História Hurt


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeongguk é um garoto extremamente curioso, principalmente em relação ao seu vizinho. O ar misterioso que envolve Kim Taehyung, junto de seu olhar penetrante como se fosse um predador intriga Jeon de uma forma que o deixa frustrado por nunca conseguir descobrir nada.

Por obra do destino, ou melhor, do próprio Jeon, o moreno acaba sendo pego invadindo a casa do acastanhado. Isso é o que vai mudar tudo e aproximar os dois. Jeongguk finalmente descobrirá os segredos do mais velho e restará apenas decidir se continuará ao lado de Taehyung ou não.

Capa feita por: @Kirsche_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jeongguk, Bottom!jimin, Gay, Jeongguk, Jimin, Jin, Lemon, Namjoon, Stalker, Suga, Taegguk, Taehyung, Taekook, Top!taehyung, Top!yoongi, Vkook, Yaoi, Yoongi
Exibições 444
Comentários 14
Palavras 6.530
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hurt
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
3
130
1.412
 
2.
Nada poderia dar errado, certo?
4
109
1.813
 
3.
Encare como um homem!
4
112
1.690
 
4.
Quarto de Hóspedes
3
93
1.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~trxptych
Capítulo 4 - Quarto de Hóspedes
Usuário: ~trxptych
Usuário
Tô amando essa fic socorro?
Mana me diz um negócio, o enredo é inspirado em Killing Stalking? Me lembrou um pouco! Perdoa se não tiver nada a ver, mas enfim. (se não conheceres sugiro ler porque é um manhwa ótimo cof cof, é meio pesadinho mas a gente aguenta né)
Continua que tá ótimo, aliás amei a tua escrita. <3