1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Jimin >
  3. Regras

História Hurricane Jimin - Regras


Escrita por: Xurumela_do_Tae

Notas do Autor


Oioi mores
Primeiro quero afragradecer a todos q leram, comentaram e favoritaram <3
Quero dar um aviso....
N sei com que frequência eu vou postar
Minha vida é louca demais e semana q vem tenho prova, mas vou dar meu melhor
Bjos
Sammy
PS: esse cap tem :V

Capítulo 2 - Regras


Se passaram apenas duas semanas e nem eu nem os professores aguentamos mais os garotos.Tudo o que eles sabem fazer é gritar,brincar e sujar a sala toda com bolinhas de papel...Tudo muito infantil.

Claro que não são todos.Jin,por exemplo, é um amor de pessoa,sempre muito educado e comportado.Taehyung é o mais próximo de mim,confesso que ele não é um bom exemplo de aluno mas fica o tempo todo quieto lendo mangá sem incomodar ninguém.Yoongi e Namjoon eu não conheço mas Namjoon é inteligente e organizado,já Yoongi é um verdadeiro bicho preguiça,vive dormindo durante as aulas. Hoseok não é um nem outro,mas exagera quando está perto de Jungguk e Jimin.E esses dois...

Tento ficar o mais longe possível dessas duas pestes.São insuportáveis e incorrigíveis, se eu fosse uma professora daria um jeito de expulsá-los.Jungguk tem um rosto muito bonito e inocente mas as aparências enganam!E ele só piora se estiver perto de Jimin.E esse,Park Jimin,é o que mais me irrita.É um ser desprezível que vive rindo exageradamente e dentro da sala de aula,fica se jogando para cima de Shin Hyerin (outra insuportável!).

Agora é intervalo e estou entediada,com dores e com cara de poucos amigos, tenho certeza.Resolvo ler um livro qualquer pra passar o tempo,até que...uma bolinha de papel cai no meu colo. Como estou naqueles dias,deixo a TPM falar mais alto e tenho vontade de enfiar essa bolinha na garganta de quem jogou,mas me detenho quando percebo que há algo escrito dentro.Abro a bolinha e leio:

"QUER FICAR COMIGO DEPOIS DA AULA?"

Meu coração parece que vai sair pela boca.Só pode ser brincadeira...Olho para trás, à procura de quem jogou e vejo Jimin e Jungguk ,discutindo enquanto olham para mim.Jungguk levanta, relutante, e caminha até minha mesa.Quando fica de frente pra mim fala:

- Foi mau - ele pega o papel da minha mão - Errei o alvo.

Fico boquiaberta, parecendo uma idiota.Olho para trás, Jungguk entrega o papel pra Hyerin,que escreve alguma coisa nele e devolve pra Jungguk, que volta pra sua mesa e entrega o papel para Jimin.Pelo sorriso do mesmo,sei que a resposta dela foi sim.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

A aula já recomeçou e me esqueci do que aconteceu minutos atrás. Quer dizer,estou um pouco decepcionada mas o que eu esperava? Não é como se eu imaginasse que o Jimin morresse de amores por mim.

O professor de Biologia termina de passar a matéria no quadro e vai até sua mesa,pega algumas folhas e fica parado de frente pra turma.

- Pessoal,é o seguinte - ele começa, mas é interrompido por Jimin e Jungguk, que estão rindo de alguma coisa. - Park Jimin e Jeon Jungguk, se continuarem vou pedir para que se retirem. - ele diz e imediatamente os dois param.Estou começando a gostar desse professor. - Como eu ía dizendo...Tenho algumas novidades pra vocês. A senhorita Hwanyoung,a supervisora,pediu para que eu entregasse essas folhas para vocês. Aqui estão algumas regras novas que vão ser acrescentadas as já existentes. Peço, por favor, que todos respeitem essas regras.São apenas duas,então não deve ser muito difícil.

O professor começa a distribuir as folhas pela minha fila.Pego o papel e leio:

"REGRAS ACRESCENTADAS:

1-Nenhum aluno (a) deverá sair da sala de aula sem autorização do professor enquanto outro (a) aluno (a) estiver fora.

2-Nenhum aluno (a) deverá namorar ou qualquer coisa do tipo dentro da escola,mesmo depois que a aula aacabar.

O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER REGRA ACIMA TERÁ COMO CONSEQUÊNCIA ADVERTÊNCIA OU,EM CASOS MAIS GRAVES,SUSPENSÃO. OS PAIS TAMBÉM SERÃO NOTIFICADOS.

