1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. E tudo deu errado - Tenner

História Husten e Sulina - E tudo deu errado - Tenner


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Ficamos um bom tempo sem postar nada novo, fim de ano, provas e tal. Agora q as férias chegaram vamos tentar postar mais seguido.

Capítulo 9 - E tudo deu errado - Tenner


Já falamos bastante sobre como nos conhecemos. Vamos voltar agora para o que aconteceu depois que fiz o pedido de casamento para Arien. Você deve estar pensando “ É claro que eles acordaram no dia seguinte, começaram a planejar o casamento e viveram felizes para sempre”. Eu queria que tivesse sido assim, mas você se enganou, foi completamente o oposto.

Acordo naquela manhã na lancha e procuro por Arien na cama, mas ela não estava lá. Então levanto, me visto e vou atrás dela. Ela estava sentada do lado de fora falando no telefone.

- Missão agora? – Disse ela – Mestre Jhatk, é ano novo, e eu acabei de receber um pedido de casamento.

Escuto alguns ruídos do telefone. Como assim ela estava falando com o mestre Jhatk? Não devo ter entendido certo.

- Sim – Continua ela – Sim senhor, vou para aí assim que puder.

Ela desliga o telefone e se levanta. Só depois percebe minha presença.

- Amor! – Disse ela – Bom dia, dormiu bem?

- Com quem estava falando Arien? – Digo.

- Era do trabalho, estão precisando de mim.

- Você não trabalha fazendo censos? Por que precisariam de você no feriado de ano novo?

- Eles querem que eu vá até os hospitais e cheque o número de pessoas que deram entrada por embriaguez, coisa chata meu anjo, não precisamos falar disso.

- E quem é mestre Jhatk?

Ela desfaz o sorriso, fica pensativa, parece estar tentando pensar em alguma desculpa para me dar.

- Você estava ouvindo escondido a minha conversa?

- Eu acabei de acordar, foi só o que ouvi.

- É alguém do trabalho.

- Ele por acaso é desse planeta? Você é desse planeta?

- Do que você está falando?

- Você trabalha para o concelho intergaláctico, Arien? – Começo a gritar – E nunca me contou nada?

- Como você sabe sobre o concelho?

- Isso não importa agora! – Viro de costas para ela.

- Não importa? Como não importa?! – Ela grita também – Olhe para mim, agora, Tenner!

Viro para ela novamente.

- Qual espécie você é?

- Sou humana.

- Nenhum humano trabalha para o concelho, não minta para mim!

- No momento sou humana, não estou mentindo.

- No momento? O que isso quer dizer?

- Quer dizer que sou humana, mas já fui até mesmo marciana, isso quando marte ainda estava viva! Mas já estou contando demais, como você sabe sobre o concelho?!

- Meus pais recebem ajuda do concelho – Volto a falar com tom de voz normal.

- Quem são seus pais?

- Você não precisa saber.

Ela se aproxima de mim.

- Eu posso trabalhar para o concelho, mas você sabe sobre eles, então também é alienígena, isso não muda nada meu amor.

- Sou da família Narialisk.

- Narialisk? Você é um mayorim?

- Você mentiu para mim Arien! – Grito novamente.

- Não! Eu só não achei que isso faria diferença, achei que você me amava pelo que eu sou.

- Mas eu nem sei mais quem você é de verdade.

- Eu sou apenas essa pessoa que namorou você durante esses quatro anos.

- E a pessoa que mentiu para mim esses quatro anos. Você se chama mesmo Arien?

- Esse é meu nome terrestre, Tenner por favor, tenta entender.

- Entender o que? Que você mentiu?

- Eu não menti, Tenner!

- Qual o seu nome verdadeiro?

- Sulina.

- Você é imortal? Quantos anos você tem para ter vivido em marte?

- Muitos, mas isso não é importante.

- E quando sua missão aqui acabar vai me deixar e partir para o próximo planeta? Se relacionar com outras pessoas para depois quebrar o coração delas também?

- Não Tenner, não é assim que funciona. É mais fácil você me abandonar do que eu sair desse planeta.

- De que planeta você é?

- Sisfaire, mas por que está perguntando tantas coisas?

- Para que serve seu censo?

- Tenner, pare com essas perguntas, você não vai se acalmar?

- Só responde!

- É secreto, é maior que você e eu, maior até que o concelho! E eu não vou mais responder as suas perguntinhas bobas! Eu continuo sendo eu mesma!

- Sendo quem? Arien ou Sulina?

- E você quem é? Garanto que seu nome não é Tenner?

- Vou levar você para casa, você não pode se atrasar para sua missão! – Dou bastante ênfase na palavra missão.

- Tem razão, melhor irmos.

Vou até os controles da lancha e vamos em direção a barra da tijuca pegar o carro. Não falamos mais nada o resto do caminho, tanto de barco, quanto de carro. E quando chegamos na casa dela, ela diz:

- A noite vamos ter que conversar.

- Eu ia me casar com alguém que nem conheço.

Ela mal fecha a porta do carro e eu arranco, deixando ela falar sozinha.


Notas Finais


Obrigado por lerem, aguardem o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...