História Hurt Anymore. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Danielle Panabaker, Grant Gustin
Personagens Danielle Panabaker, Grant Gustin, Personagens Originais
Tags Danielle Panabaker, Granielle, Grant Gustin
Exibições 39
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É cap novo chegando.

Capítulo 6 - Namoro ?


Pov' Danielle

Eu e Grant  estavamos saindo quando Emily grita.

E: Danielle Panabaker e Grant gustin parados! - Ela Disse fazendo com que eu e Grant parássemos e corassemos. 

- Emily minha parceira melhor p...- Ela me corta.

E: Pode parar sua Falsiane.Mentiu pra mim, porque não me disse que você e o Grant estavam namorando ? - Ela disse olhando para nós. 

- Grant por favor. - Disse olhando para ele.

G: Emily, calma a gente tem como se explicar.-- Grant nervoso  e  fazendo movimentos com a mão. 

E: Explicar o que? Que vocês mentiram pra sua melhor amiga?  E isso? - Emily falava como uma mulher que pega seu marido ou namorado em flagrante sabe?

- Calma, não é bem assim Emily. - Falava pra ela com calma.- Essa mentira foi criada agora - Sussurrei essa última parte. 

E :Que? - Ela agora me perguntou confusa.

 - Gran vai atrás do Max e conta tudo pra ele mais cuidado pra ninguém não ouvir enquanto isso eu vou no toilette e explico tudo pra Emily. - Disse pra ele  que saiu.

E: Gran é ?- Reviro os olhos e puxo ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E: O que? Mentira? - EEla dizia em estado de choque. 

- É. Segundo Grant é proteção e essa proteção deu nisso. - Disse me apoiando na pia.Logo avisto Rachel Dipilo ( De Chicago med).Entrando no banheiro e olhando para mim.

RD:  Danielle, parabéns fiquei sabendo do namoro. Grant  é uma pessoa legal. - Ela disse e eu apenas sorri.

D: Obrigada Rachel. - Disse e ela retocou o batom e saiu.

D: Ai que ótimo agora vou ter que aturar isso. - Disse encarando o espelho e me apoiando na pia.

E: Agora vaí ter que aturar mesmo não podem dizer que é mentira sabe como é Hollywood. - EEla disse franca e ela não estava mentindo.

A festa prosseguiu eu e Grant fingimos estar felizes e dizemos para os nossos amigos que estávamos namorando, menos para Max e Emily eles sabiam a verdade. 

Fomos para o apartamento e recebemos uma notícia, o quarto do Tom e Carlos estava com problemas e como eu e o Grant estamos " namorando" a gente podia dormir junto então Carlos veio pro nosso quarto e Tom foi para o de Andrew. 

Eu fui tomar banho e sai de toalha e me deparei com Grant começamos uma troca de olhares.

G: Eu... eu vou tomar banho. - Ele disse e entrou no banheiro e eu vesti uma camisola preta. Terminei de arrumar minhas coisas no quarto de Grant.Logo em seguida saiu do banheiro só de calça sem camisa. Quem diria que Grant gustin tinha um belo tanquinho.Ele andou até a cama e se sentou virou e olhou pra mim. 

G: Elle me desculpa  por isso. - Ele suspirou. 

- Claro que desculpo agora o problema é que minha vida de solteira acabou e eu não vou poder mais pegar o Tyler Posey.  - Eu falei dando um pequeno tapa na minha perna. Nesse momento eu vi o olhar de Grant mudar parecia raiva.Grant subiu e ficou de joelho na cama, ele pegou e se aproximou de mim.

G: Presta atenção no que eu vou dizer.- Ele dá uma pausa. - Se você acha que eu não tenho amigos está enganada pois a maioria dos atores ali são meus amigos e se eles descobrirem ou sonharem que esse namoro é mentira ou você tentar me trair eles vão acabar com a sua carreira tá entendendo. - eu nunca vi Barry falar assim antes ele estava sério. 

- Claro.   - Disse ficando de joelho sobre a cama  - Calma Gran eu só táva brincando tá eu namoro sério mesmo esse não sendo um namoro de verdade. - AAgora que eu percebi estávamos de joelhos na cama de frente um pro outro agora já era tarde eu já estava hipnotizada por seu olhar.Grant me olhava de cima pra baixo e pra piorar estávamos próximos.Ele só me olhava Grant me beija por favor. Meu pensamento gritava até que ele me agarrou e me beijou.

Ele pediu passagem eu concedi nossas linguas entraram em sincronia e logo o beijo calmo estava se tornando um beijo quente e cheio de desejo.Logo Grant começou a dar pequenos chupões em meu pescoço e eu gemia.Grant me deitou na cama e começou a me beijar ele levou sua mão as minhas costas e me levantou um pouco ele desceu a alsa da minha camisola é continuou a depositar Beijos.O que? O que estou fazendo. Empurrei Grant e acabei caindo de costas na cama.

-NÃO! -  Gritei acho que acordei Carlos.  - Para não podemos Gran.

G: E Porque não ? Somos namorados não somos. - Desgraçado táva sem camisa assim não dá. 

-É somos.- Ótima desculpa.- Eu te quero.  - Disse por final e ele ficou em cima de mim.

G: Eu também!  - Ele disse me beijando e assim foi a nossa primeira noite juntos. Algo me diz que vou me arrepender amanhã mas agora não existia mais nada só nos..

     Hurt Anymore

 

         (Samantha jade  e Cyrus)

       Algo está mudando em mim

       Como uma pedra na água

   Eu estou vendo as coisas de forma diferente,  muito mais claras do que era antes

E você estava com raiva de mim, eu estava com raiva de você

Nós não tornamos melhor, Não não...

 Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gostaram.
É cap novo essa semana estou inspirada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...