1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane >
  3. It will be a looong afternoon..

História Hurricane - It will be a looong afternoon..


Escrita por: atlantissboy

Notas do Autor


Mais um capítulo, esse vai ser um pouquinho maior!
Aproveitem!!

Capítulo 4 - It will be a looong afternoon..


Fanfic / Fanfiction Hurricane - It will be a looong afternoon..

SHAWN'S POV

Não imaginava que um simples refeitório podia suportar tanta gente junta!! Eu já havia comprado meu almoço e já tinha rodado o refeitório umas duas vezes e nada da Shay, ou de Nick. 

Não que eu estivesse procurando ele (talvez sim, quem sabe..), mas seria bom encontrar um rosto conhecido nesse mar de gente! Já estava quase desistindo e seguindo meu caminho para uma mesa isolada do lado de fora do refeitório quando escuto um grito feminino vindo de uma mesa composta por 4 pessoas. Quando me aproximei, reconheci Shay por seus cabelos encaracolados e armados e haviam mais duas pessoas, dois garotos e uma garota.

- SHAWWNN, pensei que íamos ter alguma classe juntos, mas pelo visto pegou dois tempos de química, eca- disse ela fazendo uma cara de nojo. - Bom, esses três indivíduos são Jaden  Smith - apontou para um menino negro, que parecia concentrado em seu celular. Ele levantou o rosto e pude ver um sorriso tímido e logo depois ele voltou sua atenção para o celular. Ele tinha o cabelo raspado dos lado e atrás, e em cima um "arbusto" de dreads presos e alguns caindo  em sua testa, achei bem descolado, além do fato de estar vestindo uma saia. logo depois Shay continuou a apresentar de forma animada seus amigos - Aqueles dois ali discutindo são Zendaya e Troye- apontou para os dois que estavam sentados na ponta da mesa, a garota, era morena,com os cabelos presos num coque e muito bem vestida, argumentava com muita gesticulação algo que os dois liam no celular em suas mãos, o outro, era branco, com os cabelos enrolados e os olhos azuis bem chamativos, também muito bem vestido. Reparo que suas unhas estão pintadas!! De primeira estranho, porém acho legal. Não se vê muito isso de onde vim. Ele  apenas falava calmo e ás vezes elevava um pouco a voz,porém mantinha sua postura séria, era uma cena engraçada.- bom, se quiser, sente conosco. - finalizou com um sorriso 

- Claro que quero sentar aqui com vocês, na verdade estava te procurando.- disse meio baixo a ultima parte, Shay consentiu com um sorriso e se aproximou para perguntar algo.

- Uh! é sobre alguém? sei quase tudo que se passa nesse colégio. - disse orgulhosa

- Sim, o que você tem a dizer sobre Nick Jonas?- perguntei.

- OH! - Disse meio confusa e surpresa- Nick é um garoto legal, eu sou amiga do Cole, um garoto que anda com ele e o grupo dele. Ele e aquela garota, Tove, parecem ser bem íntimos, se é que me intende!- se virou pra mim perguntando, assenti com a cabeça lembrando dos dois saindo do laboratório. - PORÉM, ele e o melhor amigo Connor - ao falar o nome do Connor percebo uma olhada de lado vinda do Troye, "hm.." penso- foram os primeiros a se assumirem bi aqui no colégio- finaliza Shay dando uma golada no seu refrigerante.

- Hm, foram boas informações Shay, gracias - digo piscando e arrancando um riso dela e um sorriso tímido vindo de Jaden.

Continuamos conversando, Zendaya e Troye finalmente terminam a discussão que descubro ser sobre qual dos dois faria os slides de um trabalho de artes, descubro que tenho artes com eles e automaticamente estou no grupo deles do trabalho. Descubro também que a maior parte das aulas terei com a Shay e algumas com Nick, posso viver com isso. Depois que o sinal bate, avisando o fim do almoço, seguimos eu, Shay e Troye para a aula de História.

