1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Jimin >
  3. Encrenca

História Hurricane Jimin - Encrenca


Escrita por: Xurumela_do_Tae

Notas do Autor


Oláááá 'u'
Sei que esse cap está atrasado mas minha vida n colabora comigo...n estava me sentindo bem (física e psicologicamente) e dormi o dia todo ;-; maas pra compensar, talvez amanhã (sábado) eu poste outro cap
Mas como eu disse,minha vida n colabora comigo ent semana q vem provavelmente vai sair só um capítulo por causa da semana de provas TT-TT me desculpem por isso
Enfim,tenham uma boa leitura s2
Bjos
Sammy

Capítulo 3 - Encrenca


Chego em casa ofegante e fico encostada na porta durante alguns minutos, tentando acalmar meu coração. A cena de Jimin e Hyerin no banheiro não sai da minha cabeça. Não que eu não esperasse tal coisa dos dois, mas eu realmente não entendo o por quê de ter sido eu a ver.

Mas o que me incomoda é o sorriso que  Jimin deu ao me ver...Tudo parecia ter sido parte de um plano e talvez tenha sido mesmo.Mas por que eu ? O que ele ganha me provocando desse jeito ? Ainda muito confusa, subo para o meu quarto à fim de tomar um banho.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Saio do banho sentindo um certo alívio. Precisava relaxar e nada melhor do que sentir a água quente descendo pelo corpo. Estou penteando meus cabelos quando meu celular toca. Pego ele de cima da cômoda e vejo uma ligação perdida da minha mãe. Retorno, sentindo a saudade por ela aumentar.

- Eunjung, filha. - ela atende no segundo toque - Você está bem ?

- Oi mãe. - respondo - Estou bem, acho.

- Certeza ? Você está esquisita... Aconteceu algo ? - pergunta ela, preocupada.

Minha mãe sempre sabe quando tem algo de errado comigo. Penso em contar tudo para ela, mas nem eu mesma sei direito o que está acontecendo.

- Nada mãe. - minto - É só que... A escola. Esse ano vai ser difícil, estou preocupada com minhas notas.

- Eunjung, é seu último ano na escola, claro que vai ser difícil. Mas suas notas sempre foram boas e não vai ser agora que vão piorar. - ela diz e suspira - Sei que não é isso que te preocupa, mas olha, seja o que for que tenha acontecido, faça o que seu coração mandar e tudo vai ficar bem. 

- Obrigada mãe. - sorrio mas sinto lágrimas brotarem e resolvo mudar de assunto - Como vai você e papai aí em Sydney ?

- Ah, está tudo meio corrido por aqui. Seu pai mal chegou no hotel e já foi dormir. - ouço ela sorrir - Mas segunda - feira estamos de volta. Até lá se cuida, tá bom? Eu preciso ir agora, amanhã cedo temos reunião.

- Tá bom mãe. Tchau.  - me despeço dela, que me responde com um "te amo" e desliga o celular.

Ainda estou com um pouco de vontade de chorar mas resolvo ir dormir, pra ver se esqueço um pouco as coisas. Deito na cama e me cubro, a cabeça no travesseiro. Fico pensando no que minha mãe falou. Mas como tomar uma decisão de acordo com o que sinto sendo que nem eu mesma sei? Park Jimin está mexendo comigo de uma maneira que ninguém jamais fez.

Não consigo dormir, preciso fazer alguma coisa. Bom, eles desobedeceram uma regra e eu, como boa aluna que sou, deveria contar para alguém. Não é como se eu me importasse com Jimin e a loira oxigenada. Vou tacar o foda-se neles e fazer com que sejam expulsos. Se não posso entender meu coração, pelo menos a lógica eu posso.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Na escola, evito o máximo olhar para Jimin. Sei que a loira oxigenada não veio hoje, o que é uma pena, pois queria matar tudo numa tacada só. Estou inquieta desde que cheguei na sala, como se fosse fazer algo de errado. Mas por que errado ? Quem ultrapassou limites aqui foram eles, estou apenas cumprindo minha parte. 

Chegou a hora do intervalo e Taehyung vem falar comigo sobre o mangá que está lendo, que chama Inu x Boku SS. Ele está lendo um mangá shoujo ?

- Hey Eunjung, olha só essa personagem. - ele me mostra uma garotinha fofa, de grandes olhos e cabelos roxos - Ela não se parece com você? 

- Taehyung - começo a rir - Eu não tenho olhos roxos e muito menos um cabelo desse tamanho. - o cabelo da personagem ultrapassava metade das costas. 

- Isso é fácil de se resolver. É só você usar lentes e o cabelo, você pode pintar ou comprar uma peruca.

- Tae...eu vivo o mundo real. - falo, brincando - Não vou sair por aí de lente e peruca.

