1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Jimin >
  3. Explicações (?)

História Hurricane Jimin - Explicações (?)


Escrita por: Xurumela_do_Tae

Capítulo 9 - Explicações (?)


Olá, meu nome é Samantha (Sammy tambem) e eu sou a dona dessa conta (avá). No ano de 2016 (entre agosto e novembro) escrevi (comecei a escrever) a história Hurricane Jimin. 

Depois de um tempo, eu exclui a história sem ao menos terminá-la. Naquela época, eu era doida pra escrever e escrever e escrever mas tive uns problemas na minha vida pessoal que me fizeram desistir de tudo. 

Daí, já sabe né, os capitulos nao saiam, eu nao tinha nem vontade nem criatividade pra escrever, eu tava muito triste naquela época (mais do que atualmente), fora que eu era muito novinha e imatura também.

Sei que minha fanfic nao era a melhor, provavelmente nao era a preferida de ninguém kkk mas eu gostava muito de escrever e apesar de fazer quase 2 anos e.e, eu resolvi voltar com ela... 

Nao sei se reescreverei (?) ou se apenas continuarei... Nao sei se ao menos as antigas leitoras (leitores) lembrarão da Hurricane (que era meu xodó), mas eu acho que mais do que buscar a fama, o sucesso com um trabalho seu, voce tem que amar o que produz, querer satisfazer as pessoas que acompanham o que voce faz, sendo essa pessoa uma ou dez ou cem ou mil... Nao importa, desde que você faça com todo amor e carinho, e era o que eu buscava fazer com a Hurricane... 

Como eu ja disse, eu era muito novinha na época (hoho continuo sendo), o conteúdo era um horror (fui ler e só dei risada haha), e quando os problemas vieram, eu nao sentia mais prazer em escrever.

Mas espero que agora  em breve eu consiga terminá-la e escrever as outras trocentas fics que quero escrever... De um jeito bom, rápido e que satisfaça todo mundo que acompanhava/acompanha/acompanhará. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...