A sala é grande e as mesas tem três cadeiras. Sentamos os três juntos e numa mesa ao lado da janela, Shay e Troye engatam uma conversa sobre algo que não sei bem o que é, então minha atenção se volta a janela, até que vejo pelo seu reflexo um rosto conhecido entrando na sala acompanhado da menina que descobri no recreio se chamar Tove e um menino que pela troca de olhares com Troye parece ser Connor. Os dois estão numa conversa animada enquanto a atenção de Connor não sai de Troye, algo me diz que esses dois tem algo.. Eles se sentam numa mesa perto da nossa. O professor entra na sala e minha atenção agora está voltada para o que o professor diz, até que meu celular vibra, e ao desbloquear a tela me respondo com o contato. Sim, uma mensagem dele. 

Me viro e vejo ele me encarando, oh não, ele faz um sinal com a cabeça como estivesse dizendo para eu ler a mensagem. Tomo coragem e desbloqueio meu celular. 

MENSAGEM DE NICK JONAS 

ESTAVA PENSANDO SE NÃO PODÍAMOS FAZER O TRABALHO HOJE, PRA ACABARMOS LOGO E FICARMOS LIVRES PRA NOS CONHECER MELHOR HAHA 

Leio e releio a mensagem. Penso em vários jeitos que possa responder aquela mensagem e me vem uma desculpa que na minha cabeça parecia infalível.

MENSAGEM DE SHAWN MENDES 

NÃO SEI SE MEUS TIOS VÃO DEIXAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA EU JÁ ESTAR INDO  PARA CASA DE AMIGOS :/ 

Digito e envio. Me viro para checar se Nick havia recebido e pelo visto estava um pouco aflito com a minha resposta. Me viro achando que não responderia mais, porém pra minha surpresa, o meu celular vibra. MERDA SHAWN!! devia ter pensado em algo melhor, praguejo e logo depois desbloqueio o celular

MENSAGEM DE NICK JONAS

QUANTO A ISSO, UM PASSARINHO LOIRO STALKER DE PIERCING NO SEPTO ME CONTOU QUE VC É SOBRINHO DOS PITTERSONS, ELES SÃO MUITO AMIGOS DOS MEUS PAIS! SE FALAR QUE É NA MINHA CASA QUE VOCÊ VAI NÃO VAI TER PROBLEMAS HAHAHA EU GARANTO ;) 

MERDA. MERDA. MERDA, maldita Tove, só pode ser obra do destino mesmo. Finalmente me rendo e digito minha resposta.

MENSAGEM DE SHAWN MENDES 

OK,OK, VOU AVISAR A MINHA TIA, VAMOS DIRETO DA ESCOLA? 

Envio e em poucos segundos obtenho uma resposta.

MENSAGEM DE NICK JONAS

SIM, SEM PROBLEMAS! VOCÊ VEM COMIGO E A TOVE NA HORA DA SAÍDA, ELA NOS DEIXA NA MINHA CASA!! AGORA PRESTE ATENÇÃO NA AULA. NÃO VAI QUERER FICAR SEM CELULAR NO PRIMEIRO DIA! HAHA :P

Rio com sua resposta, ele parece ser um cara legal, mas tenho que dar tempo ao tempo. Volto minha atenção para a aula de história e em pouco tempo depois o sinal soa e sigo Troye e Shay pelos corredores, Troye se despede de nós. Parece que eu e Shay teremos o último tempo juntos.Entramos na sala, aula de Biologia, porém a sala me lembrou mas o laboratório de química.

Shay e eu sentamos numa das últimas mesas, que pareciam mais bancadas. A professora entra e em seguida nos dá amostras de fungos para fazermos uma tarefa.

- Vi sua troca de olhares com nosso "amigo" durante a aula de história. - diz Shay travessa sem tirar os olhos das amostras 

- Não foram só trocas de olhares, o senhor Jonas também me enviou mensagens- digo e ela me olha com um olhar malicioso, percebo que dei a ideia de que estávamos flertando e completo - me enviou mensagens porque somos parceiros num trabalho de química - digo meio envergonhado 

- E QUE QUÍMICA, MI AMIGO- diz ela rindo 

-N-NÃO ÉR.. NÃO É ISSO, AH! VOCÊ ENTENDEU!! - digo, já vermelho e ela ri ainda mais,chamando a atenção da professora e de outros alunos.

