1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane >
  3. That brown eyes...

História Hurricane - That brown eyes...


Escrita por: atlantissboy

Notas do Autor


Segundo capítulo, com um pouco de atraso!!

blame on the enem

Capítulo 2 - That brown eyes...


Fanfic / Fanfiction Hurricane - That brown eyes...

NICK'S POV 

- Acho que pegamos meio pesado hoje, não acha?- me perguntou Tove ao chegarmos na frente da minha casa ás 03 da manhã, numa segunda.

- Sim, mas vai dizer que você não gostou de ter a Cams e a Lauren fazendo um sanduíche com recheio de Tove - digo rindo e ela me empurra, me fazendo cair no gramado da frente de casa. Ficamos os dois em silêncio, ela muda o assunto e me pergunta:

- Amanhã vai querer carona pra escola? - pergunta  se sentando do meu lado e me encarando, Tove é uma garota muito atraente, tem olhos claros e os cabelos castanhos claro, com um piercing no septo que dava um charme e combinava com seu estilo bad girl. Tove é minha melhor amiga desde o início do ensino fundamental, hoje em dia temos um tipo de amizade colorida, é engraçado,pelo fato de nós dois sermos bissexuais. 

- Claro que vou! Você acha que irei no ônibus com os meros mortais - falei rindo e fazendo ela rir, logo depois tove se aproximou, despedindo-se com um selinho, algo normal entre nós, se levantou e foi em direção ao seu carro.

- Até amanhã, vossa alteza!- gritou ela entrando no carro e dando a partida, continuei sentado observando o carro sumir no fim da minha rua. Após isso me levantei e entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ao chegar no meu quarto, tirei toda minha roupa, ficando apenas de boxer. me joguei na cama e esperei o sono vir, sem muita dificuldade.

 

- NICKKKKK!! ACORDE AGORA, VOCÊ VAI SE ATRASAR!- grita minha mãe, do andar de baixo.

Checo o celular e, MERDAAA! Tove vai passar por aqui em 10 minutos, pulo da cama e me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene matinal, visto qualquer coisa, porém faço questão de buscar minha habitual jaqueta jeans. Depois de pegar meu celular e minha mochila, desço e encontro minha mãe já sentada a mesa, e quando me ve entrar na cozinha, sua feição de calma e tranquilidade, muda para algo do tipo "sei que chegou ás 03:00 da manhã, você está encrencado" . 

Bom dia linda mãe, que jovial você está hoje - digo tentando evitar que ela me xingue eternamente

- PRIMEIRO, VC TÁ ME CHAMANDO DE VELHA? E SEGUNDO, O QUE JÁ CONVERSAMOS SOBRE VOCÊ CHEGAR TARDE EM PLENA SEGUNDA-FEIRA? - diz ela agora gritando e eu só me calo

- D-Desculpe mãe, perdi um pouco a noção da hora, e espera, não te chamei de velha.. muito pelo contrário chamei a senho..- tento completar mais escuto uma buzina e agradeço a todas as entidades pela Tove ter evitado meu assassinato, uma anja. - ToveChegouVouMeAtrasarTchauMãeTeAmoBeijo- digo rápido após um beijo no topo de sua cabeça e após pegar uma maçã saio de casa e escuto minha mãe gritar

- ÚLTIMA VEZ QUE CONVERSAMOS SOBRE HORÁRIO, BOA AULA, MAMÃE TE AMA- essa última parte me faz rir, parece que ainda sou um bebê. 

- Bom dia bebê da mamãe - escuto Tove dizer, após entrar em seu carro - parece que sua mãe não gostou muito de você ter chegado tão tarde, nem preciso dizer que eu te avis..

- Tá você me avisou, senhora da razão você!! Esqueci disso, e sua mãe, o que disse? - pergunto enquanto tove dá partida no carro. 

- Bom, digamos que foi mais uma das conversas da Dra.Nilsson com sua filha problema! - me responde ela sem tirar os olhos da rua, com um meio sorriso no rosto - E pra completar disse que entende minha fase rebelde, nada de diferente. - completa e me olha com um sorriso traveso. Seguimos todo o caminho conversando sobre coisas da festa de ontem, que foi muito boa por sinal, os Jauregui sabem mesmo dar festas!

