História Hurt Lovers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Tao
Tags Exo, Fantao, Huang Zitao, Kris Wu, Kristao, Taoris, Yifan
Exibições 50
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cá estou eu com mais uma fanfic Taoris!
Eu achei essa fic enquanto vasculhava meu PC e como ela só tinha 1 capítulo pronto eu decidi continuar a escrever.
Espero de verdade que vocês gostem :D

Capítulo 1 - When you burst into tears


“When the words that you wanted to say
Are all coming out wrong

Quando as palavras que você quis dizer
Estão todas saindo erradas

When you burst into tears,
Though you're trying so hard to be strong

Quando você começou a chorar
Apesar de que você está se esforçando para ser forte”

 

-Não!Me solta ZiTao!-YiFan gritava enquanto tentava tirar a mão do menor de seu pulso.-Eu não quero mais saber de você,de nós!-As lágrimas caíam com mais e mais vontade.

-Por favor YiFan!-ZiTao falava confuso e com a voz rouca por causa do choro.-Eu não quero saber se eles não aprovam,eu sei que você ainda me ama do mesmo jeito que amou ontem.-O menor chorava como nunca chorou antes.-Eu não suportaria viver sem você.

 

YiFan permaneceu parado,parando de relutar.ZiTao estava certo,ele ainda o amava.Mas não podia fazer aquilo,sua família não aprovava o romance.Foi expulso de casa e humilhado pelo próprio pai.Permanecer ao lado de ZiTao só o machucava mais.Apesar de todo o amor,o sentimento de culpa ainda era maior.

 

ZiTao continuava chorando,não sabia mais o que falar,não sabia que argumentos usar.Sua vida sem o maior viraria de cabeça para baixo de novo.Foi YiFan quem lhe deu todas as suas primeiras vezes.Primeiro beijo,primeira ressaca,primeiro sexo,primeira viagem,primeiro amor.ZiTao não conseguiria permanecer sem YiFan.Ele o amava demais para deixá-lo ir assim,sem mais nem menos.

 

-YiFan..-Chamou pelo maior.-Por favor.Fique.-ZiTao soltou o pulso do maior e repousou sua mão em seu rosto-Eu não sei mais o que fazer para você entender.-Se levantou bruscamente,ficando de frente para o maior.-Que você não deve se importar com eles!Mas que merda!Eu te amo tanto que arriscaria a minha vida só para poder te ver sorrir,só para te ter ao meu lado!Todas aquelas promessas bobas que fizemos,vão por água abaixo?Vão ser esquecidas?E-eu...-ZiTao chorava novamente e YiFan permanecia parado olhando para o menor.Queria poder beijá-lo,centrímetro por centímetro mas prometeu a si mesmo que não o faria.

 

-Eu não posso.M-me desculpe.-YiFan deixou uma pequena lágrima cair mas logo limpou a mesma.

 

Apenas se levantou e foi em direção à porta.Olhou pela última vez o apartamento que guardou todos os seus momentos com ZiTao e foi embora.Para nunca mais voltar.

“We're standing in,
 Along the fire,
Trying to make two wrongs right

Estamos de pé em,

Ao longo do fogo,
Tentando fazer dois erros certo”

 

ZiTao não aguentava mais todo aquele sentimento de dor se remoendo dentro de si.Queria,e teria,YiFan de volta para si.

Já fazia uma semana desde a discussão,não aguentava mais ficar sem YiFan;

Sem pensar duas vezes,pegou suas chaves em cima da cômoda e foi em direção à um caminho que já conhecia a bastante tempo.Um caminho que lhe trouxe diversas memórias,boas e ruins.Mas o que importava naquele momento era a loucura que estava prestes a fazer.

 

“Eu te amo tanto que arriscaria a minha vida só para poder te ver sorrir,só para te ter ao meu lado!”

 

As palavras ecoavam em sua mente.Estava determinado a arriscar sua vida em nome do amor,em nome de YiFan.

Quando finalmente chegou não fez cerimônia para adentrar o local,colocou a chave na fechadura,abrindo a porta logo em seguida.

 

Sua respiração continuava rápida e descompassada.

 

-Mãe,já chegou?-Seu coração tremeu ao ouvir aquela voz tão conhecida.Todas as sensações,todos os sentimentos tomaram conta de ZiTao novamente.-ZiTao?-Saiu do transe assim que ouviu a voz de seu,ex,amante.

