1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Jimin >
  3. Primeiro Dia

História Hurricane Jimin - Primeiro Dia


Escrita por: Xurumela_do_Tae

Notas do Autor


Olá >.< Essa é minha primeira fanfic e faz meses que tô pra postar ela,só que não tinha coragem e_e
Eu ainda não sei o que eu tô fazendo da vida mas fazer o quê kkk'
Espero que gostem,digam o que acharam dela,critiquem o que vcs acharam ruim,qualquer opinião é bem vinda.
Bjos ~
Sammy™
PS:obrigada a todas as minhas amiguinhas q me ajudaram na fic e deram sua opinião <3 ajudaram mto (Mary,Duda,Lari,Mark, Val amo ocs)
Ps²:Eu escrevi no celular ent assim...me desculpe se a organização ficar mto ruim :V

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Como todos os dias,desde que era pequena, acordo atrasada para o primeiro dia de aula.É incrível que,mesmo estando no último ano do Ensino Médio, eu ainda insisto em ter que fazer tudo às pressas para dar tempo de chegar até a escola antes do último sinal.Depois de beber o café, em um só gole,abro a porta da frente e saio na bela manhã da cidade de Seoul.Como moro perto da escola, vou caminhando mesmo,sentindo a brisa soprar os meus cabelos.

Meu nome é Kim Eunjung e estou no meu último ano na escola,logo depois irei para a faculdade. Meu pais estão viajando por causa de negócios,e voltam de Sydney daqui a uma semana.Sinto falta deles.Mas,por causa disso,passo a maior parte do tempo tomando conta da casa ou estudando sozinha.

Enquanto caminho,um pouco apressada,vejo vários grupos de garotas caminhando,rindo e conversando,indo para a mesma escola que eu.Finalmente, dobrando uma esquina,avisto a grande construção.Atravessando a rua,paro em frente à entrada e observo.O pátio na entrada está cheio,há bicicletas presas em uma grade e garotas caminham até a entrada da escola.A fachada do prédio é de tijolos vermelhos com algumas janelas de vidros escuros.Há uma faixa azul onde está escrito em  grandes letras brancas "Sejam Bem-Vindos".

Fico parada ali,apertando a alça da mochila.Por incrível que pareça, nunca me acostumo com essa ansiedade do primeiro dia de aula.Tomando coragem, subo as escadas e entro na escola.

Tudo está do jeito que me lembro.Pelo corredor, estão espalhadas fotos de diretores,supervisores e algumas alunas que ganharam algum prêmio ou reconhecimento por algo que fizeram.Subo a escada no final do corredor e vou até o segundo andar,onde estão localizados salas de aula e os banheiros.

Caminho até a metade do corredor,passando pela biblioteca e as salas dos clubes.Paro em frente à uma porta de correr branca e de dentro já consigo ouvir algumas vozes.Abro a porta,devagar.

- Eunjung! - ouço alguém me chamar e vejo que minha amiga,Na Young,está vindo em minha direção,com os braços abertos para um abraço. - Quanto tempo,não é mesmo? - ela me abraça apertado.

- Na Young...Como vai você? - retribuo o abraço,sentindo um cheiro doce de perfume importado.

- Ah...a mesma coisa.Eu terminei com o Hye Soo,minha mãe quis ir pra Istambul nessas férias sendo que eu queria ir pra Áustria,o que deu na maior briga  e meu pai quer abrir uma gravadora...cada idéia que ele tem,viu.E como vai sua vida? - ela sorri pra mim,os dentes perfeitamente brancos e alinhados.

- Ah...normal também.Meus pais estão em Sydney. - dou um sorrisinho. Ao contrário da dela,minha vida é totalmente sem graça e parada.

- Aah,legal.Assim você pode aproveitar esse tempo pra ir curtir umas baladas comigo. - antes que eu possa responder, Na Young me arrasta até o outro lado da sala e me faz sentar na segunda carteira ao lado da janela. - E aí,você acha que eles vão entrar hoje? - diz ela,sentando em cima da mesa na minha frente.

- Eles quem? - pergunto, confusa.

- Aah,Eunjung! - ela revira os olhos. - Não me diga que esqueceu! Os garotos que vão entrar na escola esse ano.

Eu havia esquecido completamente. Nossa escola é a única da região,mas só aceita garotas. Mas,ano passado, o diretor tinha decidido abrir vagas para garotos também, já que é complicado para eles terem que ir até uma escola distante. Então, durante as férias, a escola passou por reformas e agora deixaremos de ser um colégio só para garotas.

- Bom, - respondo Na Young - Eu não vi nenhum quando estava vindo pra cá.

- É mesmo... - diz ela,e logo depois abre um sorriso malicioso. - Você acha que eles são gatos?

Nesse momento,o sinal bate e eu reviro os olhos para ela,sorrindo.Na Young só pensa em garotos.

O professor de Biologia entra na sala e todas ficam nos seus lugares,em silêncio. Coloca sua pasta em cima da mesa e fica de frente pra turma, observando.

- Bom... - ele começa - Esse é o último ano de vocês na escola e...creio que a maioria aqui vai pra universidade. - ele faz uma pausa e volta a nós observar - Esse ano vocês terão que pegar firme e como todas já devem saber,garotos chegarão a escola.

Fico pensando nisso.Eu não estava acostumada a me relacionar com garotos.Sou filha única e não sou do tipo de pessoa que sai por aí em festas e que conhece gente nova.Não fazia ideia do que esperar pra esse ano.O professor volta a falar.

