e dando a partida no automóvel. – Até outra hora, senhorita. – Se despediu e eu segui para dentro da Cabello’s já pensando em o que acontecerá à noite...
 

Vero's POV

            Quando Lucy perguntou quem iríamos convidar para serem as madrinhas do nosso casamento, nossas mentes pareciam interligadas e os nomes Lauren Jauregui e Camila Cabello se juntaram. É incrível como essas duas combinam. Parece até que foram feitas uma para a outra. Tudo bem, isso já está ficando romântico demais e Verônica Iglesias dispensa.

- Michelle, levanta essa bundona daí. Nós vamos sair. – Disse chamando sua atenção
- Eu estou ocupada, Vero. – Resmungou e eu apenas fiquei encarando-a. – Tá bom, posso ao menos saber o lugar para eu cogitar a ideia de ir se for algo importante de verdade? - Após dito isso voltou a se concentrar nos papéis em sua mesa             

- Uhn, temos uma reunião com os fornecedores da Apolo’s. Você como sempre esquecendo os compromissos. – Menti. Não havia reunião nenhuma, mas se eu contasse o real lugar para onde iríamos, ela com toda a certeza não daria um passo para fora daquela sala.          

- Reunião? Fornecedores da Apolo’s? Como assim eu esqueci? Eu não esqueço compromissos, Verônica. – Disse chateada e é verdade, Lauren é uma das pessoas mais responsáveis que eu conheço quando se trata de seu trabalho, mas é só uma mentirinha besta, não vai machucar ninguém.

- É, Jauregui, mas esqueceu, foi marcado de última hora e não deu tempo de adicionar à sua agenda, agora pare de enrolar e vamos logo porque eles estão esperando. – Apressei-a e logo ela se rendeu.

        Como Lauren estava sem o carro e sem seu motorista Charles que havia ido levar Camila até a Cabello’s, passei meia hora tentando convencer minha chefe a ir em minha moto comigo.
- Você deveria comprar um carro, Iglesias, eu te pago suficiente para isso. – Implicou com os braços cruzados ainda se negando a subir na moto.

- Essa moto tem valor sentimental, Okay? Suba logo porque eu não tenho a tarde toda e sei que à noite você tem compromisso. – Eu respondi tentando mudar o foco e funcionou.

- É feio ouvir a conversa dos outros, sabia? – Disse irritada, mas já subindo na moto

- Eu não ouvi conversa nenhuma - Acabei falando demais e Lauren me olhou desconfiada

- Então como sabe? – Perguntou e eu dei partida na moto, fazendo ela quase cair no chão de susto. Lucy havia me contado há pouco tempo que Camila está disposta a conquistar Lauren e faria isso hoje. – Desgraçada, eu te odeio. – Disse apertando mais os braços em minha cintura e nós seguimos em direção ao “encontro com os fornecedores”

         


Notas Finais


Onde será que a Vero está levando a Laur? Posso dizer que camren está finalmente progredindo? Esse capítulo será dividido em partes, então, até a próxima u.u

(Perdoem qualquer erro, tive que postar pelo celular porque não estava indo pelo note, não sei o motivo '-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...