1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. Como salvar a Arien - Husten

História Husten e Sulina - Como salvar a Arien - Husten


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Mais um capitulo galera, e fiquem atentos, logo iremos postar um capitulo especial de natal, aguardem!!!

Capítulo 12 - Como salvar a Arien - Husten


Voltando um pouco a história, para um momento antes de Labor, fazia quase 3 meses desde que eu e a Arien brigamos. Nesse momento eu estava entrando no prédio do concelho muito irritado a ponto de socar qualquer um que cruzasse meu caminho.

- Mestre Jhatk! – Gritei assim que o avistei no salão principal.

- Calma garoto – Disse ele – O que aconteceu?

- Estou farto das suas missõezinhas, eu disse que iria trabalhar para vocês com uma condição, me dar os recursos para que eu pudesse salvar a Arien e até agora nenhum dos meus esforços foi para ela além de dias de pesquisas sem sucesso.

- Se as pesquisas não tiveram sucesso, como espera que lhe mandemos em uma missão sem saber para onde?

Tiro um papel amassado do bolso e o entrego. Ele lê e continua:

- Onde conseguiu isso?

- Não importa, mas isso prova que vocês possuem informações sobre como salvá-la e estão tentando fazer com que eu não descubra.

- Já temos muita gente trabalhando na solução para salvar Sulina...

- O nome dela é Arien! E não importa, mesmo que seja o papa tentando salvá-la, essas pessoas não vão ter a motivação certa, eu namorei ela durante 4 anos e a pedi em casamento, não posso ficar parado.

Derramo algumas lagrimas ao dizer isso, viro o rosto tentando fazer com que ele não veja e seco fingindo estar coçando o nariz.

- Mestre, me deixe salvá-la.

- Tudo bem, vamos ver o que podemos fazer e até amanhã ao meio dia informamos você.

- Obrigado mestre.

- Mas não ache que eu ignorei o que você acabou de me mostrar, assim que salvarmos Suli... digo, Arien, você será penalizado por isso.

- É justo.

Dou as costas e sigo para fora do prédio tornando a olhar o papel, a alguns dias comecei a ficar desconfiado que o concelho estava me escondendo algo, então pedi para que Brad hackeasse o email do mestre Jhatk vendo se tinha algo suspeito e ele recebeu um em particular que me chamou a atenção, falando sobre algum Mayorim que poderia salvar a Arien, preciso descobrir onde acha-lo.

 

 

Não consigo dormir aquela noite, passo praticamente a noite inteira acordado, pensando na Arien.  Resisto a tentação de ligar para ela, igual tenho resistido todas as noites. Ela não pode saber que estou trabalhando para o concelho, ninguém pode, muito menos que estou tentando achar uma forma dela não morrer, quero que ela saiba apenas quando descobrir como.

Na manhã seguinte recebo uma ligação do concelho.

- Bom dia, você deve ser o Husten Narialisk – Disse ele.

- Por favor, me chame de Tenner – Respondi a ele – Quem está falando?

- Sou o conselheiro Padth, eu cuidei da Arien desde que ela nasceu na terra, não tem ninguém no concelho que quer mais que ela viva do que nós dois.

- O que posso fazer para impedir sua morte? – Toda vez que pronuncio a palavra morte, sinto um aperto no coração.

- Como você já sabe, tem um mayorim que pode ajudar, seu nome é Arthillie, ele foi capturado pelos humanos e está sendo mantido preso e sendo feito experimentos nele.

- Onde ele está?

- Esse é o problema, não sabemos, fontes nos dizem que exitem 3 bases assim em todo Rio de Janeiro, e que em um deles está Arthillie.

- Se essa for outra forma de fazer em me afastar do caso dela... vocês vão desejar nunca ter me enganado!

- Eu lhe darei total acesso aos arquivos privados do concelho e aos relatórios que provam o que estou dizendo.

- Está bem, quando começamos?

- Esteja na sede do concelho em uma hora – Assim que ele termina desligando o telefone e eu largo o meu em cima da cama e vou tomar um banho.

Acabo demorando um pouco mais do que planejava, fiquei perdido nos pensamentos, pensando no que a Arien deve estar fazendo, se já começou a apresentar sinais de fraqueza ou algo assim. Pensando agora, lembro de ver que ela andava se sentindo mais cansada que o normal, a Arien que sempre foi uma mulher cheia de energia e pronta para fazer qualquer coisa. Também sentiu algumas tonturas, disse ela ser por causa de pressão baixa, eu sempre dizia para ela ir no médico ver, mas ela nunca ia.