 - Espero que não deixem de se dedicarem aos estudos por causa das mudanças. Peço que todas vocês sejam educadas e recebam bem os novos colegas de vocês. Regras novas também serão passadas mais tarde.Agora - o professor se vira e pega um giz - Podem abrir os cadernos que vamos começar uma revisão do ano passado.
 

Na Young vira pra trás e olha pra mim,e apenas dou de ombros.Não sei se estou preparada pra esse ano.Com um suspiro,pego meu caderno e começo à anotar, me preparando para mais um - e último - ano escolar.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Já tinha passado alguns minutos de aula e eu estou terminando o exercício que o professor passou. Tudo vai indo muito bem,até que sinto um cheiro de prostituição no ar.Não acredito...

- Olá, Eunjung. - ouço sua voz antes mesmo de olhá-la.

- Oi Hyerin. - dou o sorriso mais falso que consigo,olhando para a loira oxigenada. - Como vai?

- Muito bem. - ela fala,dando um sorrisinho. - Está empolgada com a chegada dos meninos? Por que eu estou muito animada.Você sabe,eu tenho mais intimidade com garotos do que com garotas.

- Ah,sei sim.Você é super amiga deles. - digo,irônica.Fala sério...

- Eunjung e Hyerin - o professor fala - Sei que vocês querem conversar mais agora não é hora.

Hyerin dá um último sorrisinho e se afasta.Odeio ela.Somos totalmente opostas mas mesmo assim ela faz questão de tentar se aproximar de mim.Aquela loira falsificada já ficou com metade da escola e tenho certeza que está doida pra pegar os garotos novatos.Aquela prostituta de quinta...

Alguém bate na porta de repente,me fazendo voltar a vida real.O professor abre a porta mas não vejo quem é. Só consigo escutar as suas últimas palavras: - Sim,eles podem entrar agora.

A sala fica em silêncio,todo mundo está tenso.Meu estômago começa a se apertar por causa da ansiedade.O professor abre mais a porta e sete garotos lindos,muito lindos mesmo,entram na sala.

- Meninas,esses são seus novos colegas de classe.Por favor,dêem boas vindas pra eles. - o professor fala e todas nós damos boas vindas, em coro.Ele pega uma folha e começa a ler. - Esses são Kim Taehyung,Kim SeokJin,Min Yoongi,Kim Namjoon,Jung Hoseok,Park Jimin e Jeon Jungguk.Garotos,sejam bem vindos, sentem-se onde quiserem.

Enquanto o professor falava,fiquei observando os garotos.Eles eram perfeitos, com sorrisos maravilhosos. Alguns,uns dois,eram muito altos,mas o que me chamou atenção foi um que devia ter minha altura. Seu olhar era extremamente sedutor,havia algo de excitante nele.Sem querer, nossos olhares se encontram e eu desvio, corando.

Os meus novos colegas vão se espalhando pela sala,a maioria ficam do outro lado ou no fundo,mas um deles se sentou do meu lado.Olho para ele e ele sorri.

- Olá, sou KimTaehyung. - ele diz,dando um sorriso simpático.

- Oi,Kim Eunjung. - retribuo o sorriso e ele se concentra na aula.

Eu não queria confessar mais...até eu queria poder ser "amiga" de algum deles.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Já é intervalo e estou conversando com Na Young e mais duas amigas, YeonJu e HyunHee.Como sempre, falando sobre garotos.Mas eu  não as culpo,a sala inteira só falava deles.De repente, vejo um dos mais altos se aproximando.

-Hum...Com licença - ele diz,tímido - Alguma de vocês poderia me mostrar onde é... Hum...onde é o banheiro?

Olho para Na Young,que faz um gesto indicando para eu ir.

- Posso ir com você . - dou um sorriso,que ele retribui.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-/-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Eu estou encostada na parede ao lado do banheiro masculino, esperando Jin,que se apresentara enquanto estávamos indo para o banheiro.Ele sai de lá, secando as mãos na calça.

- Jin,você quer que eu mostre a escola? - pergunto e ele concorda com a cabeça.E assim,começamos o nosso "tour" pela escola.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Mostro a ele a secretária,enfermaria,o caminho para o ginásio,depois a biblioteca e o corredor das salas dos clubes.

- Eunjung, você está em algum clube? - ele me pergunta,e eu fico surpresa.

- Ah,sim.Estou no de literatura. - olho para ele,que assente. - Você quer entrar pra algum?

- Hum... Quero tentar o de culinária.

- Ah,gosta de cozinhar? - pergunto, surpresa e ele concorda. - Puxa, legal... Eu não sei fazer nem pipoca de microondas.

- Posso te ensinar a fazer algo simples algum dia. - ele fala mas cora assim que termina a frase.

- Adoraria, Jin.Mas agora acho melhor voltarmos pra sala,o sinal já vai bater. - falo, mudando de assunto, porque também estava com um pouco de vergonha.

Voltamos em silêncio pra sala e SeokJin me agradece.A professora de física chega mas não consigo me concentrar na aula.Fico pensando se seria uma boa ideia me mudar pro clube de culinária.


Notas Finais


E FOI ESSE PRIMEIRO CAP DA MINHA PRIMEIRA FIC s2
me desculpem por qualquer erro,ou pela organização da fic... Primeira fanfic + celular + lerdeza minha = isso aí e.e
Mas espero que tenham gostado,falem oq acharam nos comentários, critiquem a vontade, falem os erros que tiver
Bjos da Sammy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...