1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. A Surpresa - Tenner

História Husten e Sulina - A Surpresa - Tenner


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Eu e minha namorada escrevemos essa história juntos, ela terá dois narradores, o Tenner, escrito por mim e a Arien, escrito pela FabiLosch. Espero que gostem!

Capítulo 1 - A Surpresa - Tenner


Você aí que está lendo esse livro. Me chamo Tenner, ou Husten, como preferir. Você está aqui para saber da nossa história né? Está bem acho que vou começar pela noite em que fiz a surpresa para a Arien. Disse algo? Você quer saber o porquê de eu ter dois nomes? Calma, já chego lá, mas vai uma dica, tem a ver com outros planetas. Agora vamos para a história.

Era noite de virada de ano, eu estava indo até a casa dela para buscá-la. Esperava que aquela fosse uma noite inesquecível para ela. Um dos motivos é que era seu aniversário, e o outro... bem, vocês vão ver.

Estou andando de carro pelas ruas do Rio de Janeiro, fazendo o caminho habitual para a casa de Arien. Quando chego todo a campainha de seu apartamento e espero até ouvir sua linda voz.

-Oi – Disse ela.

- Oi meu amor – Digo – É o Tenner.

- Já estou descendo.

Logo em seguida ela aparece na entrada do prédio. Ela estava muito bonita aquela noite, usava um vestido preto e seus cabelos estavam lisos, diferente do crespo que costuma estar. Quando ela chega perto de mim, a beijo e digo:

- Você está linda.

- Obrigada – Disse ela abrindo um grande sorriso para mim. Que faz com que eu a beije de novo. Abro a porta do carro para que ela possa entrar, depois vou até o banco do motorista.

- Onde vai nos levar? – Pergunta ela.

- É uma surpresa – Respondo e começo a dirigir.

- Você está fazendo isso de novo.

- Isso o que? – Digo tentando segurar a risada.

- Me deixando curiosa – Ela ri também – Já faz semanas que está planejando isso e não me contou nada, mas deu várias dicas.

- Eu não dei dicas - Digo rindo o que a faz rir mais ainda.

- Fez sem perceber, você não sabe guardar segredos.

- E que dicas eu dei?

- Que é algo que vai mudar nossas vidas por exemplo, não vou dizer mais que isso, não quero estragar a surpresa.

- Não vai, estamos chegando.

- Agora eu estou mais nervosa ainda – Estaciono o carro e ela olha em volta – O que temos para fazer aqui além de ir para a praia? E essa hora da noite.

Saio do carro e abro a porta para ela.

- É ano novo – Digo.

- Mas não vai ter show de fogos na praia da Barra da Tijuca esse ano, Tenner.

- Eu sei, por isso é perfeito – A beijo e puxo pelo braço em direção à praia.

Chegando lá estava totalmente vazio, não havia ninguém lá apenas um barco. Uma lancha grande parada longe da costa da praia.

- Nós vamos para lá – Digo apontando para a lancha.

- Onde você conseguiu um barco? – Pergunta ela espantada.

- Eu aluguei por essa noite – Digo rindo.

Ela ri também.

- E como chegamos até lá?

Antes de responder vamos até a costa da praia. Havia outro barco lá de madeira, movido a motor esperando por nós.

- Vamos com esse aqui.

Seguro a mão dela e a ajudo a entrar no barco, empurro ele para a água e entro depois. Ligo o motor e levo a gente até a lancha.

Chegando lá, amarro bem o barco na lancha para q não se solte e vou até ela.

- Não acredito que preparou tudo isso para mim! – Disse ela parecendo muito animada.

- Preparei para nós – Digo rindo - Já volto.

- Onde vai?

- Só pegar uma coisa.

Desço até a parte de dentro da lancha e pego lençol e travesseiro e volto para cima. Estendo o lençol e digo:

- Vamos deitar aqui, olhar um pouco as estrelas.

Ela não parava de sorrir, estendendo a mão para mim que a pego e trago para mais perto antes de deitarmos e começarmos a observar as estrelas.

- Sabe porque escolhi essa praia? - Pergunto.

- Além de estar vazia, escolheu porque aqui foi o nosso primeiro encontro.

Sorrio e digo:

- Sim foi por isso, quando descobri que aqui não ia ter o show de fogos esse ano, achei que estragaria minha ideia de passarmos no lugar do nosso primeiro encontro, mas então dei um jeito.

- Você sempre dá um jeito - Ela olha nos meus olhos e eu nos dela.

- Nós sempre damos.

Começamos a nos beijar, ponho minha mão na cintura dela e a seguro mais perto de mim. E ela põe sua mão na minha nuca. Paro de a beijar e chego bem pertinho do ouvido e cochicho:

- Queria arrancar o seu vestido – Dou alguns beijos em seu pescoço – Mas por enquanto não.

- Por que por enquanto não? – Pergunta ela.

- Só ano que vem – Digo rindo.

- Sempre essa piada do só ano que vem – Ela ri também – Mas ainda vai demorar um pouco até o ano que vem, o que vamos fazer até lá?

- Tenho outras coisas planejadas antes.

- Tipo o que?

Ponho a mão por dentro da minha jaqueta de couro e pego uma caixinha de dentro. Uma caixinha azul escuro, com uma superfície meio peluda e a mostro para ela.

- Tenner...

- Arien – Digo sorrindo e abro a caixa revelando duas alianças dentro – Quer se casar comigo?

Ela abriu um grande sorriso, parecia que as palavras haviam trancado em sua garganta e caiu algumas lágrimas de seus olhos.

- Sim! - Disse ela quase gritando de animação - Eu quero me casar com você!

Puxo ela em um abraço que logo depois vira um beijo. Pego o dedo dela e coloco uma das alianças e ela põe a outra em mim.

Ficamos deitados mais um tempo, nos beijando e quase não olhamos as estrelas até que escuto o toque do despertador do meu celular.

- O que é isso? - Pergunta ela.

- Botei para despertar – Respondo – São 23h45, temos uma coisa para fazer agora.

- Fazer o que?

- Já vai descobrir.

- As surpresas ainda não acabaram? – Pergunta ela rindo – Até parece aquele meu aniversário que passamos juntos no nosso primeiro ano de namoro.

- É verdade - Digo rindo - E você parece mais feliz que aquele dia.

- Eu estou muito feliz, você me pediu em casamento.

- Vamos nos casar! - Digo rindo mais ainda – Temos que ir, se não vamos nos atrasar.

Me levanto e vou até os controles da lancha e ela vem atrás de mim e senta do meu lado.

- Nós atrasar para o que? - Ela pergunta.

- Para a virada de ano.

Levo a lancha em direção à praia de Copacabana e quando chegamos perto viro a lancha ao contrario para deitarmos no mesmo lugar em direção ao show de fogos.

- Bem a tempo, agora é 23h59, já vai começar.

Deitamos novamente.

- Eu te amo – Disse ela para mim – Eu te amo muito.

- Eu também te amo meu amor - Digo sorrindo e a beijo.

Escutamos a contagem regressiva do show e olhamos para lá.

- Conta comigo, Arien - Digo.

E começamos a contar juntos.

- 6... 5... 4... 3... 2... 1...

Começa a ser lançado os fogos de artifício, e nós ficamos animados vendo todos eles explodindo no céu.

- Feliz ano novo Tenner!

- Feliz ano novo Arien!

Assim q os fogos terminaram entramos dentro da lancha e ajeitamos a cama, quando nos deitamos digo no ouvido dela:

- Agora posso tirar seu vestido

- É, agora pode - Responde ela.


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...