- Mas se um dia você resolver fazer um cosplay, deveria se vestir de Ririchiyo. Vai ficar muito fofa. - ele diz, fazendo um okay com os dedos. Dou de ombros, rindo.

-Você não cansa de ler mangá? - pergunto e ele nega com a cabeça - Bom, você deveria se concentrar mais nas aulas e tal. Não quer fazer faculdade?

- Não - responde ele - Quero ser um cantor famoso.

- Um cantor? - fico surpresa.

- Sim, como aqueles caras do Big Bang, sabe? Na verdade, todos nós aqui queremos. - ele diz, se referindo aos garotos. - Por isso que não quero faculdade... Quero apostar no meu sonho. - ele dá um sorriso quadrado.

- Boa sorte, então. - digo, sincera. Mas não consigo deixar de pensar no que ele falou... Seria esse mesmo o sonho de Jimin?

- E você Eunjung ? - Taehyung interrompe meus devaneios - Tem algo que queira fazer ?

- Talvez... - dou de ombros - Quero fazer faculdade e continuar os negócios dos meus pais. Não sou muito ambiciosa. 

- Mas você não tem nenhum desejo ? Quer ficar aqui, morando em Seoul ?

- Ah, não sei. Não penso muito no futuro.

- E você não tem namorado ? - ele pergunta.

- O que é isso ? Uma entrevista ? - brinco e ele ri. - Não, não tenho tempo pra isso.

- Mas você não gosta de alguém ?

Paro pra pensar e olho para Jimin. Ele está brincando com Hoseok e Jungguk. Tem um sorriso lindo no rosto e percebo pela primeira vez o quão fofo ele é. Talvez o que eu esteja pensando em fazer seja errado... Taehyung me chama e volto a prestar atenção na conversa.

- Não, Taehyung. - digo, dando um sorriso fraco - Não gosto de ninguém, como eu disse, não tenho tempo pra isso.

O sinal toca e a conversa se encerra.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Já é o quarto horário e ainda não sei o que fazer. Na verdade, até sei mas não tenho coragem. A professora de inglês termina de passar a matéria e se senta. É agora ou nunca Eunjung. Peço licença para a professora e me levanto. Enquanto caminho até a porta, sinto um olhar me seguindo, mas não preciso olhar para trás para saber quem é.

++

Desço as escadas, à caminho da secretaria mas alguém me puxa pelo pulso enquanto cobre minha boca com a outra mão. Essa pessoa me encosta na parede e segura meus braços no alto da minha cabeça. Olho para ver quem é. Não acredito...

- Jimin, me solta! - começo a me debater, em vão - Me solta, senão eu vou gritar.

- Ah, você pode gritar sim, Eunjung. Mas só depois que eu te der um aviso. - ele diz e dá aquele sorriso malicioso.

- Me solta, Jimin. Eu não tenho nada a ver com você.

- Ah, não ? - ele ri - Bom, é o seguinte. Eu sei que você viu o que aconteceu comigo e com Hyerin ontem. E venho aqui pedir educadamente para que você não conte nada para ninguém, okay? 

- Você é muito cínico, Jimin. Você sabe muito bem que o que você fez foi errado. E nesse exato momento, você está desobedecendo outra regra. Aliás, como você saiu da sala ?

- De um jeito. - ele dá de ombros - Eunjung...eu não sou um cara que gosta de ser controlado. Mas voltando ao meu aviso... Eu não quero sair dessa escola, ainda mais agora que vi esse seu lindo rosto de perto. - ele sorri maliciosamente e acaricia meu rosto, fazendo com que eu fique arrepiada.

- Eu não vou cair nessa sua conversa Jimin. Não sou como a Hyerin.

- Claro que não é. Você é muito melhor. Mas por precaução, vamos fazer o seguinte - ele se aproxima de mim e acho que vai me beijar, mas ele desvia e sussura no meu ouvido - Caso conte pra alguém, você vai se meter numa encrenca, entendeu ? 

- Jimin... - ele se afasta e solta meus braços - Você está me ameaçando ? O que você vai fazer se eu contar ? Vai me agarrar no banheiro também ?

- Eunjung... - ele volta a sorrir - Sou capaz de coisas muito piores. Se eu fosse você, tomava cuidado. Mas tudo bem, sei que um dia você vai me desejar tanto quanto eu te desejo.

E com isso, Jimin se afasta, como se nada tivesse acontecido, enquanto eu fico sem entender o que acabou de acontecer. Como assim, ele me deseja? Que porra foi essa ? Mas mesmo não querendo confessar, esse garoto tem algo provocante e que me faz ficar curiosa pra saber do que ele é capaz... Ah, Park Jimin, você ainda vai me deixar louca.

 


Notas Finais


E foi isso e-e
Me desculpem novamente pela demora e pela falta de organização e erros que tiver.
Vejo vocês em breve
Bjus @-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...