História Hwan-yeonghabnida Seokjin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 22
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isabella você terminou uma fic hje e já começou outra? Sim, não ia deixar vcs sem ter nada em mente <3333

Capítulo 1 - O.n.e


Fanfic / Fanfiction Hwan-yeonghabnida Seokjin - Capítulo 1 - O.n.e

Olá, meu nome é Kim SeokJin. Tenho 17 anos e começo hoje minha viagem ao redor do mundo, estranho não? Uma criança viajar o mundo, pois é. Meus pais me deixaram muito dinheiro de herança e qual a melhor maneira de gastar dinheiro? Isso mesmo viajando. Vou contar um pouco da minha história a vocês.

 

Aos 7 anos de idade foi trazido aos Estados Unidos e deixado em um internato daqui, vivi assim até meus pais morrerem lá na Coreia, fiquei rico por isso e então sai dessa porcaria de escola, onde fui abusado de todas as maneiras possíveis, mas esquece isso é passado.

 

Uh, depois de muito pensar decidi fazer essa viagem, vou para o Canadá, então para a América do Sul, França e muitos outros, vou terminar essa viagem na Coreia do Sul.

 

------

 

Vou detalhar-lhes cada pedaço dessa viagem como se faz a um diário, espero que gostem de mim. <3

 

-------

 

1º Dia / Canadá

 

Cheguei em poucas horas afinal nem é tão longe de onde eu morava, aqui é frio senhor me ajuda. Chamei um táxi e pedi que me levasse até um hotel.

 

*Quebra de tempo*

 

Tomei um banho quente de banheira, desci até o restaurante e tratei de me alimentar.

Me indicaram um parque muito bom aqui, sabe eu não fiz roteiro de viagem, vou aonde me disserem que é bom e hoje vou até o Parque Nacional Gwaii Haanas.

 

*Algumas horas depois*

 

Cheguei até o tal parque, meu Deus é lindo, simplesmente maravilhoso. Uns garotos e eu fomos guiados por um homem até uma trilha por dentre a mata, se eu tropecei nas raízes das árvores? Jamais, quem você acha que eu sou?

 

Virei amiguinho de um menino baixinho, um pouco mais novo que eu, decidimos dividir o mesmo quarto numa pousada daqui, afinal ficaria mais barato e economizar é bom.

 

*Quebra de tempo*

 

~Min Yoongi veste um casaco criança, vai morrer congelado - tentei dialogar com aquela pedra, fui ignorado com sucesso - tem cristaizinhos de gelo nas pontas dos seus cabelos, olha isso - brinquei com os cabelos branquinhos do baixinho  -

~Aigo Jin, para de mexer no meu cabelo - tirou minha mão -

~Só depois que você vestir um casaco.

~Tudo bem, eu visto - suspirou vestindo o casaco - pronto, viu?

 

Deixei ele lá com cara de poucos amigos e fiz duas xícaras de chocolate quente, peguei um cobertor e voltei até a varanda onde agora o menino olhava para o nada. O cobri com cuidado e ele se assustou me lançando um olhar de reprovação, fazer o que gente sou uma Omma nata. Entreguei a xícara e ele sorriu, sorriu pela primeira vez no dia.

 

~Obrigado Hyung - mais um sorriso -

~De nada Suga.

~Suga?

~É seu apelido.

~Por que?

~Porque seu sorriso é doce, você deveria sorrir mais. - riu anasalado e voltou a encarar o nada, bem o nada aqui é bem bonito, ficamos aproveitando o silêncio até ficar frio demais para estar fora de casa, então entramos e forramos colchões em frente a lareira, conversamos até dormir -

 


Notas Finais


Obgd por lerem, comentem favoritem e CHU~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...