Atenciosamente,​Kwon Min Soo"

Sinceramente,achei pouca coisa.Não acho que um ser como Park Jimin irá obedecer tais regras.Calma lá, Eunjung! Por que estou pensando tanto assim no Jimin?Se ele fizer algo errado,o que eu sei que vai fazer, considerando o bilhete, será problema dele,não tenho nada a ver com isso.Afastando esses pensamentos, volto a me concentrar nas aulas.

 //-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

- Hey,Eunjung - olho para minha amiga Hyun Hee, que está ao lado de Na Young e Yeon Ju  - Você vai voltar com a gente?

- Ah,não posso. - termino de guardar minhas coisas e me levanto - Hoje tem reunião do clube de literatura.Vou ficar mais um pouco aqui.

- Okay,nos vemos amanhã então. - responde ela,dando um tchauzinho,acompanhada das outras.

Saio da sala logo depois delas e caminho pelo corredor,onde eu passara com Jin dias atrás. A sala do clube de literatura é a última,então percorro todo o corredor até chegar à porta de madeira,que está entreaberta. Abro a porta devagar.

As pessoas me cumprimentam educadamente e eu as respondo. Não vejo nenhum novato, apenas as mesmas meninas mas ao olhar mais para o fundo da sala,vejo um garoto meio tímido. Vou até lá cumprimentá-lo e dar boas vindas, já que sou representante do clube.

- Olá, sou Kim Eunjung,representante do clube. - digo,me curvando. - Qual seu nome?

- Sou Kwon Hee Soo - ele retribui a reverência - Sou do primeiro ano.

- Hee Soo...já ouvi esse nome antes.Você é filho do diretor? - pergunto,surpresa,e ele confirma com a cabeça, corando. - Bom,Hye Soo...seja bem vindo ao clube.

Ele agradece e eu vou começar a reunião, mas alguém abre a porta da sala.Ah,não... Por quê?

- Me desculpem o atraso,me perdi -Jungguk entra na sala e dá aquele sorriso inocente e olha pra mim. - Oh,Eunjung. Não sabia que você está nesse clube.

- Claro que estou aqui,sou a representante - digo,revirando os olhos mas percebo que todos me encaram e suspiro. - Bom,vamos começar a reunião antes que passe do horário. 

Começo a reunião com um debate sobre um livro que foi lançado recentemente e confesso que fico surpresa com Jungguk.Ele tem opiniões interessantes e sabe defendê-las.A reunião acaba e me despeço de todos.Enquanto organizo a sala,Jungguk se aproxima de mim.

-Eunjung. - viro pra ficar de frente pra ele - Me desculpe pelo que aconteceu na sala de aula.Não queria te incomodar.

- Ahn...tudo bem. - digo,simplesmente mas ele não vai embora. - Mais alguma coisa?

- Não,não sei...Qual dia vai ter outra reunião?

- Acontece semanalmente.Toda quinta-feira. - respondo e ele concorda com a cabeça,murmura um "tchau" e se afasta.

Fico sozinha novamente,observando a sala vazia.Talvez esse ano ainda tenha chances de ser interessante.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Estou saindo da escola,que parece estar totalmente vazia.Começo a sentir um desconforto e como estou naqueles dias,resolvo passar no banheiro. 

A porta está fechada e escuto uns gemidos lá de dentro.Encosto na porta pra tentar escutar alguma coisa mas a única coisa que consigo escutar além de gemidos é alguém murmurar "Jimin". Fico pasma durante alguns segundos e justo quando resolvo sair,a porta, que não está totalmente fechada,se abre e eu caio no chão do banheiro.

Me levanto e presencio a pior cena da minha vida. Hyerin está apoiada na parede,com as pernas envolta de Jimin,as coxas expostas por causa da saia de uniforme. Está sem blusa e sutiã e me olha assustada,tentando em vão esconder os enormes seios.Jimin está apertando as coxas da garota,a blusa aberta revela um abdômen bem definido.Me proíbo de olhar mais para baixo,mas o que chama minha atenção é o seu sorriso malicioso, como se eu ter visto isto fosse parte de algum plano seu.

Trôpega, caminho de costas em direção a porta, encarando os olhos cheios de luxúria de Jimin.Chego no corredor e começo a correr em direção a minha casa,sem acreditar no que vi.

 


Notas Finais


E foi isso :V
Sei q agr n é hora pra postar maaas
Me desculpem por erros e má organização... Celular é foda
Novamente quero dizer q n sei quando irei atualizar, mas creio que n demoro.
Obrigada a todos que leram <3
PS: cap beem pequeno pq eu fiz correndo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...