Não sabia o que falar para o mesmo,apenas correu e o abraçou.Mas o sentimento de amor não durou muito tempo.

 

Duas silhuetas surgiram no local,uma feminina e outra masculina.

-YiFan?-A silhueta masculina começou a falar mas parou assim que reconheceu o tão famoso rosto que permanecia de pé em sua sala.-O que esta aberração está fazendo dentro da minha casa?Saía já daqui!-A silhueta masculina,mais conhecida como Senhor Wu,começou a gritar tais palavras para ZiTao.-Agora meu filho segue o caminho do Senhor,agora ele está curado desta doença nojenta.

 

-Não.-Disse firme.-Eu não vou sair e sabe o por quê?Porque eu ainda amo o Wu YiFan.E sei que o Wu YiFan ainda ama o Huang ZiTao.-Permaneceu olhando nos olhos de YiFan.Poderia muito bem ver a alma do maior somente pelo seu olhar,seu tão conhecido olhar.

 

-Você é um erro,uma aberração da natureza!-Senhor Wu gritava com mais e mais vontade enquanto apontava o dedo para ZiTao.

 

-Sim eu sei-.-ZiTao foi interrompido por YiFan.-E eu também sou.-Disse YiFan,provocando o sentimento de repulsa em seus pais.-Eu te amo.-YiFan segurou na mão de ZiTao e depositou um beijo na boca do mesmo.-E sempre irei te amar.

 

-NÃO!PAREM!-Senhor Wu começou a gritar e fazer de tudo para o casal se separar.-Eu.Nunca.Vou.Admitir.Isso.-Disse pausadamente.-Isso é uma obra de Satanás dentro da nossa casa!-Gritou.-Jesus é a cura para isso!-Permaneceu repetindo tais palavras até que YiFan resolveu interrompe-lo.

 

-JESUS TAMBÉM É A CURA PRA ESSA PORRA DE ÓDIO QUE VOCÊ TANTO SENTE?-Gritou,assustando todos que estavam ali presentes,inclusive ZiTao.

 

-Não ouse gritar comigo.-Senhor Wu tentava se acalmar enquanto discutia com o filho.

 

-EU GRITO COM QUEM EU QUISER!-YiFan apontou o dedo no rosto do pai.-E NÃO ME OUSE CHAMAR DE FILHO!NUNCA MAIS!-Gritou com o Wu.-E você,-Foi em direção a mãe.-Pare de achar que este homem ao seu lado sabe de tudo.Ele é só um pastorzinho de merda.-Falou por fim.

Sua mãe não falou nada,apenas lhe deu um abraço e assentiu com a cabeça.

 

-Eu te amo..-Sussurrou para o filho.

 

-Eu também te amo.

 

-Você vai ficar bem com esse homem aqui?-YiFan perguntou preocupado.

 

-Sim,prometo.-Depositou um beijo na testa do filho.-Agora vá,vá o mais rápido possível.-YiFan olhou para ZiTao,que assentiu e lhe mostrou as chaves,e foi em direção a porta.

 

Senhor Wu permanecia parado,tentando assimilar o que acabara de acontecer.Enquanto isso,YiFan e ZiTao saíam da residência indo em direção à rua.

 

-Você veio a pé?-YiFan perguntou surpreso,afinal,sua casa era um pouco longe da casa do menor.

 

-Sim.Vim correndo,era mais prático.-Riram em uníssuo.

 

“Hurt lovers, hurt, hurt lovers oh,
Don't give up, don't, don't give up no,
Think of it
You can't just let it go

You gotta try,

You gotta try

Amantes feridos, ferir, amantes feridos oh
Não desista, não, não desista, não
Pense nisso
Você não pode simplesmente deixá-lo ir

Você tem que tentar
Você tem que tentar”

 

Caminharam até a casa do menor em silêncio.Mas não era um silêncio desconfortável,era apenas um silêncio.Ambos preferiam conversar com mais calma quando chegassem em casa.

 

Depois de quase 25 minutos de caminhada finalmente chegaram em casa.ZiTao pegou as chaves e abriu a porta,dando assism,passagem para entrarem.

-Sente-se.-Olhou para YiFan e apontou para o sofá.-Precisamos conversar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vou adicionar o próximo cap hoje mesmo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...