Cole e Lauren Jauregui são meus amigos desde que eramos muito pequenos, Cole, um menino de 16 anos, cabelos castanho claros e de olhos esverdeados, era filho de um amigo dos pais da Lauren, uma menina de cabelos escuros e olhos verdes bem chamativos ,com a mesma idade de Cole. Após um acidente de avião em que seus pais morreram, os Jauregui adotaram Cole. Tirando os irmãos Jauregui, o nosso grupo de amigos também é formado por Camilla Cabello, namorada da Lauren, muito simpática, latina, morena e baixinha, as duas formam um casal hilário e Connor Franta, um menino pálido, com os cabelos caindo sobre a testa e os olhos meio mel. Ele, seu até então namorado Troye e eu fomos os primeiros garotos a se assumir bissexuais no colégio. Hoje em dia Connor se considera 150% gay. Ele é super engajado em grupos lgbt e programas de apoio,não liga para o que os outros pensam dele. Autêntico. 

Tove estaciona o carro no estacionamento da escola, e logo depois de sairmos do carro, avistamos o casal Camren abraçadas e conversando e ao lado delas Cole e Connor ambos rindo de algo que veem no celular de Connor. 

- NICK!! TOVE!! - grita Cole ao ver nós dois se aproximando - Vocês tem que ver esses snaps da Tove e o casalsinho ali - diz gargalhando apontando pra sua irmã e Cams.

 Tove olha para as duas rindo e as duas caem na gargalhada (um olhar bem malicioso, gente??),logo em seguida Connor nos mostra na tela de seu celular  um vídeo de Camilla e Lauren Dançando com Tove entra elas ao som de The Hills, enquanto nós três gritavamos incentivando. 

- Que noite - digo e todos riem, logo em seguida o sinal do começo das aulas soa e me dirijo ao laboratório de química.

Porém, resolvo antes passar no banheiro, após isso me dirijo ao meu antigo destino, mas quando chego na porta do laboratório, vejo pelo pequeno vidro da porta meu professor de química encostado em sua mesa e toda a turma olhando para frente sigo a direção dos olhares e MEU DEUS, acho que estou apaixonado!! Olha aquele sorriso tímido, aqueles olhos castanhos!! Mas antes mesmo de eu analisar mais, o garoto que roubou meu coração se movimenta para o fundo da sala e aproveito a deixa para entrar na sala.  

-  Agora vocês e suas duplas terão que fazer o que se pede na atividade de número quat- antes do professor terminar de falar o interrompo com minha entrada na sala - Senhor Jonas,atrasado de novo! - diz o cientista maluco na minha frente - Já que o Sr, está sem duplas e o sr. Mendes lá atrás chegou hoje, terá que fazer dupla com ele! - completa e aponta para o mesmo menino que estava na frente da sala, sim, ele. O lanço um olhar curioso, após ver sua cara confusa observando toda a situação, e me dirijo ao banco que está ao seu lado. 

- Meu nome é Nick Jonas, e pelo que parece seremos parceiros de laboratório - digo sorrindo e arrancando um suspiro, dele? 

UM SUSPIRO? FOI ISSO MESMO QUE EU VI? AH,GAROTO DOS OLHOS CASTANHOS, VOCÊ MEXEU COMIGO!!


Notas Finais


E AI MANOS E MANAS? DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO, CULPA DO ENEM.
ENTÃO, AGORA QUE A MAIORIA DOS PERSONAGENS FORAM APRESENTADOS, VCS JÁ PODEM TER UMA VISÃO DO QUE VAI SER A FIC, SERÁ QUE NICK VAI CONSEGUIR SHAWN? OU SERÁ QUE NOSSO SHAWNZINHO VAI SE FAZER DE DIFÍCIL!? AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVO! BJSS E VAMOS DIVULGAR A FIC GENTEM
xx gabr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...