1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. O Livro

História Husten e Sulina - O Livro


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Esse capítulo não é uma continuação direta do anterior, por isso estamos postando no mesmo dia, além de não ter narrador. Porém é um capitulo importante para a história.

Capítulo 2 - O Livro


- Tenner! Tenner! Tenner!

- Aí Arien, o que foi dessa vez?

- Olha isso!

- Olhar o que? Para aonde?

- Aquela luz ali em cima, acho que tem mais alguém aqui.

- Lá vem você com essa esperança de novo. Ninguém quer saber o que aconteceu com a gente. Quem iria querer ler a nossa história?

- Mas talvez esse humano seja diferente.

- Não deve ser não, ele vai ler as primeiras páginas como os outros e depois vai parar. Nos deixando aqui trancados e mudos de novo.

- Não se preocupe humano, ele só está frustrado, foram tantos leitores da sua espécie que desistiram da nossa história.

- Claro e nossas esperanças sempre mandadas para o buraco de minhoca. Mas quer saber, buraco de minhoca mesmo é a cabeça desses adolescentes que só compram o livro pela capa.

- Tenner acalme-se, esse humano pode não ser igual aos outros, você sabe que todos são diferentes. Peça desculpas!

- Mas Arien, vai acreditar nisso outra vez? Nós nunca vamos conseguir sair daqui.

- Sem mas, peça desculpas agora. E tente confiar um pouco mais na humanidade.

- Tudo bem. Me desculpe humano.

- Isso mesmo.

- Mas Arien não venha dizer que não é por culpa desses humanos que estamos aqui. Você sabe como eles são cruéis.

- Cala a boca, Tenner. Esse humano não sabe o que aconteceu. Ele não sabe por que nos escondemos aqui. Você vai assustar ele se continuar falando assim.

- Agora a culpa pelos outros terem ido embora e nos abandonado aqui, é minha?

-  Eu não falei isso. Mas vá descansar um pouco, Faz quase uma semana que você não dorme por não conseguir respirar direito.

- É o ar desse planeta. O oxigênio aqui está em níveis muito baixos, o meu corpo quase não aguenta mais isso. Acho que preciso mesmo descansar. Outra vez peço desculpas amigo, não quis ofende-lo. Só não me sinto bem.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...