História Hwarang - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Taekook Vkook
Visualizações 6
Palavras 225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Joguei e sai correndo <3

Capítulo 1 - Chunking


 

"... Meus olhos se prenderam a pessoa mais adiante, que com certeza, me olhava desde o momento que sai de casa. 

Mesmo tendo trocado a cor do cabelo, eu sabia que era ele, agora muito mais lindo que antes. Os fios loiros caiam sobre seus olhos, aqueles olhos claros, que tanto fizeram falta, sua expressão continuava séria sobre mim, aquele sensação de angustia se fez presente, dessa vez mais forte do que já estava acostumado.

Seus olhos continuaram me analisando, de longe, perdido em seus pensamentos, como se fosse sua pura imaginação. Quando seus olhos, lentamente, prenderam nos meus, e aquele sorriso de lado, que eu tanto amava se fez presente, a fixa caiu, o que eu torci para acontecer, durantes anos, estava ali. 

De repente, perdido na intensidade de seus olhos, senti uma vontade imensa de telo de volta, de poder sentir seus lábios outra vez. Cada parte do meu corpo pedia por ele. Cada sensação que se fazia presente em mim, naquele momento, implorava, nem que seja apenas, pela sua voz. 

Minha mente, cansada de tanto peso e tanta culpa, deixou que a angustia, pelo passado, fosse embora, junto de todas as lembranças. E naquele momento eu jurei, por mim mesmo, que se eu tivesse a chance de telo de volta, ia fazer tudo certo e protege-lo como não pudi fazer antes... "


Notas Finais


Sorry, fiquei com vontade de postar essa parte, mas ainda vai demorar para vocês realmente saberem o que é
Beijus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...