1. Spirit Fanfics >
  2. Hurt >
  3. Se você machucar o Minseok...

História Hurt - Se você machucar o Minseok...


Escrita por: pandanim

Notas do Autor


Então... Dia 23 né q

Capítulo 1 - Se você machucar o Minseok...


Em se tratando de Kim Minseok, Baekhyun sempre foi um tanto superprotetor. Como se mais velho fosse — não que aqueles poucos meses fizessem muita diferença —, estava sempre pronto a tomar as dores de seu hyung não importa o que custasse. E por isso mesmo, quando sua mãe foi chamada na sala da diretora naquele primeiro dia de aula na escola nova, quando ainda tinha dez anos e todo o atrevimento que o acompanharia por toda a vida, ela não se mostrou nem um pouco surpresa sobre o assunto que tratariam. Encontrar Baekhyun com as roupas amarrotadas, o cabelo desgrenhado e aquela cara de quem não se arrependia de nada ao encarar o outro garoto sentado do outro lado da sala que, além do estado muito parecido em que estava, tinha um rastro de sangue no canto da boca não lhe abalou minimamente. Ela apenas suspirou cansada e arrastou o filho pela orelha para se sentar ao seu lado em frente à diretora, ignorando seus protestos, e nem esperou que ela lhe explicasse o que ela já imaginava ter acontecido.

— Baekhyun arrumou briga no primeiro dia de aula, não foi?

— A culpa foi dele! — O garoto rebateu mesmo sob o olhar repreensivo da mãe. — Foi ele quem começou a incomodar o Minseok.

— Eu não fiz nada! — O outro garoto que até então estava em silêncio retrucou. — Eu só disse que se ele continuasse comendo daquele jeito...

— Não te interessa o que ele faz ou deixa de fazer. Ele ficou chateado, seu babaca!

— E você me deu um soco na cara!

— E daria outro se a inspetora não-

— Baekhyun, cala a boca, pelo amor de deus! — A senhora Byun pediu com um suspiro cansado. E então se dirigiu à diretora. — Me desculpe, isso não vai se repetir.

Ela sabia que não poderia prometer aquilo, conhecendo o filho como conhecia, mas só podia esperar que depois daquele episódio ninguém mais importunasse o melhor amigo do seu filho. Porque, a bem da verdade, ela não tinha muita coragem de brigar com Baekhyun quando seus motivos lhe pareciam justos. Ele só poderia ser um pouco menos extremo.

Por alguma razão, em se tratando de Luhan, Baekhyun sempre acabaria com as roupas amarrotadas, o cabelo desgrenhado e aquela cara de quem não se arrependia de nada. Depois de todos aqueles anos numa relação de amor e ódio, em algum momento toda aquela energia gasta em se atracar no chão como os dois moleques atrevidos que eram por qualquer motivo besta — principalmente se envolvesse qualquer mínimo incômodo causado em Minseok — acabava sendo gasta sobre os lençóis da cama de Luhan.

— Tu tem que parar de me deixar marcado. — O mais alto olhava pelo espelho acima da pia as marcas roxas e arredondadas em seu pescoço e as linhas avermelhadas pelos ombros até as costas. — Porra, parece que eu tomei uma surra.

— Era pra eu ter feito pior.

Baekhyun entrou no banheiro sem qualquer vergonha ou qualquer peça de roupa sobre o corpo e parou atrás de Luhan, uma mão apertando sua cintura e a outra a traçar com as unhas os arranhões um pouco profundos demais que havia feito. Luhan rolou os olhos e girou, puxando o menor para mais perto e fazendo aquele olhar insolente sustentar o seu.

— Eu só disse que não estava muito a fim de ir com ele nesse encontro de casais idiota.

— Tu sabe que o Minseokie gosta dessas coisas. — Baekhyun disse como se Luhan fosse um retardado por não entender essas coisas óbvias. — E eu já te avisei que toda vez que você machucar o Minseok...

— Tá. — Luhan aumentou o aperto na cintura de Baekhyun dando o assunto por encerrado. — Só cala a boca que eu não tenho muito tempo se não quiser me atrasar pra essa coisa.

Quando Minseok contou para Baekhyun que estava apaixonado por Luhan, o mais novo só pensou em dizer que ele não devia se envolver com aquele idiota que não perdia a oportunidade de ser irritante. E quando aquilo não pareceu funcionar muito bem, acrescentou que nem o sexo valia tanto a pena. Era de se esperar que Minseok se chateasse por descobrir sobre esse caso estranho entre os dois, mas eles eram amigos há tempo demais, e Minseok nunca se importou em dividir seus brinquedos. Não com Baekhyun.

Baekhyun sempre foi muito superprotetor sobre Minseok e não havia nada no mundo que não fizesse por ele. E talvez fosse por isso que ele mesmo tratou de resolver as coisas entre os dois.

— Se você machucar o Minseok, esses arranhões aí não vão ser nada.

E não era bem como se Luhan fizesse de propósito. Ele também não era lá muito fã de ver aquele sorriso fofo murchar e os olhinhos bonitos perderem o brilho ao falar com ele. Mas também não era como se ele realmente achasse tão ruim os castigos que Baekhyun lhe destinava quando pisava na bola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...