História Hurricane - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~xDallas

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars
Personagens Jared Leto, Personagens Originais, Shannon Leto, Tomo Milicevic
Tags Shannon Leto
Visualizações 19
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloo Everybody !!!
História nova com a ajudinha da minha co-autora ~xDallas
A história esta bem simples mas é de coração, espero que gostem
comentem o que acharam e Boa leitura
xoxo ♡

Capítulo 1 - Primeiro capitulo


Pov Hazel

Acordo com a claridade que invade meu quarto mas continuo com meus olhos fechados, logo meu despertador começa a tocar, o desligo e abro meus olhos, levanto-me da cama,  caminho até o banheiro e adentro o mesmo para realizar minhas higienes matinais, após finalizá-las saio do banheiro vestida em meu roupão e vou ao meu closet, visto uma calça jeans, uma camiseta preta e calço meu tênis preto, pego minha bolsa e coloco meu óculos de sol, saio de meu apartamento, caminho até o elevador e adentro no mesmo, enquanto não chegava ao térreo pego meu celular e desbloqueio a tela, havia um e-mail de Sebastian meu chefe avisando-me que hoje teria reunião sobre uma nova proposta de contrato, confirmo minha presença e a porta do elevador abre-se, saio do mesmo e caminho até meu carro, adentro no mesmo e deixo minha bolsa no banco, ligo o carro e dirijo até meu trabalho, após um tempo chego e estaciono meu carro, desço do mesmo e entro no prédio, entro no elevador e vou ao andar de meu estúdio, quando chego no mesmo preparo-me e começo meu trabalho.

*Quebra de tempo..*

Horas se passaram e acabei meu trabalho, estava organizando meus pertences até que ouço uma batida na porta, permito a entrada e Elisabeth a assistente de Sebastian adentra a sala.

–Hazel, o Sr.Fitzgerald pediu para avisar que a espera em sua sala –diz Elisabeth referindo-se a Sebastian

–Okay, obrigada –digo

–Tchau –diz e aceno

Termino de organizar meus pertences e caminho até a sala de Sebastian, bato na porta e abro-a, adentro a sala e sento-me.

–Boa tarde Sr.Fitzgerald –digo

–Boa tarde Hazel –diz – Bom, convoquei está reunião pois recebemos uma proposta.Suponho que conheça o Sr.Leto –diz e assinto –Bom, ele recentemente perdeu seu fotografo e veio aqui em busca de algum de nossos fotógrafos para trabalhar para ele e sua banda, mostrei ao mesmo e seus companheiros os trabalhos de cada um de vocês e bem, ele e seus companheiros apreciaram seu trabalho, acharam diferenciado e ofereceram a proposta de emprego a você, então por isso estamos aqui. Aqui está o contrato que eles ofereceram –diz e entrega-me uma pasta –Leia com atenção e diga-me sua resposta –diz e assinto.

Após um tempo terminei de ler o contrato, o que ele havia proposto no contrato era excelente, Sebastian fitava-me esperando minha resposta.

–Bom, pelo que analisei são excelentes propostas. Pensei bem e, acho que irei aceitar–digo e o mesmo abre um sorriso

–Ótimo, marcarei uma reunião com o Sr.Leto e seus companheiros amanhã, lhe enviarei um e-mail com o horário.Está dispensada –diz

–Okay, Boa noite Sebastian, nos vemos amanhã –digo

–Boa noite Hazel –diz

Levanto-me e saio da sala, vou ao meu estúdio e pego minha bolsa, saio do mesmo, entro no elevador e pego meu celular, como sempre não havia nenhuma mensagem além de vários e-mails do meu emprego, mas também, nunca fui de ficar com muitas pessoas e nem  ter amigos, quem mais iria lhe mandar mensagens Hazel?!.

Saio do elevador e entro em meu carro, dirijo até minha casa, após um tempo chego no prédio e dirijo ao térreo, estaciono meu carro e saio do mesmo, entro no elevador e aperto o botão de meu andar, após uns minutos a porta abre-se e caminho até meu apartamento, o destranco e adentro o mesmo,  subo ao meu quarto, deixo minha bolsa no cabide, desço e vou a cozinha preparar minha janta, após uns minutos acabo e sento-me a mesa e alimento-me, assim que termino volto ao meu quarto e vou ao banheiro,  tomo um banho quente e demorado, saio do mesmo e visto meu pijama, vou  até minha cama ,deito-me e coloco um filme para assistir. Após um tempo o filme acaba, desligo a televisão viro para o lado e adormeço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo
XOXO ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...