- O que de tão engraçado tem os fungos srta. Gutierrez e sr.Mendes- nos pergunta a professora com um olhar curioso para nós dois, percebo que Tove e uma menina de Olhos extremamente verdes nos encaram também curiosas.

- ER.. FUNGOS SÃO HILÁÁÁÁRIOS, PROFESSORA!!- diz Shay num tão sarcástico e eu me seguro para não rir 

- Percebo, espero que não sejam tão hilários como a nota de vocês dois..- diz arrancando alguns "uui" e outras manifestações da turma. 

O sinal indicando o fim da aula soa, nos salvando de um esporro maior. Agradeço mentalmente. Shay se despede, após escrever seu número de telefone e passar para mim num papel, e sai da sala. Percebo que Tove também se despede da menina de olhos verdes e fica na sala, digitando algo freneticamente em seu celular, sem expressar muita reação. Junto minhas coisas e resolvo ir até ela, já que ela que vai me levar a casa dos Jonas.

- Olá, você é a amiga do Nick certo, Tove..- pergunto, mais tímido que o normal.

- Amiga não, namorada.- diz dando um sorriso vitorioso, minha expressão muda para um mix de confusão e decepção. Ela nota e da uma gargalhada, que garota louca - TO BRINCANDO, somos amigos, com uns benefícios aqui e ali, mas o caminho tá livre sweet boy- diz ela piscando e eu percebo a boa e velha queimação nas minhas bochechas. 

- Vamos, Nick vai pensar que raptei você!- diz ela, me puxando pelos braços logo em seguida. Que louca!!

Andamos, não, melhor, corremos pelos corredores até o estacionamento, onde encontro nick encostado no carro que julgo ser da Tove. Ele tem a atenção voltada para o celular, o que me faz lembra que tenho que avisar minha tia que chegarei mais tarde. Ele repara que estamos indo em sua direção e pega sua mochila em cima do capô do carro e vai em direção da porta do carona.

- Achei que tinha raptado o garoto Tove, já estava ligando pra polícia!! - diz Nick num tom brincalhão

- Oh não bad boy - responde a loira abrindo a porta do carro. - O sweet boy aqui é tooodo seu- conclui ela piscando para Nick que ri e vira os olhos entrando no carro, me fazendo ruborizar.

Logo depois de eu entrar pela porta de trás, Tove entra no carro e dá a partida. Saco meu celular do bolso da frente da mochila e digito uma mensagem para minha tia dizendo que iria a casa dos Jonas para fazer um trabalho e logo depois iria para casa. Poucos minutos depois recebo a resposta dizendo que não havia problemas, Nick já havia avisado sua mãe e ela em seguida explicou por telefone para minha tia, ela concluiu a mensagem desejando uma boa tarde e que tomasse cuidado voltando para casa. Sorrio depois de reparar que Tove e Nick estão cantando como se o mundo dependesse daquilo. Poucos minutos depois chegamos a residência dos Jonas.

- Estão entregues!! - diz Tove e logo em seguida saímos do carro - Juízo meninos! E Shawn, cuidado com esse aí!!-  grita ela e em seguida vemos o carro sumindo pela rua. Sigo Nick e vejo que ele procura incessantemente suas chaves. Após muita procura, ele abre a porta e nota um bilhete em cima da mesinha da sala. Após ler o bilhete ele se vira pra mim com um sorriso de ponta a ponta e diz

- Minha mãe saiu e volta no fim da tarde, meus irmãos também só chegam mais tarde. Vou ter que preparar o almoço- diz ele indo em direção a cozinha, largo minha mochila numa poltrona e faço o mesmo caminho que ele. Nick se vira e pergunta se tenho fome, afirmo coma cabeça, ele sorri e volta sua atenção para os armários.

Parece que agora somos eu e Nick...

SOZINHOS

Vai ser uma longa tarde..


Notas Finais


E SIM!! VAI ACABAR AQUI, AMANHÃ TEM MAIS!! DIVULGUEM E FAVORITEMA FIC!!
GABR AMA VCSSS!!
xx gabr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...