Quando chego ao prédio do concelho um homem alto, cabelo branco que estava usando uma túnica roxa, características dos membros altos do concelho, veio ao meu encontro.

- Tenner – Disse ele – Sou eu, conselheiro Padth.

Ele aperta minha mão e continua:

- Aqui está tudo que sabemos sobre a Arien e seu estado atual – Ele me entrega uma pasta – vá lendo enquanto me acompanha até a sala dos arquivos.

Abri a pasta que ele me entregou e comecei a ler enquanto o acompanhava.

    

   Nome completo: Sulina Ay Wisgj Ybyvru Katchg Ho Misteobh Lenogih Estera.
             Data de nascimento: DESCONHECIDO
             Sexo: Feminino
             Planeta de origem: Sisfaire
             Espécie: DESCONHECIDA
             Nome terrestre: Arien Brüzncsk
             Data de nascimento terrestre: 31/12/1992

 

Pulei algumas páginas que falavam coisas sobre seu desempenho nas missões e fui para a parte que interessava.

 

Atualização do dia 25/08/2012

Sulina começou a apresentar sinais de fraqueza por parte de seu corpo humano no dia 20/08/2012.

 

Não precisei pensar muito para reconhecer essa data, foi dois dias depois do nosso primeiro encontro. Na festa da praia, continuei lendo.         

 

Ela estava em seu escritório se encarregando da documentação terrestre de alguns clientes, até que ela desmaiou em sua sala, com a presença do comandante Delton. Foi analisada pelos nossos especialistas que diagnosticaram dizendo que seu corpo humano não estava conseguindo suportar seu espirito alienígena, em breve começará a ter degradação nos órgãos.

 

- Eu só quero saber o que preciso para salvar ela.

Ele abre a parta do arquivo e entramos.

- É isso que vamos discutir juntos.

Quando ele falou no arquivo, eu imaginei que seria uma pequena sala com alguns armários de metal e gavetas, mas era bem maior. O lugar era enorme com três andares, tipo andares de shopping, que o meio é aberto e dá para olhar o primeiro andar. Uma coisa acertei, tinha armários de metal com gavetas.

- O que vocês guardam aqui?

- Todas as informações sobre a vinda alienígena a terra, desde o início, dos últimos 3 mil anos. Está organizado em cada andar por milênio, fizemos ao contrário, de cima para baixo para não precisarmos ficar subindo o tempo todo então vamos procurar as informações sobre esse mayorim.

- Por onde começamos? Vai levar dias pra achar o que procuramos.

- Começamos pesquisando no computador no fundo da sala.

- Aaaa, é, boa ideia.

Sigo ele até o computador e ele pesquisa o nome Arthillie Pohalski. Reconheço o sobrenome no momento em que ele escreve.

- Espera, ele é um Pohalski? Eu conheço eles, costumava brincar com um deles quando ainda estava em Gaia.

- Aqui diz que ele veio a terra a uns 300 anos.

- 300 anos? A expectativa de vida mayorim em torno de 200 anos, como ele pode viver tanto?

- Vamos para os papeis? Não me dou bem com essas tecnologias.

Ele dá uma última olhada para saber onde estava impresso esses arquivos e assim que vai, eu o sigo. Assim que abre a gaveta tira de lá tudo que encontra sobre Arthillie Pohalski e largou em cima de uma mesa.

- Veio para terra com 183 anos, portando uma doença em fase terminal, estava com recnac, que é o que seria o câncer na terra.

Pego a pasta de sua mão e continuo lendo, diz que veio a terra legalmente, com todos os documentos carimbados pelo concelho intergaláctico. Mas assim que chegou aqui se tornou um criminoso por fazer experimentos com humanos, com o objetivo de prolongar sua vida. Digo tudo isso ao Padth.

- Se ele tinha câncer a 300 anos atrás – Falo a ele – Como sobreviveu todos esses anos, o último arquivo sobre ele é de 20 anos atrás.

- Pensa só, se as células do seu corpo, partes indispensáveis, estão morrendo, como fazer para continuar vivo?

- Só se ele conseguisse outro... – Paro de falar e começo a pensar – Ele roubou corpos humanos e colocou seu espirito dentro.

- Bingo! – Padth parecia mais animado quando disse isso – E a melhor parte, mantém o mesmo corpo a 300 anos, não trocou mais desde que entrou no corpo humano pela primeira vez.

- Ele deu um jeito de fazer seu corpo regenerar? era para ele viver metade da expectativa de vida humana sendo um espirito mayorim.

- É assim que vamos salvar a Arien.

            


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...